Olá malta!
Como sabem, a award season já começou com os Golden Globes e, agora, é sempre a dar-lhe até aos Oscars (cujos nomeados foram ontem anunciados, não sei se ouviram...). Por isso não é de estranhar que hoje vos traga mais uma passadeira vermelha. Desta vez foi a dos Critic's Choice Awards que teve alguns modelitos bem mais giros que os do Globos... Não estava à espera e fiquei agradavelmente surpreendida... Vamos vê-los? Bora lá!
Zendaya em Tom Ford |
Começamos com a Zendaya que pôs toda a gente doida com este coordenado Tom Ford. Ora bem, é inegável que lhe assenta como uma luva. Nem sequer consigo perceber se aquele top é maleável ou duro, tipo armadura. Mas não deixa muito à imaginação... Confesso que gosto muito! Fica assim meio super heroína mas em high fashion! Adoro!
Seguimos com a Lupita e o seu Michael Kors de pele castanha, a demonstrar que é possível usar a cor de cocó 💩 numa passadeira vermelha e arrasar. Mas não é para todas! Só resulta porque o tom combina na perfeição com a pele dela. Tem o mesmo ar de armadura do da Zendaya e deve ser por isso que também gosto tanto.
A pequena Joey King gastou todo o papel de alumínio do Lidl neste modelito Prada e nem sobrou muito para o fazer até aos pés... Imaginem se ela fosse alta... Gostava de saber como é que a malta levou os restos da comida para casa... Será que restou algum vestido no final da noite? Dúvidas...
A Anne Hathaway surgiu num Versace dourado, pouco tempo depois de ter sido mamã. Achei o decote um tanto ou quanto exagerado, mas para dar de mamar, realmente, é adequado...
Awkwafina em Elie Saab |
A recente estrela Akwafina levou um Elie Saab amarelo super fofo. Acho que nunca gostei tanto de a ver numa passadeira vermelha como nesta. Créditos para o vestido simples e maravilhoso e para quem o escolheu.
A Renée trocou o azul cueca pelo Dior preto e pouco mais. Este vestido é bastante parecido com o que levou aos Golden Globes, mas prefiro esta cor, sem dúvida. Nada de novo, já se sabe, especialmente para quem anda à ganhar os prémios... Esperemos que arrase nos Oscars com algo diferente.
A atriz com o nome mais impronunciável de sempre, Saoirse Ronan, apareceu com um vestido de inspiração oriental da Erdem. Puxa ali um bocadinho para a lanterna chinesa, mas pelo menos não é mais do mesmo, nem aborrecido.
Kate Beckinsale em Julien MacDonald |
A Kate Beckinsale optou por um look mais clássico, com um Julien MacDonald cinza e prateado. Apesar de ela estar girissima, achei-o um pouco pirosão, ali entre a Miss Mundo e a modista da Areosa.
A Mandy Moore foi super original e trouxe um macacão (ou serão umas calças e um top??) com uma capinha Elie Saab. Gostei bastante de ver algo novo na passadeira vermelha e achei que estava lindíssima. Cá estão as super heroínas em grande nesta entrega de prémios!
Ai também gosto tanto do Valentino da Olivia Wilde! É diferente e arrojado. Tem mangas largas e decote grande. É plissado e tem bolsos, mas tudo na medida certa. Estava um arraso!
A Laura Dern escolheu um modelo simples da Emilia Wickstead cor de laranja. Nunca pensei que um cone de sinalização pudesse ficar tão giro. Até gostei...
Oh pá, gosto tanto da Kristen Bell e tão pouco do seu look "pedaço de alface entalado entre os dentes"... Cor horrível, modelo aborrecido, não se safa nada. Só ela, que é uma fofa.
Adoro o vestido Teresa Helbig da Molly Sims. Quero, quero, querooooo! Não é aquele vestido típico de red carpet, mas é suficiente para quem não está nomeada para nada e só lá vai dar o ar da sua graça. Adoro.
Nicole Kidman em Armani Privé |
Gosto bem mais deste modelito da Nicole do que daquele que ela levou aos Globos. Este Armani tem mais qualquer coisa, mais animação, é mais diferente do que ela costuma usar. Fica-lhe bastante bem!
Jennifer Lopez em Georges Hobeika |
Outra que também fez bem em trocar de roupa foi a Jennifer que deixou o mega laço em casa e trouxe apenas o seu corpitxo fantástico dentro deste vestido Georges Hobeika. Não é incrível, já a vi com melhor, mas é bem mais giro que o dos Golden Globes.
A Kelly Clarkson anda ali entre o fantasma do Mozart e a Bruxa Má da Cinderela. Difícil é dizer bem de alguma coisa. Sobretudo daqueles folhos e das sandálias de tiras da Seaside...
A Kaitlyn Dever tem tido uma estreia nas passadeiras vermelhas digna de uma veterana. É cada vestido mais giro que o outro! Este é um Dior Haute Couture e é fofinho que só ele. Não sei se é a cor certa para o tom de pele dela, mas que é lindão, disso já não tenho dúvidas.
Também prefiro este modelito da Charlize, mas o blazer de secretária não faz nada pelo look. Qual é a cena? Estava com frio? Não se queria constipar? Porque esconder o Celine de lantejoulas? Já agora, pode tirar também o colar, já que estamos numa de tirar peças...
E terminamos com Billie Porter, a rockar um Hogan McLaughlin em dois tons de verde. Se é verdade que há mulheres com pior aspeto em vestidos de gala, também é verdade que aquelas borboletas o fazem parecer em ácidos e o colar e as pulseiras parecem saídos de um filme futurista, sendo que, na verdade, são algemas e um colar de choques, para se ele não voltar à noite pro manicómio lhe tratarem da saúde...
Resta-nos esperar pelos Oscars para ver como elas vão aparecer, sendo que já vi melhorias dos Golden Globes para estes prémios. Vamos lá ver!
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário