segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Festa de Verão da TVI

Olá olá olá!
Tudo pronto para mais uma semana? Eu estou ansiosa que chegue ao fim, não só porque vem o fim de semana mas, especialmente, porque vou de férias! Yeeeaaahhh! Este ano estou especialmente ansiosa, estou cansada e o destino de férias é maravilhoso... Mas eu daqui a uns dias conto-vos tudo.
Hoje quero falar-vos da festa de Verão da TVI: ocorreu no sábado passado no já habitual Tamariz, no Estoril. Pelo menos desta vez não tiveram aquele show estranhíssimo de variedades, em que as estrelas do canal faziam lip sink e imitavam cantores internacionais. Limitaram-se a desfilar pela passadeira vermelha, tirar umas fotos com a malta que lá estava e depois seguiram para a festa. Ainda foi possível ouvir umas músicas que fazem parte da banda sonora das novelas, cantadas (penso eu...) ao vivo, por Carolina Deslandes, Neev, Virgul, entre outros. Mas vocês querem é ver os trapinhos, não é verdade? Bora lá!


Começando pela Rita Pereira, começamos mal...  Não sei o que lhe passou pela cabeça mas presumo que se tenha inspirado na novela e trazido um look de inspiração africana. Mas isso não é justificação nem para este vestido horrível, tipo camisa de dormir, nem para aquele cabelo a imitar a Zendaya nos Óscars (ver aqui)... Será que ela vai andar a ler as mãos ou a atirar búzios à malta?


Boooooring! O vestido é tão básico e tão simples que não deveria ter sido conjugado com sandálias rasas... Parece mesmo que vai para a praia... Eu sei que o Tamariz é quase em cima do mar, mas era uma festa especial, esperava-se algum glamour... e tens que fazer alguma coisa a esse cabelo, filha, que isso não está nada bem...


Ei lá, alguém ajude a senhora porque ela claramente teve um acidente! Só assim se percebe o vestido em farrapos e o cabelo desgrenhado... 


Eu costumo gostar tanto do que a Marta usa mas desta vez... parece que alguém disse "oh miga, tens aí um fio solto no vestido" e puxou, puxou, puxou e acabou assim...


A Isabel Figueira é a maior brasa e também parece ser uma boa designer. O vestidinho giro é da sua coleção. Não está linda? Só não aprecio as sandalochas, mas pronto, não ficam mal, são gostos...


Outra bomba, a Olivia Ortiz, estava deslumbrante veste vestido dourado. Adorei tudo, o modelo, a cor, as sandálias, o cabelo a maquilhagem... Tudo! Como era tudo dourado, se repararem, não traz praticamente acessórios. Gostei muito, estava muito, muito gira!


O mesmo já não se pode dizer da Paula Neves... Aaiii aquele cabelo... Aaaaiiii aquele vestido... Aaaaiii meu anjo selvagem voa já daqui para fora!


Eu gostei do macacão da Melania, só não gostei das sandálias exatamente no mesmo tom. Estava tudo muito igual... Mas não se safou nada mal, na minha opinião.



Já experimentei esta saia da Zara que a Núria levou e efetivamente é muito gira... Gostei muito da forma como a combinou e do corte de cabelo. Aqui está a prova de que não é preciso gastar uma fortuna para andar gira!


Ai senhor dos passarinhos que eu não aguento tanta informação... Ela vai apresentar uma coreografia de danças de salão? Ou de natação sincronizada? Não? Aaahh é patinagem? E porque é que levou aquelas meias feias e brilhantes com sandálias? Estou chocada...


Desta vez a Cristina Ferreira não surpreendeu... É verdade que o decote era exagerado mas nada que nunca tivesse sido visto. Acho-o um bocadinho pesado para o evento em si mas não posso dizer que estava mal.


A Ana Sofia também não sabe estar mal... É de uma elegância esta miúda... Simples mas original, muito bonita, cabelo e maquilhagem perfeitos... 10 estrelas!


O branco foi, claramente, o vencedor da noite mas não neste vestido da Fernanda Serrano. Achei o decote estupidamente grande tal como a racha. É muita carne no assador ao mesmo tempo. Mas o cabelo e a maquilhagem estavam lindos!


Eu gostava de saber o que é que a Bibá Pita faz na TVI... Trabalha na informação ou no entretenimento... A julgar pelo vestido psicadélico que parece de plástico deve estar a acompanhar uma equipa numa reportagem sobre ácidos. E tomou alguns comprimidos sem querer...


Mais uma estrela que nunca está mal. A Fátima Lopes tem uma pinta, uma elegância, um bom gosto... Adorei o macacão, adorei a capinha com a pedraria, só retirava o cinto pois acho que são demasiados acessórios. De resto, arrasou! Faz ver a muita moça nova! Deitem os olhinhos meninas, isto é que é classe!


Já isto é não ter classe nenhuma... Porque é que ela trouxe a galinha morta na mão? E o vestido não é fluido nem estruturado, é só a direito qual saco da serapilheira... mais o casaco igual... aaiii não há salvação possível. Faz reset e tenta novamente!


A Belinha estava fofa! Eu gosto muito destes vestidos estilo casaco de smoking, acho-os sexys sem serem demasiado reveladores. Só não gosto da franja assim com o cabelo apanhado, parece que tem um capacete. Também não escolhia estas sandálias bejes e pretas, porque não têm nada a ver com nada...


Estou apaixonada por esta saia da Mónica Jardim! É linda de morrer, toda em lantejoulas e fica-lhe super bem. Se o decote fosse um bocadinho mais subido estava perfeita. e também já chega de sol, não? Estás torrada rapariga! Mas gira nas horas!!

E vocês, o que acharam dos modelitos? Contem-me tudooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover