terça-feira, 20 de junho de 2017

Bikinis para todos os gostos!

Bom dia, malta!
Já vos tinha dito aqui que, este ano, os fatos de banho é que estão a dar, certo? Certo! Em todas as lojas conseguem encontrar vários modelos desta peça e tenho a certeza que vão ver imensos por esses areais fora. Confesso que estou rendida e que me parece que este Verão vai ser todo passado de fato de banho vestido... Comprei um e já tenho mais dois em vista :)
Mas há sempre quem seja fiel ao seu bikini, quem não queira arriscar numa peça só e quem prefira, simplesmente, andar com a barriguinha à mostra.
Pois bem, não desesperem! Também há modelos giros para vocês! Eu acho que as marcas este ano não apostaram tanto nos bikinis, não trouxeram assim naaaada de outro mundo no que toca à originalidade, mas há sempre boas combinações e modelos vencedores. E em equipa que ganha não se mexe...

Primark - € 14,00


Lefties - € 18,00

H&M - € 19,98

Pull&Bear - € 22,98

Tezenis - € 22,80

Oysho - € 30,98

Oysho - € 30,98

Oysho - € 32,98

Bimba&Lola - € 34,00

Oysho - € 40,98

Mango - € 51,98

Calzedonia - € 60,00

Bohemian Swimwear - € 89,99

Cantê - € 95,90

Bohemian Swimwear - € 99,00

Moschino - € 178,00

Kiini - € 344,00

Boohoo - € 24,00
 
Latitid - € 92,50

SheIn - € 17,29

Stella McCartney - € 240,00

Que tal, fãs dos bikinis? Não precisam de entrar em depressão, ok? Há por aí muuuuita coisa gira. Vou ter que ir deitar o olho àquele dos ananases da Tezenis! É tão fofo!!! E vocês, de qual gostaram mais? Contem-me tudooooo!
Até amanhã***

1 comentário:

  1. O segundo bikini, da lefties é tão fofo!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover