quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tony Awards: red carpet!

Olá olá olá!
No fim de semana passado, mais concretamente no domingo, teve lugar mais uma edição dos Tony Awards. Estes são os prémios que celebram o que de melhor se faz no teatro nos Estados Unidos, assim uma espécie de Óscar mas para a representação no palco. Não nos podemos esquecer que eles têm a Broadway, não é verdade? E eu já vi um espetáculo, quando estive de lua de mel em Nova Iorque e posso-vos garantir que é qualquer coisa de fantástico! Caso tenham essa possibilidade não devem perder a oportunidade. Vale mesmo mesmo a pena! 
Pois bem, o anfitrião desta 71.º edição foi o ator Kevin Spacey e as famosas (e os famosos!), como sempre, desfilaram os seu modelitos na passadeira vermelha. Querem ver o que se passou por lá? Então, bora espreitar!


Começamos com a enjoadinha da Anna Kendrick que não me aquece nem me arrefece. Tirando aquele lacinho que me irrita profundamente. Bem como a cara dela... O vestido é Miu Miu.


Na imagem vemos Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte americana, e a sua filha Bee Shaffer, que resolveram trazer o estilo hippie chic para a passadeira vermelha. Não sou fã de nenhum, sobretudo do vermelho com as rendas de bilros por cima, mas do pescoço para cima, a filha está deslumbrante.


Confesso que as transparências já me enjoam e não é nada de muito inovador neste Prabal Gurung da Candice Swanepoel. Mas ela tem corpo para ele e umas pernas que nunca mais acabam. Já do cabelo e maquilhagem não sou fã...


Eu não consigo perceber se a Carolyn Murphy está grávida ou não... Se sim, está elegantérrima! A cor fica-lhe muito bem. Se não, então temos um problema, porque parece! 


A fabulástica Chrissy Teigen arrasou neste vestido branco e dourado divinal! Adoro tudo, tudo, tudo! Como um simples vestido cai-cai pode ser tão diferente e tão bonito, não acham? O dourado fez toda a diferença e ela estava simplesmente maravilhosa. Palminhas!


Eu adoro a série "Foi assim que aconteceu" ou, na versão original, "How I met your mother" e a Cobie Smulders é uma das personagens principais. E é genial, como todos os outros 4. O mesmo já não posso dizer do seu look. Aquele eyeliner verde ou azul ou lá o que é dá-lhe um ar super vulgar e não lhe fica nada bem. O vestido, não sendo horroroso, estava bom para usar nas férias, não numa gala. Desculpa, Robin, mas hoje não.


Não, não, não, Cynthia Nixon! O teu stylist devia ter-te dito que essa cor não resulta bem com o teu tom de pele e cabelo! Tudo morre! E esse vestido amarrotado, com a cauda ou lá o que isso é, em nenhuma cor ficava bonito. Em termos de beleza acho que correu bem, a maquilhagem e o cabelo não comprometeram. E salvam-se os sapatinhos vermelhos que, infelizmente, se perdem por causa da cor da passadeira.


Glenn Close a mostrar às meninas como é que uma mulher domina a red carpet. Não morro de amores pelo vestido, mas ela está cheia de atitude e confiança e super elegante. É isso mesmo! Sambando na cara das inimigas!


Oh lá que temos uma das personagem extravagantes do mundo da moda, Jenna Lyons. A designer e antiga diretora criativa da J. Crew tem sempre este aspeto alternativo e os óculos enormes são a sua imagem de marca. O kimono é super giro, mas não o acho adequado ao evento. O cabelo preso também não a favorece nada...


Saída diretamente de uma casa na pradaria, temos a Laura Linney. O corte do vestido é básico e desinteressante e o padrão é tenebroso. A combinação de cores também não me enche as medidas e fica demasiado matchy matchy com a cor do cabelo. Big no no!


Já este vestido (?) fofinho da Laura Osnes podia vir morar cá para casa. Adoro a cor metalizada, o contraste dos diferentes padrões e as fitinhas dão-lhe uma gracinha especial. Assenta-lhe que nem uma luva no peito e tem bolsos! Que mais se pode pedir?


Também gosto deste Zac Posen (o vestido, não o homem!) da Liu Wen. Combina o estilo campestre (por causa do estampado floral) com um corte clássico e elegante (o decote, as "mangas" caídas e o volume inferior) na perfeição. Nota positiva para ambos :)


Adoro, adoro, adoro o look integral da Olivia Wilde! O vestido é lindo de morrer, assenta-lhe como uma luva, a maquilhagem está perfeita e o cabelo irrepreensível. Não é possível dizer algo negativo... vá, talvez a mala que parece um salame de chocolate embrulhado em papel de alumínio!


Outra que veio dar uma lição de estilo e charme foi a Sally Field, neste vestido azul escuro com penas. Estava elegantérrima! A fazer inveja a muitas garotas. Gosto tanto de ver gente que se sabe vestir de acordo com a idade, o corpo, o evento... Enfim, estava 5 estrelas!


Ok, Sara Bareilles, percebo o conceito, gosto muito de metalizados, mas este vestido é um tiro no pé. Mais uma vez as transparências, que já me começam a mexer com os nervos e que não fazem qualquer sentido neste caso. Também não gosto nada do folho na parte de baixo e o cabelo é o de um dia normal. Parece que veio mascarada de esfregão, daqueles já com um bocadito de ferrugem. É a humidade, a culpa é da humidade!


Tenho mixed fellings acerca do vestido da Sarah Paulson... Não é feio de todo, ok, mas seria algo que a Maria Leal vestiria para noite branca de Loulé, por causa das rendinhas e tal. Se bem que ela preferiria saia e top, bem curto para mostrar as tatoos novas que tem na barriga tonificada! Ahahaha! Já agora, do pescoço para cima, 10 estrelas!


Não consigo gostar deste novo look da Scarlett Johansson com o pixie. Oh pá, não gosto! Acho que é das atrizes a quem não fica bem o cabelo tão curto. Fica com um ar demasiado masculino para a brasa que é... E também não fiquei convencida com o fatinho Michael Kors, anos 80, tipo secretária. Não, não, não...


Já Uma Thurman tem vindo a impressionar-me (lembram-se do vestido rosa de Cannes?!? Lindooooo) e desta vez não foi exceção. Achei o conjunto diferente e arrojado, apesar de ser em preto integral, fazendo-a muito elegante. Não sou fã do cabelo (miga, sofremos do mesmo mal dos cabelos finos e lisos, estou contigo!) e teria dado um toque de cor com a mala ou os sapatos ou outra coisa qualquer. Mas está bem, sim. Passa, não com distinção, mas com um sólido 12.

Quanto aos vencedores, uma vez que não podemos assistir às peças, a verdade é que, deste lado do atlântico, não têm grande relevância. Mas temos nomes como James Earl Jones, Bette Midler e Cinthya Nixon (nem o vestido rosa pálido a impediu de ganhar, hihihi)!

Qual foi o vosso look preferido? Eu voto no da Olivia Wilde e no da Chrissy Teigen. E vocês? Contem-me tudooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover