Olá olá olá!
Hoje é dia de mais uma passadeira vermelha! Desta vez tiveram lugar os Screen Actors Guild Awards, no domingo passado. Uma premiação de cinema e televisão em que quem escolhe os vencedores são os próprios pares. As estrelas que receberam as estatuetas não diferiram muito dos outros prémios já entregues, mas os vestidinhos, esses, já foram completamente diferentes. A fasquia está a aumentar e já estou a ficar ansiosa para ver como vão correr os Oscars a esse nível... Vamos lá ver os modelitos? Bora lá!
Começamos com Charlize Theron num conjunto...de saia e top. Totalmente inesperado, muito mais bonito que o dos Globos. Não acho que a favoreça particularmente, criando até à ilusão de que ela é quadradona (whaaaat?!). Pontos só pela originalidade...
Jennifer Lopez em Georges Hobeika |
Segue-se a JLo no modelo mais elegante da época, para já. Estava linda, elegante, sóbria, maravilhosa. Não é algo que ela costuma usar mas acho que devia começar a apostar neste estilo. Estava simplesmente deslumbrante!!
Laura Dern em Stella McCartney |
A séria candidata a ganhar um Oscar de Melhor Atriz Secundária, Laura Dern, escolheu um vestido de ombros estruturados da designer Stella McCartney. Assentava-lhe que nem uma luva e dava-lhe um ar futurista que me agradou! Gosto!
Scarlett Johansson em Armani Prive |
Ao contrário das outras que têm vindo a melhorar, não sei se é esse o caso da Scarlett porque não gostei nada deste Armani acetinado. E claramente já definiu que esta award season é para usar o cabelo apanhado, o que é um erro descomunal.
Reneé Zellweger em Maison Margiela |
Ora, este é, sem dúvida, o modelo mais giro que a Reneé trouxe nas últimas galas. O Margiela azul escuro com aquele decote, os bolsos e a racha, parte tudo. Não sou fã do penteado "palmeira-dos-anos-80", mas quase me esqueço dele quando olho para o vestido.
Nicole Kidman em Michael Kors |
Outra que também veio de azul e arrasou foi a Nicole. Eu que não costumo gostar nada das suas escolhas, estou impressionada. Porque este Michael Kors é fica-lhe muito bem. Tem um pouco de folharecos a mais, para mim, mas é inegável que estava elegante e bonita. Já nem parece uma múmia, vejam só...
Michelle Williams em Louis Vuitton |
A aborrecida da Michelle Williams trouxe um vestido a combinar com a sua personalidade. Não é feio, mas é uma seca... E nem por ser Louis Vuitton o safa... É que parece mesmo que foi feito pelo Luís Vítor em Carcavelos...
Jennifer Aniston em Christian Dior |
Eu peço desculpa, mas não me consigo abstrair do facto da Jennifer estar com frio. Ou será que já tinha passado pelo Bradzinho e aquilo era só alegria por voltar a vê-lo? Nunca ouviu falar em tapa mamilos??
Zoe Kravitz em Oscar de la Renta |
Quem viu Big Little Lies percebe que esta fatiota foi trazida pela Zoe da festa da Audrey Hepburn. Não sabes que é feio andar a gamar o guarda-roupa das séries? E já que ias fazê-lo, podias ter trazido um mais bonitinho não?
Joey King em Jason Wu |
A Joey King não só está a trazer vestidos cada vez mais giros, como parece que está a amadurecer a cada entrega de prémios que vai. Este Jason Wu é ótimo e fica-lhe incrível! Adoro tudo, com destaque para o cabelo e a make up. Estava deslumbrante! Quem olha para ela já não se consegue lembrar da menina de cadeira de rodas e cabelo rapado de The Act...
Reese Witherspoon em Celine |
Cada vez gosto mais da Reese, mas este Celine não me encheu as medidas. Não lhe fica mal, nem nada do género, mas evoca ali um lado Guerra dos Tronos que não estou a apreciar. E a sandália bicolor está-me a matar, Deus me livre e guarde!
Margot Robbie em Chanel |
A minha alma está parva e o meu coração chora lágrimas de sangue! O que é que fizeram à Margot Robbie?! Porque o vestido feito de camisas de flanela e os colares de Viana do Minho?? Porquê o cabelo de arrumar a casa e as sandálias da hippie que não toma banho há 3 anos, foi ao Andanças e fala com árvores?
Natalia Dyer em Saint Laurent |
A atriz de Stranger Things enganou-se e acho que ia para os Oscars, fazer de Oscar à entrada. Até já está na posição e tudo! Só lhe falta a espada (fora de brincadeiras, o Saint Laurent era bem giro, mas um bocadinho dourado de mais)...
Winona Ryder em Christian Dior |
A Winona Ryder já não tem nem idade, nem estatuto para fretes. Por isso, se está com frio, bota o seu blazer por cima do vestido farfalhudo, mas frio como o caraças. E apesar de estar em LA, a verdade é que é Janeiro e, como já dizia o Rui Veloso, está um frio de rachar...
Lupita Nyong'o em Louis Vuitton |
Gostei bem mais do vestido da Lupita nos Critic's Choice Awards do que este LV dos SAG. A escala de cinzentos parece que estamos a ver o vestido numa televisão a preto e branco e aquele decote não me faz qualquer sentido. Mas ela é gira de qualquer forma e está sempre elegante.
Kaitlyn Dever em Ralph Lauren |
A Kaitlyn tem arrasado nesta award season! Esqueçam, malta, ela é a maior. Este Ralph Lauren cor de rosa choque em lantejoulas é de se morrer. Simples e básico, é tudo menos simples e básico. E trouxe um toque de cor à passadeira vermelha que estava muito escura. Para a próxima só precisa de se pentear e fica ótima!
Dakota Fanning em Valentino |
A Dakota estava assim meia desmaiadinha, numa cruza entre um choco algarvio (sem tinta, claro) e o Casper, o fantasminha. E aquele cabelo já precisava de um tratamento com champô roxo, filha, que esse amarelo está péssimo...
Millie Bobby Brown em Louis Vuitton |
Não sei se a MBB está com pressa de crescer, mas este modelito do já famoso Louis Vuitton fá-la tão mais velha do que ela é... Não é que seja feio, que não é, de todo, mas parece o vestido de noiva de uma divorciada pela 4.ª vez que afinal descobriu que gosta de mulheres.
Nathalie Emmanuel em Miu Miu |
A Nathalie trouxe a colcha da avó e o laço de prender as cortinas a combinar. Uma miúda tão gira, num vestido tão feio e despropositados. Quando tentam inovar muito, esforçam-se tanto e, normalmente, sai 💩💩
E, agora, quanto aos vencedores, aqui fica a já habitual lista:
Categorias de Cinema
Melhor elenco: “Parasitas”
Melhor Ator: Joaquin Phoenix, “Joker”
Melhor Atriz: Renée
Zellweger, “Judy”
Melhor Ator Secundário: Brad Pitt, “Era
Uma Vez… em Hollywood”
Melhor Atriz Secundária: Laura
Dern, “Marriage Story”
Categorias de Televisão
Melhor Elenco em Série de Comédia: “The
Marvelous Mrs. Maisel”
Melhor Elenco em Série de Drama: “The
Crown”
Melhor Ator de Comédia: Tony
Shalhoub, “The Marvelous Mrs. Maisel”
Melhor Atriz de Comédia: Phoebe
Waller-Bridge, “Fleabag”
Melhor Ator em Drama: Peter
Dinklage, “A Guerra dos Tronos”
Melhor Atriz em Drama: Jennifer
Aniston, “The Morning Show”
Melhor Ator em Minissérie: Sam
Rockwell, “Fosse/Verdon”
Melhor Atriz em Minissérie: Michelle
Williams, “Fosse/Verdon”
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário