terça-feira, 6 de junho de 2017

Que #Colorista és tu?

Olá malta!
Desculpem a minha ausência por estes dias, mas tive uns problemas pessoas e a mood não era a melhor... De qualquer forma, já cá estou e em força!
Hoje quero falar-vos de cabelos. Quem é que tem imensa vontade de mudar, de arriscar, de pintar o cabelo de rosa, azul ou verde? Pois, mas poucas querem que ele fique assim para sempre, não é? E se fica mal? E se estraga o cabelo? E se ficamos a parecer um repolho?
Eu confesso que já há algum tempo que digo que gostava de pintar o meu cabelo de cor de rosa. Mas como tenho um trabalho "conservador", era impossível fazê-lo de forma permanente. E não havia no mercado um produto que me proporcionasse um efeito temporário e em que eu confiasse que não me estragaria o cabelo.
Pois bem, a pensar em moças como eu que querem arriscar mas não pode ser algo definitivo, a L'Oréal Paris lançou a gama #Colorista: uma forma fácil, rápida, barata e divertida de coloração, que não estraga o cabelo e sai com mais ou menos lavagens. Ou melhor, dentro desta gama há uma linha de coloração permanente, mas é nas outras duas que me quero focar.


Ora bem, como vos dizia, há 3 formas de usar a gama #Colorista: spray (dura 1 dia), washout (1 a 2 semanas) ou paint (permanente).
Dentro da primeira opção, temos 6 cores diferentes: #hotpinkhair, #pastelbluehair, #lavanderhair*, #minthair, #pinkhair, #greyhair e #turquoisehair, ou seja, fúcsia, azul pastel, lavanda, verde menta, rosa pastel, cinza e turquesa.

* a cor #lavanderhair não se encontra disponível em Portugal

Estas cores saem com uma lavagem o que nos permite experimentar tudo e mais alguma coisa, nomeadamente combiná-las para ficar com um cabelo de unicórnio! Ahahahaha!
Como usar:
1 - Coloca uma toalha velha sobre os ombros. 
2 - Agitar bem e manter o produto na vertical. 
3 - Aplicar em cabelo seco, vaporizar a uma distância de 15cm. 
4 - Não vaporizar em excesso, uma pequena quantidade é suficiente. 
5 - Deixar secar 1 min e escovar suavemente. 
6 - Para um resultado mais intenso, aplicar uma segunda vez.

Através deste vídeo já conseguem ter uma ideia de como é e qual o resultado final!


A segunda opção, também de coloração não permanente, é a linha washout. Esta tinta sai, igualmente, com as lavagens, mas dura entre 1 e 2 semanas, para um resultado mais prolongado. É ideal para ir de férias, não acham?
10 cores disponíveis em Portugal: #orangehair, #peachhair, #pinkhair, #dirtypink, #purplehair, #redhair, #burgundyhair, #turquoisehair, #bluehair e #indigohair, ou seja, laranja, pêssego, rosa, rosa dourado, lilás, vermelho, violeta, turquesa, azul claro e azul forte. Lembram-se do cabelo rosa da Ana Rita Clara nos Globos de Ouro? Pois bem, acho que com este #dirtypink se obtém aquele mesmo resultado!


Como usar:
1 - Coloca uma toalha velha sobre os ombros.
2 - Com as luvas postas, espreme o tubo para as mãos e aplica a coloração.
3 - Deixar actuar 15 a 20 minutos para cores pastel. Para uma cor com mais intensidade deixa actuar 30 minutos. 
4 - Passa o cabelo por água, esta coloração contém um tratamento amaciador não é necessário aplicar outro tratamento.

Fiquem com o vídeo para verem como aplicar e quais os resultados:


Espetacular! Estou completamente rendida e este ano o cabelo rosa não me escapa! Aaaaiiiii, estou super ansiosa para experimentar!! Acho que se adequa perfeitamente ao estilo Tomorrowland, não acham? E olha, se não ficar bem, no fim das férias já desapareceu :) Ah, é verdade, esqueci-me da melhor parte: estes dois tipos de coloração estão à venda no continente, por apenas € 9,99!!

Quem está pronta para arriscar tudo? Quem é uma tola e quer mudar? Quem está comigo!? :)
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover