quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vestidos de noiva low cost!

Bom dia alegria!
Ontem não consegui passar por aqui, mas espero que tenham gostado do post dos Globos de Ouro e que tenha dado para vos entreter durante os dois dias =)
Hoje venho falar com as noivinhas lindas que estão desesperadamente à procura de um vestido de noiva que não lhes rebente o orçamento. Eu sei o que isso é, já passei por isso, já vos contei a história de como me tentaram enganar... Enfim, há um sem número de razão porque um vestido de noiva não tem que custar uma fortuna e vocês é que sabem como querem (e podem) gerir o vosso orçamento para o grande dia. E o que é importante é que se sintam lindaaaas e isso pode ser facilmente alcançável com um vestido a um preço acessível. Não acreditam? Então vejam estas sugestões:

€105 em missguided.eu


La Redoute €155

€168, missguided.eu

€210 em missguided.eu

€313.37 em freepeople.com

€335.75, freepeople.com

 €100,10 em yesstyle.com

 ASOS, €77.46

 ASOS, €95.77

 ASOS, €253.51

Badgley Mischka, €276.23, em outnet.com

Diane von Furstenberg, €362, em mytheresa.com

 Halston Heritage €395.60, em shopbop.com

H&M, €59.99

H&M, €99

La Redoute, €155

Macacão de noiva La Redoute, €155

Needle & Thread, saia €161 e top €302, netaporter.com

Self-Portrait, €365 em mytheresa.com

 Twobirds €391.16, em shopbop.com

Needle & Thread, €418, netaporter.com

€168, missguided.eu

La Redoute, €175

La Redoute, €359

La Redoute, €155

Que tal noivinhas? Estão-se a ver em algum destes modelitos? E estes são só alguns exemplos. Não desesperem, vão encontrar o vestido dos vossos sonhos!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover