quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Balmain/H&M - A experiência (conseguiiiii!)

Bom dia malta!
Como já vos tinha dito por aqui, a coleção Balmain/H&M está hoje à venda online e na loja do Chiado. Pois bem, supostamente só se podia comprar a partir das 10h00 mas, às 09:15, tentei aceder ao site e fiquei EM LISTA DE ESPERA! Sim, é verdade, havia lista de espera online! Parecia que estava outra vez a tentar comprar bilhetes para o Tomorrowland... Fiquei logo desanimada e percebi que conseguir comprar alguma coisa ia ser um verdadeiro desafio.
No fundo da página aparecia um botão "Try again". Carreguei lá vezes e vezes sem conta até que, finalmente, entrei! Ainda nem eram 10:00 e muitas das peças já estavam esgotadas. Planeava comprar aquele top amarelo e o blazer branco mas já estavam indisponíveis. Tentei a camisa preta bordada, estava no meu carrinho de comprar e, de repente, puff! Esgotada! Que nervos!! Voltei ao top amarelo, só havia em preto, tentei, e consegui!! Já cá canta! Ah, e só podíamos comprar uma peça. Não era permitido comprar mais. É claro que pedi a uma amiga para comprar por mim... Fomos experimentar outras peças e pumba! Vestidinho vermelho e preto também já está do lado de cá! Foi impressionante a rapidez com que tudo desapareceu, especialmente as peças mais caras. Os vestidos bordados, as botas altas, estava tudo completamente esgotado em minutos!
Mas pronto, lá consegui comprar duas coisinhas, bem lindinhas! Só espero ter acertado nos tamanhos e que fique tudo perfeito... Senão vou aninhar-me ali no canto a chorar, looool!
Agora, é esperar que elas venham ter comigo... Que nervos, minha gente, que nervoso miudinho logo pela manhã! Estas compras são definitivamente impróprias para cardíacos! Espero que tenham conseguido arranjar o que queriam ou, pelo menos, uma peça gira!



Foi a estas duas belezas que consegui deitar a mão! E vocês, compraram alguma coisa? Contem-me tudo!! Depois eu aviso, quando chegarem, se me serviram e se ficam tão espetaculares quanto parece (nem quero pensar o contrário!!!).
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover