terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gold!

Olá a todos!!
Hoje vim um bocadinho mais tarde, mas já estou aqui =)
E estou muito contente porque chegaram uns acessórios que comprei online (fico sempre com algum receio que não me chegue nada e por isso fico contentíssima quando as peças aparecem)!
Comprei através do Facebook numa lojinha online chamada Menta&Magenta. Não conhecem? Deixo-vos aqui o link para verem as coisas lindas que por lá existem!
https://www.facebook.com/pages/MentaMagenta/172090219591211

Eu escolhi os meus acessórios em dourado porque não tinha muita coisa e estou satisfeitíssima com o resultado, é tudo espetacular.
E as minhas comprinhas foram:

Uma pulseira de picos
€ 5,90
Uma pulseira estilo corrente
€ 5,90
Um anel
€ 2,50
Não são lindas?***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover