segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globos de Ouro 2015

Olá olá olá!
O post hoje chegou mais tarde mas foi por uma boa razão: como vos queria mostrar os looks das famosas na festa dos Globos de Ouro da Sic-Caras, deste ano, tive que esperar um bocadinho para não perder nem um! E eles cá estão em todo o seu esplendor! Houve gente que me surpreendeu por estar muito melhor do que estava à espera, houve gente que desiludiu porque esperava mais e melhor e há sempre aquelas que, valha-me deus, parece que não pensaram nem 5 minutos... Bora lá ver as fatiotas? Bora!



Começamos pela queria Lucy! Que terror... A ideia crop top e saia parece-me muito bem, mas a execução falhou redondamente... O top é horrível! Só se safa a saia. E o rabo de cavalo gigante, super artificial com todo aquele cabelo postiço matou-me!

https://igcdn-photos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t51.2885-15/11311195_764886333631250_839145584_n.jpg

Não sei o que se passou com a Diana Chaves para levar um vestido que parecia um saco! O vestido (Micaela Oliveira) tirou-lhe as maravilhosas formas que ela tem, escondeu tudo! Não consigo ver as costas mas só espero que, pelo menos, sejam aberta... Porque senão é um grande falhanço!


Achei que, desta vez, a Andreia não esteve nada mal! O vestido não era demasiado decotado nem demasiado justo nem demasiado nada! A cor é bonita e ela estava muito gira!


Ao contrário da Andreia, a Raquel Strada surpreendeu-me pela negativa! Não gostei de nada! Nem do cabelo, nem da maquilhagem, nem do vestido, nem dos acessórios! Nadaaaaaaa


Não sei onde era o evento de burlesco mas a  Cláudia Borges está claramente no sítio errado!


Carolina Patrocínio a mostrar à malta que ela usa o decote que quer independentemente do que dizem... Não estava nada mal.
 

Eu acho que a Maria João Bastos é muito linda e elegante mas este vestido é horrível. É exagerado com o plissado e as costas nuas e aquele laço mata-me!


Duas meninas muito elegantes: Diana Pereira e Sónia Balacó. Especialmente a Diana que estava lindíssima!


A Liliana Campos parece saída das marchas populares... Nops!


Adorei a irreverência da Inês Castel-Branco, muito Kelly Osborne! O vestido/calças faz lembrar o da Emma Watson (aqui) mas acho que esteve muito bem! Já a Joana Ribeiro, acho que não está nada bem. Aquela écharpe no pescoço, atirada para trás, já não se usa desde os casamentos dos anos 90...
 

Iva Domingues poderosa! A copiar um bocadinho o estilo da Rihanna no Met Gala de 2014...


Achei o vestido demasiado pesado para a Soraia Chaves. Foi um bocado engolida e não pôde mostrar toda a sua beleza. O vestido apareceu e ela desapareceu.


A Oceana Basílio foi outra das que me surpreendeu pela positiva. Nos últimos eventos tem sido sempre muita mama e muita perna e muita costa ao léu, mas desta vez veio bem tapadinha! Um bocado de tecido a mais na parte de baixo mas, ainda assim, achei-a muito bonita!


A Victoria Guerra é, para mim, uma das miúdas mais giras da televisão atual. Mas achei-a tão magrinha e sem formas neste modelito... O vestido é giro mas acho que não foi uma boa escolha para ela.


Eu adoro a Raquel Prates e acho que a mulher é um charme! Mas não gostei nada do modelitos com buraco para arejar as mamocas...


Oh Ana Rita Clara, quase que vens nua! Tanto tecido mas tão pouca coisa tapada! Não gostei nadinha!


A Benedita Pereira parece que pirou de vez... A conjugação das cores é duvidosa mas até a aceito. Agora aquele penteado é que não vai mesmo dar! Parece que tem 50 anos!


Confesso que fiquei muito desiludida com o modelito da nossa querida Sara Sampaio. Eu sei que atrás não tinhas costas, mas, ainda assim, era tão tapado à frente que parecia que ela, simplesmente, o tinha vestido do avesso. Não gostei, é pena...


Sai mais uma para as marchas populares! A Liliana Campos já está lá em cima à sua espera!



Muito exagerado, na minha opinião! Se já era aberto à frente, para quê sê-lo atrás? Ou vice-versa? Não entendo a necessidade de mostrar tanta coisa ao mesmo tempo. Não acho que fique elegante...


Este achei-o feio e desadequado. Está mais para festa de Verão do que para Gala. Mas, mais uma vez, é só a minha opinião... 


Esta Ana Lúcia Matos parece mesmo saída de um concerto da Liliane Marise!  O look é terrivelmente piroso. Está TUDO mal!


A namorada do Vitor Baía também já parava de emagrecer, daqui a bocado desaparece... O cabelo assim fica-lhe mal e o vestido com os naprons agarrados ao fundo é horrível...


Muito linda e elegante a Paula Lobo Antunes. Nada a apontar!


Sabem que é? É a Susy, do festival da canção! WTF?! Será que esta também pensava que ia às marchas? Que raio de combinação de cores!? O vestido é dos mais feios que eu já vi!



Gostei tanto do vestido (Carolina Herrera) da Cláudia Vieira! As costas eram maravilhosas e o cabelo curto fica-lhe espetacular! Muito diferente e original. Uma das melhores da noite!

Qual foi o vosso modelo preferido?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover