segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Emmys Internacionais - a red carpet em português!

Bom dia a todos!
Vocês sabiam que na sexta-feira à noite foi a Semifinal dos Emmys Internacionais e que essa gala decorreu em Portugal? Ah pois foi! No Pátio da Galé, em Lisboa, juntaram-se as caras conhecidas da ficção nacional dos três canais, RTP, SIC e TVI, num evento apresentado por Cláudia Vieira, Diogo Infante e Sílvia Alberto. Quem quer ver os trapinhos das estrelas? Então bora lá!


Eu, normalmente, adoro ver grávidas nestes eventos porque acho que ficam super fofas e giras todas aperaltadas com uma barrigona. Mas esse não foi o caso da Ana Rita Clara. O vestido parecia só um papel de rebuçado embrulhado à volta dela. E está com um ar tão deslavado...



A Cláudia Borges também não me convenceu. Ou bem que põe a carne toda no assador e ele é decotes e lantejoulas e rachas e costas ao léu; ou bem que nos presenteia com looks aborrecidos, monótonos e algo desadequados. Acho o macacão muito simples para o evento em questão e precisava de uns centímetros a menos na bainha, bem como de uns acessório para lhe dar alguma vida. Para além disso, não aguento as farripas de cabelo ali penduraditas...


Os 3 apresentadores da noite estavam muito elegantes. A Cláudia Vieira trazia um vestido LINDO da Chic by Choice (aqui), bordeaux e preto, que lhe assentava como uma luva. Cabelo e maquilhagem irrepreensíveis... A Sílvia Alberto, na minha opinião, não estava tão bem. O decote faz-lhe o peito descaído e o comprimento fá-la mais baixa e mais gordinha. Também não sou fã da atual cor de cabelo nem dos sapatos fechados. Ainda é Verão malta!


Só me apetece fazer a depilação a este vestido da Custódia Galego! O modelo fica-lhe muito bem e estava muito elegante mas não gosto nada destes "pelos"!


A Andreia Rodrigues, desta vez, desiludiu-me. Ela que costuma estar quase sempre no meu top 3, não me deu qualquer hipótese com este vestidinho preto tão aborrecido. As costas eram giras e tal, mas não para uma gala dos Emmys. E aquele cabelo também não convenceu ninguém...


A sempre lindona Diana Chaves estava tão gira e tão fofa! Trocou o sexy pelo romântico e feminino e acho que fez uma boa aposta. O vestido é muito bonito (só mudava aquele folho no decote), a gargantilha está mais do que na moda e, apesar d enão se ver, tinha uma trança, o que lhe dá pontos extra (porque eu AMO tranças). Também não gosto das repas ali à frente dos olhos, mas estava muito  bem no geral!


A Fátima Lopes é, para mim, um símbolo de elegância. É uma mulher com um corpo invejável, que se sabe vestir perfeitamente de acordo com a idade e que, mesmo assim, faz as mais novas quererem experimentar os seus looks. Neste caso está um pouco "mãe da noiva" mas para o evento em si estava perfeita.


Quem disse que só se vai bem vestida a uma red carpet quando se leva um vestido? A Fernanda Serrano está cá para mostrar que se pode partir tudo com um smoking e umas sandálias espetaculares. Sem nada a apontar, está uma elegância!


A Helena Costa também não estava convencida com o seu outfit. Basta ver a cara que fez para a foto... lool! Este vestidinho assimétrico, tão anos 2000, assenta-lhe tão mal que me faz pensar se estará grávida. E mais uma vez não entendo a escolha dos sapatos tão pesadões. 


A Iva Domingues parece uma viúva. Muito escuro, muito pesado, muito exagerado. Pelo menos manteve a maquilhagem simples mas parece que estamos em Dezembro e que não vemos o sol há meses...


Jéssica Athayde a mostrar que também se pode ir a um evento de passadeira vermelha com roupa da H&M (aqui) e arrasar! Só não gosto nada deste cabelo que ela agora tem, demasiado comprido e demasiado loiro. Mas acredito que não tenha grande escolha. De resto, MA-RA-VI-LHO-SA! Fica-lhe melhor a ela do que à modelo do site!


Mais uma da família Adams... e aquele casaco pelos ombros? Foi o namorado que lho emprestou? Eu espero verdadeiramente que sim porque senão é mau de mais para ser verdade... Este look acrescenta-lhe uns 10 anos de vida. E, por razões óbvias, isso não é uma coisa boa!


A Júlia Pinheiro de vez em quando também saca uns Elie Saab que deixam todos de olhos em bico. Mas desta vez não foi isso que aconteceu. Não acho que estivesse muito mal mas acho o coordenado demasiado "normal", parece-me roupa para ir trabalhar e não para uma gala. Estava à espera de melhor, Julinha!


Ei lá, que a Leonor Seixas parece ter algo para nos contar... Acho que este look é tão mau, parece tão rasca que até me custa comentá-lo. Porquê as calças justas com aquele comprimento? Porquê o decote tão exagerado e pronunciado que passa do sexy para o foleiro? Porquê essas sandálias que parecem dos chineses, com essa compensação e essas tiras? Tantas perguntas que tenho para ti, Leonor... e acho que a tua resposta só pode ser: "Sei lá!" =)


O vestido da Liliana Campos não é feio mas parece muito "de praia" para esta gala. Acho que o evento pedia algo mais composto... E já não tenho pachorra para este cabelo sempre solto, sempre igual (felizmente já um pouco mais curto)...


E o prémio da foleirona da noite vai para... Luciana Abreu! Até havia foguetes não fosse este um prémio já mais do que esperado. Mas ela esqueceu-se de passar o vestido a ferro? Nas partilhas, o ferro ficou para o Yannick Djaló? Se calhar vieste de Panamera mas esse vestido não tem salvação. Nem o penteado. Nem os brincos. Nem a Luciana Abreu.


Maria João Bastos veste boooooring! Isto até para trabalhar é aborrecido...


Para o que nos vem habituando, fiquei muito surpreendida com a Mariana Monteiro pela positiva. Gostei do conjunto, assim no geral, e do vestido em particular. Continuo a achar que a gravidade não a está a ajudar nadinha de nada, mas foi do melhor que já vi nela nos últimos tempos! Boa!


No sentido inverso está a outra Mariana, a Pacheco. Lembro-me perfeitamente daquele vestido branco, maravilhoso, com aquelas sandálias douradas lindas de morrer que ela levou na festa da SIC (aqui) e choro um bocadinho quando olho para este macacão. Faz-me lembrar o Austin Powers! Com o cabelo e a maquilhagem ainda fica pior...


A Oceana Basílio estava muito bonita e o vestido ficava-lhe muito bem. Os tons metálicos estão super na moda e combinam perfeitamente com o tom do cabelo dela. Tirava-lhe o colar e ficava pronta para arrasar.


Não costumo ser grande fã dos looks da Paula Lobo Antunes mas acho que, desta vez, ela esteve muito bem! O vestido é bem giro e o cabelo assim fez milagres pelo estilo dela! Boa Paula!


O que se passou aqui!?! O bicho saiu da jaula e "pegou" a Rita!? "É o bicho, é o bicho, vou-te devorar, crocodilo eu sou". Chamem o Iran Costa para a vir salvar...! Detesto este vestido com este padrão, estas mangas e este decote. Detesto aquela bainha ondulada e aquelas sandálias ficam tão mal ali, mas tão mal, que até me fazem doer os olhinhos... Falhanço total e absoluto, na minha opinião!


A Rita Pereira estava gira, naaaada de espetacular mas também não se pode dizer que estivesse mal. O vestido é original e nada aborrecido e, da minha parte, recebe muitos pontos por isso. É o meu vestido preferido? Não. É o vestido mais giro que ela já usou? Não. E alguém lhe dê um batonzinho porque parece que lhe fugiu a cor dos lábios e que vai desfalecer a qualquer momento...


A Sofia Ribeiro fez a sua primeira aparição pública num evento deste género após lhe ter sido diagnosticado cancro da mama. Achei que, do pescoço para cima, estava lindíssima, como sempre. Do pescoço para baixo, parece uma baiana ou uma "mãe de santo". Acredito que se quisesse sentir, acima de tudo, confortável mas não posso dizer que é bonito ou que lhe fica muito bem apenas por simpatia. 


A Victória Guerra tem que começar a comer porque está um bocadinho cadavérica. O que é uma pena porque ela tem uma cara espetacular e eu acho-a super bonita. Este vestidinho não tem nada de especial, não lhe fica mal mas não faz ninguém suspirar. É um bocado seca e ela começa a ficar com um ar de menina aborrecida pseudo-intelectual. Só espero que isso mude porque ela é mesmo muito bonita.

E pronto, estes foram alguns dos looks da noite. O que acharam? Qual foi o vosso preferido? Concordam com os comentário? Contem-me tudoooo!
Até amanhã***

1 comentário:

  1. É impressão minha ou o vestido da Liliana Campos é igual ao que usou na "Glow Summer Party - Sic Caras", mas noutra cor?

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover