segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Glow Summer Party - Sic Caras

Olá olá olá!
Tiveram um bom fim de semana? Quem teve um fim de semana em grande foram os famosos da Sic e Sic Caras que tiveram a sua festa de Verão no sábado à noite! A Glow Summer Party começou no Hotel Tivoli Victoria Golf & Spa Resort Vilamoura e acabou no Bliss Vilamoura. A tarde foi passada na piscina e a noite na discoteca. Pela passadeira vermelha desfilaram muitas caras conhecidas da televisão mas o que vocês querem mesmo ver são os looks das estrelas, não é verdade? Pois bem, hoje temos tudo ao pormenor graças à revista Caras! Bora espreitar?



Começamos com a Ana Guiomar que levou um macacão preto curto e sandálias num vermelho alaranjado. Achei o look muito adequado ao evento, ela estava giríssima, a maquilhagem favorecia-a imenso e não há praticamente nada a apontar!


A Bárbara Guimarães optou por um conjunto de calça e top da mesma cor, um vermelho vivo, com acessórios dourados. Não achei que a favorecesse muito e aquele cabelo está desesperadamente a precisar de umas tesouradas...


A Joana Ribeiro esqueceu-se da parte de baixo e veio só de camisa... Eu acho esta rapariga lindíssima mas é com cada tiro ao lado nos looks... Os bolsos são horríveis, a cor morre completamente com o tom de pele dela... Só se safa a maquilhagem e o cabelo, não gosto de mais nada...


Confesso que, desta vez, não morro de amores por este look da Cláudia Vieira... Eu sei que o veludo é um material muito em voga nas coleções que acabaram de sair mas, neste caso, acho-o muito pesado para uma festa de verão. E mesmo o cabelo ficou um bocadinho aquém do que estava à espera...


Perdoem-me os fãs desta piquena mas eu não sei o nome dela... De qualquer forma achei o macacão giro e adequado à idade dela, mas não gostei nada dos acessórios. Tão novinha e tão aborrecida! Porque não uma corzinha? Os sapatos cortam-lhe a perna, as farripas de cabelo não lembram nem ao menino jesus e há tantas outras gargantilhas mais gira do que essa (que saiu na Bravo, de certeza, em 1997). Pode ser que corra melhor para a próxima...



Diana Chaves a arrasar como habitualmente! O vestido é lindo, o anel também e a maquilhagem suave fica-lhe a matar. Se fosse eu tinha escolhido umas sandálias com cor, talvez rosa, e feito um penteado qualquer. Só para ser diferente... De resto, impecável!


A Inês Castelo Branco é, para mim, uma das raparigas com mais pinta que por aí anda. Mas estava tão aborrecida, tão aborrecida... ai senhora! O outfit não era nada de especial, acho que até era demasiado formal para o evento em questão, mas gostei muito da maquilhagem e dos sapatos.


A Iva Lamarão foi outro pãozinho sem sal da noite. Eu adoro, adoro, adoro branco e dourado. Mas não há aqui nada de especial neste look... ao contrário do da Mariana Pacheco (abaixo) que é a combinação perfeita deste dois tons. O cabelo apanhado também não a favorece especialmente. Booooring!


A Bárbara Lourenço é gira que se farta! E aqui está como usar preto e cor num só look, não é muito complicado, pois não malta!? Parece-me que se trata de mais um macacão que destaca a figuraça dela sem mostrar demasiado. A maquilhagem estava muito natural e bonita e a mala da Tous da o toque final! Muito bem!


Ai Liliana, Liliana... Que cabelo é esse!? É o look "fui lambida por uma vaca mas mesmo assim vim para aqui"? Este efeito molhado não lhe fica nada bem, o vestido retira-lhe as formas todas e, ao contrário da maioria, é demasiado descontraído para a ocasião. Os brincos são exagerados com aquelas pulseiras... enfim, safam-se as sandálias que são giríssimas!!


Podem tirar a mulher do bairro e dar-lhe um Panamera mas não conseguem tirar o bairro da Luciana Abreu... O cabelo mata-me. A mala da cor do macacão, o preto com o azul, os brincos brancos... Não se safa praticamente nada. De forma isolada, muuuuito isolada, o macacão talvez não seja péssimo. Em conjunto é só muito mau, muito piroso, muito pimba.


Pow, pow, pow para o vestido da Mariama. Gostei imenso, super fofo, super girly! Já das sandálias não posso dizer o mesmo. Acho que a cor não tem nada a ver com nada e o modelo é horroroso. Parece que amarrou ali umas ervinhas que tinha à mão para ficar mais fashion... Tesourada nos sapatinhos!


Ainda no outro dia, enquanto estava a fazer zapping, apanhei um episódio dos Morangos com Açúcar na altura em que entrava a Mariana Monteiro e ela era tão mais gira lá! Acho o look pesadão, nada "festa de verão gira e colorida". A maquilhagem está gira mas o cabelo não... Não sei o que se passa com os cabeleireiros da SIC mas, desta vez, foi tudo ao lado...


Txiiii, Mariana Pacheco sambando na cara das inimigas! Para mim, a melhor da noite. Tal como já tinha dito, adoro a combinação branco com dourado, especialmente quando estamos morenas. O vestido é espetacular, as sandálias são magníficas e o corte que ela fez favoreceu-a imenso!! Parabéns, leva sem dúvida o prémio da mais bem vestida!


Finalmente cor! A Raquel Strada raramente falha, é verdade, e não falhou desta vez. Gostei muito do conjunto, achei-o divertido, descontraído, fresco e sexy, tudo ao mesmo tempo. Acho que na foto de rosto não ficou muito favorecida mas é das poucas em que gosto do penteado e que, mesmo trazendo uma maquilhagem mais pesada, ficou muito gira. Palminhas para a Raquel!


A Sara Matos é tããão gira e trouxe um vestido tãããão aborrecido... Isto é bom para um batizado, para ir trabalhar, agora para uma festa de Verão!? Naaaaa! E esse cabelo também já precisa de uns arranjos, não? Gostei muito das sandálias e é só. Não há muito mais a gostar aqui.


A Sara Salgado optou por um look matadora, de vestido preto e lábios vermelhos. Apesar do cabelo "efeito molhado" lhe ficar melhor do que à Liliana Campos, não é penteado que me convença. O vestido também não me convence com tanta transparência, acho que era mais giro se fosse só na parte superior para ela não ter que vir de calções. As sandálias são um bocado grosseiras e brilhantes de mais para o meu gosto, mas acho que os brincos lhe ficavam bem.

E pronto, aqui têm algumas das famosas que marcaram presença na Glow Summer Party. Tirando a Mariana Pacheco, acho que não houve assim nada de especial, nem para o bom nem para o mau. e você o que acham? Concordam com os comentários?
Até amanhã***

2 comentários:

  1. Ola,
    Sabes a marca do vestido da Joana Ribeiro e da Mariana Pacheco?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tania! Infelizmente não consegui descobrir a marca do vestido da Joana Ribeiro mas o da Mariana Pacheco é da marca Silvian Heach (https://www.facebook.com/SilvianHeachPortugal/about/?entry_point=page_nav_about_item&tab=page_info).

      Obrigada por seguires o blog!
      Beijinhos

      Eliminar

Pin It button on image hover