sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrançada!

Olá a todos!
Quem me conhece sabe que adoro tranças! Estou com o cabelo muito comprido e isso dá-me a possibilidade de mudar, inovar e fazer sempre coisas diferentes. Tivesse eu o tempo e a paciência certas e andava todos os dias com um penteado novo =P
E as tranças voltam (felizmente!) em força nesta estação e podem ser usadas de qualquer forma: longas e caídas ou em coroas, pequenas ou grandes, a apanhar todo o cabelo ou só parte. É considerado "O" penteado dos festivais de Verão que estão aí à porta. Não interessa o tamanho, o tipo ou a cor do cabelo, em todos ela é possível. Escolham a vossa favorita e usem e abusem dela!









































Este fim de semana vai ser longoooo e tenho cá uma amiga francesa. Vou-lhe mostrar a linda Invicta e a nossa festa. Se puder dou cá um saltinho entretanto. 
Bom fim de semana e bom S. João!***

1 comentário:

Pin It button on image hover