terça-feira, 19 de maio de 2015

# 27 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Cá estamos de volta ao mundo dos casamentos, sempre com a colaboração do nosso querido Cotton Dreams que vocês já conhecem tão bem, não é verdade? Estamos quase na reta final dos preparativos por isso os nervos começam a aumentar e nem sempre as coisas correm como queríamos... Hoje venho falar-vos um bocadinho sobre isso...

"Já há uns meses escolhi o meu vestido de noiva. Foi uma busca difícil e complicada, as incertezas pairavam no ar e começámos a duvidar de todas as nossas escolhas, do que idealizámos e chegámos a acreditar que não o vamos conseguir encontrar.
Depois de dezenas de vestidos terem passado por mim, houve um que despertou todas as minhas emoções. Não chorei, é verdade, mas quando saí da loja dancei de alegria, dei saltinhos parvos enquanto me dirigia para o carro. Não consegui tirar o sorriso da cara durante todo o fim de semana. Não disse logo que era aquele, achei melhor dormir sobre o assunto. Mas no domingo já só queria ligar para a loja e dizer "sim, é esse o meu vestido"! Segunda-feira nunca mais chegava mas chegou e a encomenda foi confirmada.
Que alegria senti nesse momento, fiquei mesmo feliz e com a certeza que tinha feito a escolha certa. É claro que passado uns dias comecei a pensar "será que era mesmo aquele? será que me vai ficar bem?" mas descansei porque a reação que tive só podia indicar que a escolha foi acertada! Agora só tenho que esperar mais um mês e ele chega! Mesmo a tempo :)
Ainda antes de me decidir quanto ao vestido, já tinha escolhido os sapatos. Foi através deste post que eu os descobri e esperei pacientemente que chegassem à loja. Como não sou de Lisboa e a Zilian só tem lojas físicas aí, fiquei a aguardar que as sandálias ficassem disponíveis online. Mas nunca ficaram. Deixei mensagem no facebook... nada! De repente, num evento da marca, vi fotografias das prateleiras e lá estavam elas, lindas e maravilhosas. Voltei a perguntar se iriam ficar disponíveis na loja online e nada... 
Começava a ficar um pouco desesperada e com receio de as perder. Falei com uma amiga que vai várias vezes a Lisboa, pedi-lhe para passar na loja. Mas antes precisava de confirmar em que loja estariam. Fiz a chamada, atendeu-me uma menina muito simpática. Depois de identificarmos as sandálias em causa, disse-me o que não queria ouvir. Estavam esgotadas e a Zilian não repõe stocks... WWHHAATTT??? Mas, e agora?? Eu queria mesmo aquelas! Andava a sonhar com elas há meses! E agora... nada?!?! Nem um parzinho? Nem dá para encomendar? 
Confesso que fiquei completamente perdida. Agora tinha que iniciar toda uma nova demanda para encontrar os sapatos perfeitos. É que aquelas ficavam maravilhosas com o vestido, sendo certo que as escolhi primeiro. Pareciam destinados um ao outro, por isso, confesso, fiquei mesmo triste... Eu sei que é parvo ficar triste por não conseguir arranjar uns sapatos, mas não são uns sapatos quaisquer, eram aqueles com que queria casar! Parecendo que não, faz alguma diferença...
Uma pessoa pensa no look completo, nos acessórios, na maquilhagem e no penteado, idealiza todo um conjunto que, de repente, ficou incompleto... Se me dissessem que só existiam, sei lá, em Vigo, acreditem que eu ia lá buscá-las (fui à Lixa buscar o vestido, não são mais uns quilómetros que me impediriam de tê-las...). Mas não, não há nada a fazer, esperei tempo de mais, deixei-as fugir. Isso não se faz a uma noiva!! Acabaram de me dar mais uma preocupação quando eu pensava que estava tudo controlado... Aiii que isto não está fácil! Já me disseram: se não há, é porque não são as sandálias certas. Mas eu confesso que tenho dúvidas... Ficam todas a fazer figas para que eu consiga encontrar umas tão bonitas? Prometem? Então, está bem, já fico mais descansada!"

 

Aqui fica a foto das tais... São lindas, não são? Eu sei... =(
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover