sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Férias, Férias, Férias...

... Férias, Férias, Férias!!!

No final do dia de hoje estou, oficialmente, de férias e só volto a pôr os pés no trabalho em Setembro! Yyyyuuupppiii! Nem acredito... Estou MESMO a precisar de descansar, de mudar de ares, de espairecer e de voltar com forças renovadas porque este ano que se aproxima vai ser muito exigente a nível profissional.
Como sempre, também vou fazer uma pausa aqui pela blogosfera. Também é necessária para que vocês não se fartem de mim e fiquem com algumas saudaditas =)
Mas vou tentar, sempre que me for possível, ir postando umas fotos no instagram do blog (para quem não conhece shame on you é este: https://www.instagram.com/6aavenida/), até para meter um bocadinho de inveja hihihi! Até agora tenho sido eu a invejosa, está na altura de alternarmos os papéis...
E quando voltar, prometo contar-vos tudiiiinhoooo desta viagem maravilhosa que me espera. Querem saber onde vou? Eu conto-vos: Grécia! Começamos em Atenas, depois seguimos para as magníficas ilhas de Mikonos, Santorini e Amorgos e, se ainda for possível, daremos um saltinho a Meteora. 

Espero que, desse lado, quem já está de férias que as aproveite, quem não está, não desespere, elas devem estar a chegar! Aproveitem, namorem, divirtam-se, sejam felizes!!!

Até Setembro!***


2 comentários:

  1. Boas férias!!
    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/giveaway-agenda-mr-wonderful-2016-2017-339617

    ResponderEliminar
  2. Loving this post, the whole concept of your blog is just lovely!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover