quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concertos e Festivais e Festas =)

Olá minha gente! 
Pensei que o sol nos fosse fugir hoje mas ele lá apareceu, meio apagadito e tal, mas está cá! Hoje venho falar-vos dos concertos e festivais de Verão que estão à porta. Vão a algum? Eu já tenho uma listinha dos que quero ir, alguns bilhetes comprados e muita ansiedade que cheguem. Estes são os que eu vou:


O primeiro é já na 2.ª feira: MUSE! É, seguramente, uma das minhas bandas preferidas. Confesso que têm vindo a perder qualidades, o estilo está a modificar-se mas continuam brilhantes. A voz do Matt Bellamy ao vivo é tão fantástica quanto no álbum e só por isso já vale completamente a pena!


Para começar o Verão em grande entramos com a Nova Era Beach Party, dia 06 de Julho, na praia do Aterro, em Matosinhos.
Esta valerá, sobretudo, pelo Axwell dos Swedish House Mafia. Os DJ's Dimitri Vegas e Like Mike são normalmente convidados para o Tomorrowland (lembram-se daquele festival que eu queria ir na Bélgica? é esse) por isso têm certamente bastante qualidade. Eu é que não sou a maior conhecedora do estilo... Mas estou ansiosa por uma beach party e esta é perfeita, mesmo ao ladinho de casa =)



Ora, cá está, mais um belo festival mesmo à porta de casa! Adoro quando a qualidade sobe ao Norte e arrasa! Este ano o Marés Vivas, em Gaia, tem, novamente, um cartaz de estrondo. Eu só vou no dia 19 ver David Guetta e La Roux e sei que vai ser um espetáculo!!!



Segue-se o EDP Cool Jazz em Oeiras, onde vou ver John Legend, no dia 27 de Julho. Nunca o vi e quero tanto ver como é ao vivo. Tem uma voz simplesmente maravilhosa e espero que a mantenha em concerto. Fim de semana bom para aproveitar as praias do sul!


Por fim, pelo menos para já, terminamos a época festivaleira em grande com o Sudoeste, de 7 a 11 de Agosto. O cartaz está super veraneante, o sítio é lindíssimo e a malta só quer passar uma boas férias a ouvir boa música. O ambiente descontraído dos festivais é mágico e é algo que não pode faltar numas férias de Verão!

É claro que há muito outros festivais e concertos ótimos, mas eu fico-me por aqui!
Quem vem?***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover