quarta-feira, 5 de julho de 2017

Jogo de cintura

Olááááá!
Estou oficialmente em contagem decrescente para ir de férias, confesso (faltam cerca de 20 dias!!!). Estou desesperadamente a precisar de descansar, de me divertir, de não pensar em trabalho, de namorar, de estar com os amigos, de praia, de sol e de calor.
Quando começo a pensar no que preciso de levar, fico sempre com dúvidas quanto à(s) bolsa(s). Longe vão os tempos, confesso, em que viajava muito pesada e cheia de tralha que, no final, acabava por nem usar. Por isso, atualmente, sou muito comedida e ponderada nas minhas escolhas, sobretudo em casos como o deste ano em que vou ter que andar de mochila às costas. Daí que, normalmente, escolho uma bolsa que fique mais ou menos bem com tudo e que dê para usar de dia e de noite.
Mas este ano voltaram-me a passar pelos olhos aquelas bolsas de cintura que usávamos quando éramos adolescentes, lembram-se? Ok, na altura não tinham lá muito estilo. Mas posso-vos dizer que as belt bags voltaram em grande, cheias de pinta, com opções mais caras ou mais acessíveis, em estilos mais clássicos ou mais desportivos.
O que acho é que, sem dúvida, são uma ótima opção para as férias, porque vos deixam as mão livres e são fáceis de transportar. Estou seriamente a ponderar comprar uma... Ora vejam alguns dos modelos que por aí andam e diga-me de vossa justiça:

H&M - € 19,99

Accessorize - € 29,90

Asos - € 24,32

Bershka - € 5,99

H&M - € 19,99

Lefties - € 8,00

Rebecca Minkoff - € 110,06

Stradivarius - € 5,99

Versus (preço sob consulta)

Stradivarius - € 9,99

Zara - € 19,95

Asos - € 24,32

Asos - € 24,32

Accessory Collective - € 25,00

Mango - € 59,99

Royal Republiq - € 89,95

Kendall + Kylie - € 96,00

La Bagagerie - € 149,00

Rebecca Minkoff - € 171,00

Emporio Armani - € 410,00

Versus - € 467,00

Stella McCartney - € 875,00

Marni - € 1.068,00

Hayward - € 1.344,00

Christian Dior - € 1.700,00

Bem, se calhar vou investir numa baratinha, acho que estas de € 1.700,00 são um bocadinho too much! Ahahahah!
O que acham deste revivalismo dos anos 80? Usariam? Acham prático ou, simplesmente, acham feio? Contem-me tudooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover