terça-feira, 1 de dezembro de 2015

# 50 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Já viram o título deste post?! É verdade, voltamos à nossa querida Road to Happiness!!! E porquê, perguntam vocês? Porque não? - respondo eu! Agora a sério, voltamos a esta rubrica porque eu tenho fotooooos para vos mostrar! 
Vamos, então, dividi-las em 3 momentos essenciais: a preparação, na Igreja e na Quinta. Se for necessário subdividimos estes grupos para criar mais expectativa loool! Não mintam, eu sei que vocês querem cuscar tudinhooooo, não é verdade? Então vamos já começar a mostrar-vos algumas fotos da preparação, nas horas que antecederam o "Sim, Aceito" pela lente do Diogo.
 
Bouquet Maison des Fleurs - Porta alianças White Design - Sandálias Zilian


Os vestidos das minhas sobrinhas, as meninas das alianças

Pormenor do meu vestido =)

Porta alianças White Design - cada um tinha uma aliança e a nossa inicial

Cabelo por João Pereira e acessório Lamatte (na 39A Concept Store)

Os vestidos das Damas de Honor

Eu e a minha irmã

Bouquet Maison des Fleurs

A ver o resultado final =)

Pormenor dos cabides com a fita igual aos convites - todos estavam personalizados com o nome da Dama de Honor


Espero que tenham gostado! Para a semana mostro-vos algumas fotos na Igreja. Estão lindaaaas!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover