terça-feira, 8 de setembro de 2015

# 42 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Hoje é terça feira, não é verdade? E o que é que isso nos diz? Que é dia de Road to Happiness! Já estamos a ver a meta lá ao fundo, cada vez mais perto, se fosse um bacalhau com natas já lhe sentíamos o cheiro, hihihi! Vamos lá a mais um episódio desta rubrica, sempre com a colaboração do blog Cotton Dream, claro!

"Estamos, oficialmente, em contagem decrescente. Já falta menos de um mês, já faltam menos de 20 dias. O frenesim que começa agora a ganhar espaço nas nossas vidas é gigante, o tempo foge-nos por entre os dedos, as tarefas acumulam-se, os nervos aumentam. São emails atrás de emails, mensagens a combinar pormenores, são reuniões, sessões, provas. Se os dias tivessem 48h continuavam a ser pequenos para tudo o que (ainda!) temos para fazer! Acreditam que ainda estamos a entregar convites? É verdade... Mas já fiz as mesas! Espero que ninguém falte pois já está tudo muito bem organizado. Deu trabalho, dá luta, mas ficou impecável!
Duas coisas importantes tiveram lugar na passada sexta-feira: a prova da maquilhagem e a sessão de solteiros. Ainda não eram 9h e já estava à porta de casa da maquilhadora. Entrei com cara de sono, saí com ar de princesa! Não tinha uma ideia definida da maquilhagem que queria, sei o que quero destacar e o que quero disfarçar. Mas, de resto, queria deixar nas mãos da Bárbara (de quem já vos falei aqui) para que ela se sentisse livre para fazer a sua magia. E não é que ela faz magia mesmo?? Meia hora depois já estava irreconhecível, já não era a zombie que tinha entrado por aquela porta. Quarenta e cinco minutos depois, só queria ficar com aquela cara para sempre. Nós já devíamos nascer com aquele aspeto... porra! Ca gira que eu estava! Tinha uns olhos do tamanho do mundo! Eu sabia que não precisava de a orientar: perguntou-me o estilo do casamento, como era o meu vestido e o meu penteado, que brincos iria levar, um conjunto de pormenores que a foram inspirando pelo caminho, tendo culminado num resultado que me pôs felicíssima.
Saí de casa dela com um sorriso gigante naquele que parecia ser a minha cara nova (mas sempre com um ar super natural!) e fui a casa para me vestir para a sessão de solteiros. Escolhi um vestido comprido fluído estampado e uma camisa de ganga para dar um ar mais descontraído e lá fomos para a Ribeira. Encontramo-nos lá com o fotógrafo (o Diogo da "Sim, Aceito") e, a partir daí, mais uma vez, deixamos nas mãos dele. Quando contratarem este tipo de serviços tenham a certeza da vossa escolha e depois confiem. Eu sei que não há nada mais irritante do que alguém que não percebe nada do assunto tentar ensinar-te a fazer o teu trabalho. Por isso quis ter a certeza que podia confiar nas escolhas dos profissionais que seleccionamos. E, até agora, tenho a certeza absoluta da magnífica escolha que fiz. A sessão decorreu num ambiente super descontraído, dois namorados a passear na Ribeira, com aquele cenário magnífico, a rir, a trocar beijinhos, a conversar. E no final deste post podem encontrar a primeira das muitas fotos tiradas. Está o máximo, não está? Eu adoro-a!
Ontem foi dia da prova do cabelo. Estou num stress absoluto porque o meu acessório para o cabelo ainda não chegou. Já não me estão a responder às mensagens. Ok, eu ainda não o paguei, mas começa a ser apertado ter 17 dias para escolher novos acessórios... Felizmente, tenho uma mega amiga que já me emprestou os dela, just in case! Por isso, lá fui fazer a prova sem o acessório. O importante ali era ver se o penteado escolhido se adaptava ao meu tipo de cabelo, à minha cara, a todas essas coisas. E foi maravilhoso perceber que sim! O João (também já vos falei dele aqui) é TOP! Conseguir fazer o que ele fez com esta meia dúzia de pelitos a que chamam cabelo, é uma obra de arte! E ainda me arranjou o cabelo para ir trabalhar. Pois, porque não podia levar o penteado para o escritório, senão toda a gente ia ver. 
Este sábado são as despedidas de solteiro e acho que na sexta ainda vou ter que ir a mais uma prova do vestido. Que grande fim de semana que se avizinha! E terça cá estarei para vos contar tudinhooooooo!"


Até amanhã*** 

1 comentário:

  1. UAU Daniela, está mesmo quaaase a chegar o Big Day! Adorei a foto da sessão de solteiros =)
    Faço uma pequenina ideia da ansiedade que deves sentir nestes último dias, mas é tudo por um excelente motivo, não é?! hehehe
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover