quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Victoria's Secret - o desfile mais aguardardo de 2015

Bom dia malta!
Ontem à noite teve lugar o sempre muito esperado desfile da Victoria's Secret. As nossas queridas Sara Sampaio e Sharam Diniz marcaram a sua presença, bem como um conjunto de novos anjos. O destaque vai para a irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner que, pela primeira vez, desfilou para a marca.
Quando estive em Nova Iorque tive o prazer de ter a "experiência" Victoria's Secret. Entrei na loja da Broadway e fiquei imediatamente sem saber o que fazer: são 4 ou 5 pisos de lingerie, roupa de desporto, pijamas, robes, produtos de beleza e de merchandising. Fui abordada por uma das funcionárias que foi estupidamente simpática e me tentou ajudar. Como estava perdida aceitei e disse que queria comprar umas coisas, nomeadamente um soutien. Então, ela levou-me para um provador e disse que ia ter a experiência Victoria's Secret. De repente, outra menina bate à porte, vem-me tirar as medidas e, passado um minuto, traz-me dois tamanhos para ver qual o que melhor assentava. Depois de definido o tamanho, volta com uns 10 soutiens de feitios diferentes para eu experimentar os modelos e ver os que mais gostava. Assinalou num cartãozinho com o meu nome os meus modelos preferidos e mandou-me ter com a primeira funcionária que me levou ao local onde os soutiens que eu mais tinha gostado estavam. Deixou-me escolher à vontade e, no final, deu-me um abraço super fofo e disse que adorou conhecer-me. Apesar de saber que é marketing, a verdade é que sabe tão bem ser atendida assim...! Bem, mas já chega de falar de mim, vamos é ver as modelos =)





























Este desfile é sempre qualquer coisa de espetacular. E ainda contamos com as atuações de Ellie Goulding e Selena Gomez (ainda bem que descartaram a Taylor Swift, não a aguentoooooo!!).
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover