segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bijulândia - Bijuteria e acessórios de moda

Bom dia alegria!
Esta é a minha última semana de trabalho antes das férias! Yyyuuupppiiii! Este ano estou mais ansiosa que nunca, não fossem elas começar com o Tomorrowland... Aiii meu Deus, que eu só acredito quando lá chegar...
Bem, mas antes de ir de férias, queria falar-vos de uma marca de bijuteria que eu conheci e que tem coisas super giras! Chama-se Bijulândia e tem inúmeros acessórios para dar aquele up ao vosso look! Pulseiras, anéis, brincos, colares, acessórios para o cabelo, body chains, óculos de sol, tudo e mais alguma coisa que possam imaginar. Sempre em cima das tendências, a marca proporciona uma oferta de peças muito atual, jovem e cheia de pinta!
Eu já tenho uma pulseira, a "Secret" Silver Love Charm, banhada a prata 925. As peças são de muito boa qualidade e não ficam nada atrás das mais famosas concorrentes (vocês vão perceber do que falo). Isto sem falar no preço que é muito mais acessível, o que nos permite ter várias!!
Para além da pulseira, a outra das minhas escolhas foi o colar com o mapa do Mundo. Estou completamente obcecada por ele, acho-o maravilhoso! Como já devem ter percebido, eu adoro viajar. É das minhas coisas preferidas e acho que é o que mais nos enriquece e o que de melhor levamos desta vida, para além da nossa família e amigos, claro. E este colar representa isso mesmo. É a minha cara e eu estou apaixonadíssima por ele. Faz todo o sentido levá-lo comigo para o Tomorrowland, pois é disso mesmo que o Festival representa: a união das pessoas em torno da felicidade. 
Mas já chegar de falar, vocês têm é que ver estas belezas :)






E o melhor de tudo? Estão em saldos! Espreitem a página (aqui) e o Facebook (aqui) e vejam todas as maravilhas que por lá andam. Tenho a certeza que o difícil vai ser escolher!
Até amanhã*** 
*post escrito em parceira com a Bijulândia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover