segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Top 9 - Óscars 2013

Olá a todos!
Hoje ia trazer-vos o meu top 10 dos vestidos dos óscars. Mas acho que não tenho 10 que goste, por isso fica o meu top 9 (e já puxadito!)...

Amanda Seyfried em Alexandre McQueen
Não sou fã do decote e acho quem uma cor mais forte e contrastante lhe ficava melhor. Mas está linda!

Amy Adams em Óscar de La Renda
Mais uma vez mudava-lhe a cor. Que se passa para as mais branquinhas escolherem estes tons? DE resto acho elegante e glamoroso.

Charlize Theron em Dior Haute Couture
Este mulherão nem com o cabelo curto fica mal! É a elegância em pessoa. Linda de morrer!

Jessica Chastain em Armani Privé
O vestido é muito bonito e estruturado, só não acho que a cor a favoreça, mais uma vez. 

Naomi Watts em Armani Privé
Gostei muito! Super original, totalmente adequado, nem demasiado revelador nem demasiado tapado!

Reese Witherspoon em Louis Vuitton
Para quem foi mãe há pouco tempo, acho que está muito elegante. Era difícil de se mover lá dentro mas gostei do vestido. A cor não me convence muito...

Sandra Bullock em Elie Saab
Acho que o vestido devia ser mais bonito ao vivo do que nas fotografias. Mas achei que estava muito bonita. Aqui não se vê mas tinha um gancho a prender o cabelo espetacular!

Stacy Keibler em Naeem Khan
Não sou a maior fã desta moça, mas acho que desta vez acertou em cheio. Uma silhueta fantástica, o vestido é lindo!

Jennifer Lawrence em Dior Haute Couture
UAU! Este é o vestido não para ir aos óscars mas para ganhar um óscar! Estava a verdadeira estrela de Hollywood! Adorei. O pormenor do colar de diamantes (acho que eram diamantes...) a cair para as costas é de morrer! Para mim, novamente, a melhor da noite!  

E vocês o que acharam?***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover