segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Feliz 2016!

Olá malta!
Andei desaparecida e nem vos vim desejar um Bom Natal, é verdade. Mas estes últimos dias de Dezembro não estão a correr muito bem. Perdi a minha avó uns dias antes do Natal, uns dias antes dela fazer anos, uns dias antes do aniversário de casamento deles, uns dias antes do meu aniversário. Não foi um Natal fácil, não está a ser um final de ano feliz. Eu que adorei este ano, o ano do nosso casamento, eu que adoro o Natal e tudo o que ele representa, eu que adoro fazer anos... Mas pronto, nenhuma altura é boa para perdermos quem amamos, mas esta custa ainda mais um bocadinho.
Passou o Natal, passou o meu aniversário, recebi prendinhas bonitas que vos vou mostrar para a semana. Agora preparamo-nos para encarar 2016 de frente, com um sorriso nos lábios e o coração cheio de desejos. Passei por aqui só para vos desejar umas boas entradas, que o próximo ano seja mais feliz, com mais paz, com mais amor, com mais dinheiro e emprego. Com mais coisas boas e menos coisas más. Com mais sorrisos e sonhos e com menos mágoas, angústias e medos. 
Espero que o novo ano vos traga tudo o que desejam, que fiquem aí, desse lado, a acompanhar este blog. Espero que sejam, essencialmente, felizes. Porque é para isso que cá andamos. Aproveitem a vida, digam "amo-te" ou "adoro-te" mais vezes, não deixem nada por dizer, não deixem o tempo passar. Quem passa pelo tempo somos nós e não o contrário. Vivam ao máximo cada momento e sejam felizes!

in http://guerreirodosgramados.com.br/tag/feliz-2016/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover