sexta-feira, 15 de março de 2019

iHeartRadio Music Awards 2019: red carpet e vencedores

Bom dia e boa sexta!
Terminamos a semana da melhor maneira, aqui pelo blog, com uma red carpet. Decorreu ontem à noite mais uma edição dos iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles, Califórnia. Ela visa premiar os artistas e as músicas mais passadas na rádio durante ao ano anterior, nos Estados Unidos. 
Este ano, a grande surpresa foi para a reaparição de Taylor Swift, que já não surgia num evento há vários meses. Ela foi uma das homenageadas da noite, ao receber o prémio da Melhor Digressão ("Best Tour") pela "Reputation Tour". O evento contou, ainda, com a atribuição do “Innovator Award” à Alicia Keys e o prémio de “Artista da Década” foi entregue ao cantor de country Garth Brooks. Mas vamos, primeiro, ver os modelitos que desfilaram na passadeira vermelha e, lá em baixo, no final, podem encontra a lista com toooodos os vencedores (bem quase todos... eles são muitos!!).

Bebe Rexha

Começamos com a Bebe Rexha que veio vestida de toureira. Eu cá sou contra essas tradições, por isso não posso compactuar com este teu look, Bebe. Sorry!

Betty Who

É mesmo caso para perguntar à Betty, Who teve a ideia de vires assim vestida/despida!? Isso nem numa supermodelo era aceitável… Nem sequer percebo a ideia destas pessoas.

Billie Eilish

A Billie Eilish é, assim, a nova sensação, no que à música alternativa diz respeito. Tudo o que é meio hipster acha piada a este miúda e, devo confessar, têm motivos para isso, porque a moça tem um som diferente e engraçado. Agora, o mesmo já não se pode dizer deste modelito… E olhem que eu sou bastante fã da Sailor Moon! Mas, em nome da lua (e bom bom gosto!), ela devia ser castigada

Elle Faning em Miu Miu

A irmã da Dakota Faning, Elle, estava muito bonitinha neste seu vestido Miu Miu, muito princesa. Apesar de lhe ficar bem (e de achar que precisava de uma cor mais escura, para fazer contraste com o tom de pele), era um bocado certinho de mais. O evento não é bem de gala, por isso espera-se coisas mais arrojadas. Mas estava bem e o vestido é giro!

Halsey em Dsquared2

Quando vi a Halsey até achei piada ao look, por ser diferente e porque acho que a miúda tem pinta. Mas, depois de pensar um bocado no assunto, concluímos que ela está vestida de empregado de mesa de um bom restaurante. Até tem o paninho ali à cintura e tudo...

Heidi Klum em Christian Siriano

A Heidi tem tanto de gira como de pirosa e, de vez em quando, aparece com cada modelito que Deus me livre... Não morro de amores por este "BBC vida selvagem", mas também não está mal. Agora, ela tem uma cara e um corpaço que sim senhora!

Jessica Szohr em Amen Couture

Não sei se estão a ver, mas esta é a Vanessa da Gossip Girl, que, agora, entra na série do Seth McFarlane "The Orville". Se fosse num evento da Calzedonia ou da Intimissimi até que estava bem, porque me parece vir só de lingerie...

Kacey Musgraves em David Koma

Esta moça tem aparecido muito por aí, até nos Oscars ela esteve. Não sei bem quem ela é, mas sei que trouxe um vestido horrendo de um designer chamado David Koma, que nos pôs a nós em coma só de olhar para ele!

Katy Perry em Paskal

A Katy Perry decidiu-se por uma onda mais vintage e acho que não lhe correu muito bem. Não sou fã do vestido plastificado, nem acho que o cabelo assim lhe fique propriamente bem. O corte, sim. O penteado é que não. Parece que tem uma testa de 2 metros e meio...

Maren Morris

Esta rapariga parece a irmã perdida da Khloe Kardashian, que está constantemente com ar de quem está a cheirar algo malcheiroso. O vestido tipo "arlequim-casa-com-sevilhana-no-Carnaval-de-Veneza" não me convence.

Poppy

Ai senhores, que medo! Este vestido parece que vai entrar em auto-combustão não tarda nada e queimar aquilo tudo ali à volta! Nem me vou dignar comentar o acessório a que poderíamos tentar chamar de colar, nem o sapato branco maroto a espreitar ali por baixo. E espero que ninguém tenha falado com ela. A moça não me parece muito simpática, não sei porquê... 😏

Shay Mitchell

A Shay Mitchell foi em versão "Homem de Lata Sexy" ou bola de espelhos. Podia ter arranjado um casaco do tamanho dela... E para quê usar sapatos se eles são transparentes!? Mais vale ir descalça!

Taylor Swift em Rosa Bloom

Olha ela, a desaparecida Taylor Swift! Mesmo quando usa uma coisa que não gosto muito, a verdade é que continua a ser uma das mais bem vestidas da noite... As cores são muito giras, mas podia ser um bocadinho maior...


Terminamos com a lista dos vencedores, claro!

Tour of the Year: Taylor Swift, Reputation Stadium Tour   
Artist of the Decade: Garth Brooks 
Innovator Award: Alicia Keys 
Fangirls Award: Halsey 
Most Thumbed-Up Artist of the Year: Imagine Dragons 
Song of the Year: “The Middle” – Zedd, Maren Morris, Grey  
Female Artist of the Year: Ariana Grande 
Male Artist of the Year: Drake
Best Duo/Group of the Year: 5 Seconds Of Summer
Best Collaboration: Finesse (Remix)” Bruno Mars featuring Cardi B
Best New Pop Artist: Marshmello
Alternative Rock Song of the Year: “High Hopes” – Panic! At the Disco
Alternative Rock Artist of the Year: Imagine Dragons
Best New Rock/Alternative Rock Artist: lovelytheband
Rock Song of the Year: “Safari Song” – Greta Van Fleet
Rock Artist of the Year: Three Days Grace
Country Song of the Year: “Meant To Be” – Bebe Rexha featuring Florida Georgia Line
Country Artist of the Year: Luke Combs 
Best New Country Artist: Jordan Davis 
Dance Song of the Year: “The Middle” – Zedd, Maren Morris, Grey  
Dance Artist of the Year: Marshmello 
Hip-Hop Song of the Year: “God’s Plan” – Drake 
Hip-Hop Artist of the Year: Cardi B 
Best New Hip-Hop Artist: BlocBoy JB  
R&B Song of the Year: “Boo’d Up” – Ella Mai  
R&B Artist of the Year: Ella Mai  
Best New R&B Artist: Ella Mai
Latin Song of the Year: “X” – Nicky Jam & J Balvin
Latin Artist of the Year: Bad Bunny
Best New Latin Artist: Manuel Turizo
Regional Mexican Song of the Year: “Mitad Y Mitad” – Calibre 50
Regional Mexican Artist of the Year: Calibre 50
Alternative Rock Album of the Year: Panic! at the Disco – "Pray for the Wicked"
Rock Album of the Year: twentyonepilots – "Trench"
Country Album of the Year: Jason Aldean – "Rearview Town"
Dance Album of the Year: The Chainsmokers – "Sick Boy"
Pop Album of the Year: Ariana Grande – "Sweetener"

Best Fan Army: BTSArmy – BTS
Best Lyrics: “Consequences” – Camila Cabello
Best Cover Song:“You’re Still The One” – Harry Styles and Kacey Musgraves 
Best Music Video: “Delicate” – Taylor Swift
Social Star Award: Agnez Mo

Bom fim de semana e até segunda***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover