segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammys 2013

Olá olá olá!!!
Como correu o vosso fim de semana de Carnaval? Mascararam-se ou não acham piada nenhuma a isso? Eu confesso que adoro o Carnaval e quando consigo convencer alguém a mascarar-se comigo fico em pulgas! Mas amanhã eu conto-vos tudo ;)
Hoje venho falar-vos dos Grammys 2013, espetáculo que se realizou ontem, dia 10. Black Keys, Mumford and Sons e Fun foram alguns dos grandes vencedores da edição deste ano. 
E é claro que não podem faltar os belos dos modelinhos das nossas artistas! Temos um pouco de tudo, mais uma vez:
Adele
A nossa querida Adele, com um vestido Valentino. Gostei porque não é mais um vestido preto daqueles que ela usa seeeeempre. Fica-lhe bem a cor. 
Jennifer Lopez
Esta querida, vestida por Anthony Vaccarello, apesar de ter escolhido um vestido preto "simples", não usual nas suas escolhas, não convenceu. A racha é demasiado grande e o carrapito no cimo da cabeça da-lhe um ar esquisitíssimo! Não gostei nada...
Beyoncé
A Beyoncé, desta vez, fez uma escolha ousada e decidiu deixar os vestidos de lado, optando por um macacão Osman, nas cores desta estação: preto e branco. Sofisticada, com classe, muito bem Beyoncé! E ainda levou o grammy de Best Traditional R&B Performance “Love on Top.”
Katy Perry
Ai, ai, ai.... Aquelas flores e aquele decote... Eu até acho que a rapariga tem uma cara muito gira, mas este Gucci não me enche as medidas, de forma nenhuma...
Taylor Swift
Não sei bem se gosto ou não do vestido da Taylor. Mas a rapariga irrita-me um bocado... Tem um ar de superioridade que não lhe fica bem. O vestido J. Mandel, de clara inspiração grega, é giro mas um pouco aborrecido, assim, sem graça. Já a vi melhor!
Alicia Keys
O vestido Azzedine Alaia não me convence. Acho que lhe aumenta a largura da anca...Também não gosto das tiras cruzadas nem do tecido. E o cabelo...nhe! Fraco, muito fraco.
Florence Welch
A vocalista dos Florence and The Machine optou por este vestido verde da Givenchy. A cor é um must-have desta estação, mas os picos dão-lhe um ar de lagarto =P Eu nunca o usaria, mas acho que se adequa à sua irreverência.

Miley Cyrus
O vestido até é giro, apesar de lhe ter causado algum desconforto e ter originado algumas fotos menos próprias, pois é muito decotado lateralmente. O meu problema é que não acho que lhe fique bem este look "estrela de rock" que ela não é!! Eu entendo que se queira afastar da imagem de menina e da Hanna Montana, mas não creio que tenha seguido o melhor caminho.
Nicki Minaj
Ora bem, depois de Lady Gaga eis que temos uma nova estrela dos vestidos esquisitos! Esta Nicki Minaj é de extremos: ou muito justo, ou muito curto, ou muito grande. Esta capa Versace não era, definitivamente, o que estava a espera de ver. Podia ter sido muito pior, mas também não é bom!!
Rihanna
E terminamos com grande estilo. Adoro todo o look da Rihanna, o vestido (Azzedine Alaia), o cabelo, a maquilhagem... tudo! É, para mim, a mais bem vestida da noite!

De que look gostaram mais?*** 

1 comentário:

  1. Eu também gosto do carnaval e de me mascarar, mas já não me lembro da ultima vez que o fiz, não tenho companhia para isso ;) continuo na ânsia de ver a tua máscara.

    Quanto aos modelitos, alguns são dignos da época e parecem verdadeiras fantasias carnavalescas lol.

    Adele - nota positiva - o vestido não me agrada mas nela combina com o seu próprio estilo, fiel a si mesma, deu um upgrade com cor mas sem a sua marca. Gosto do pormenor do sapato, a make e cabelo ok, já a clutch parece saída da comunhão, nota negativa para o acessório.

    Jennifer - nota positiva - o vestido não é uma beldade mas não é mau de todo, contudo dou-lhe o grande valor de ter feito frente ao memorando dos Grammys, a cantora não mostra peito, nem partes genitais, não tem é culpa do membro "perna" ficar colado à virilha, mas o memo nada dizia contra isso. A make está mais ou menos, os lábios precisavam de pelo menos mais brilho ou cor, para não parecer que bebeu e comeu e esqueceu-se de se voltar a pintar. O carrapito leva a nota negativa, não teve tempo de ir ao cabeleireiro e prendeu em cima o cabelo, não não.

    Beyonce - nota muito positiva - modelo bonito, elegante e sexy ao mesmo tempo, pela roupa, make, acessórios é um +, mas o cabelo leva a nota negativa, um preso de risca ao meio não, e nela muito menos, é muito linda mas tem traços másculos e precisa de penteados que harmonizem as suas feições.

    Katy - nota positiva - gosto do vestido, gosto da cor, o pormenor das flores e do decote são divertidos, mas o cabelo parece inacabado e a make está bonita só que a faz parecer uma boneca de cera, menos base na próxima.

    Taylor - nota positiva para o vestido, negativa para o look - o vestido é muito bonito, é elegante, simples, romântico assim como a cantora, se tudo parece encaixar bem chegamos ao peito e não, não encaixa, não é adequado ao corpo da Taylor, os ossos do peito ficam muito evidentes, e o baixo numero de copa também, não é o modelo indicado para este tipo de corpo.

    Alicia - nota negativa - vestido terrível, muito sereia, marca demasiadamente as suas curvas já grandes naturalmente. O cabelo terrível.

    Florence - nota negativa - o vestido tem demasiados picos, combina com a personagem mas é assustador, não é visualmente agradável.

    Miley - nota negativa - vestido demasiadamente solto, parece uma camisa de noite, a bota acima do joelho nesse vestido não, não mesmo. Make terrível, parece acaba de acordar e com ressaca ainda por cima.

    Nicki - nota positiva - o vestido é exagerado, mas ela é exuberante, excêntrica, então combina, parece uma personagem saída de um conto de fantasia, o look tem harmonia, adoro o capuz estilo Chanel, marca o seu estilo e visualmente é harmonioso.

    Rihanna - nota muito positiva - Sem duvida que a Rihanna escolheu bem e a simplicidade foi o seu grande trunfo, tendo em conta que a rapariga gosta muito de inventar no que respeita ao visual e ultimamente não tem acertado. Desta vez está de parabéns, boa cor, bom corte, cabelo e make ok, tudo combina de forma elegante.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover