sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tous

Olá olá olá!
Como está a correr esta semana? Para mim tem sido uma loucura! Não consigo estar quieta um minuto! Primeiro com o Carnaval, depois com o trabalho.... Uffa! Mas já está a acabar a semana e vem aí um bom fim de semana a caminho.
Pois bem, ontem recebi uma notícia fantástica: duas pessoas que gosto muuuito vão-se casar!! Um pedido super romântico em Paris e tudo!! =) Fiquei mesmo contente por eles e a "noiva" inspirou-me para este post. Como eu gosto da Bimba & Lola, ela gosta da Tous. E que coleção tem a Tous esta estação...! Segundo a revista Vogue, a Tous lançou a sua linha "Bliss" como uma espécie de antidepressivo face à atual conjuntura de austeridade. São peças fabulosas que irradiam felicidade e boa disposição: com 6 linhas de jóias e 5 de carteiras, o difícil é escolher =)












Qual é a vossa peça preferida? Eu adoro esta clutch Chest!!***
P.S.:  Parabéns aos noivooooos!!! =)

1 comentário:

  1. Ai Tous, Tous... qualquer dia levas-me à falência.
    Gosto tanto.

    Muito obrigada pelos parabéns :) Este ano há festa!!!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover