segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SAG Awards - vencedores e red carpet!

Bom dia a todos!
Tiveram um bom fim de semana? Sexta feira foi um dia muito complicado por isso não me foi possível passar por cá. Eu compreendo que foi um final de semana muito aborrecido sem a minha presença (hihihi) mas teve mesmo que ser. O que interessa é que estamos de volta para mais uma semana e começamos com uma red carpet! Nada como começar a semana a ver vestidos maravilhosos e grandes falhanços das estrelas de Hollywood, não é verdade? Pois bem, ontem teve lugar mais uma entrega de prémios, desta vez foram os SAG (Screen Actors Guild Awards), ou seja, os prémios atribuídos pelo sindicatos dos atores. E os grandes vencedores foram "Orange is the new black", em televisão (melhor atriz comédia e melhor elenco em série de comédia), e "Birdman", no cinema (melhor elenco). O prémio de melhor ator em cinema foi atribuído a Eddie Redmayne ("Teoria de Tudo") e o de melhor atriz foi entregue a Julianne Moore. Nas séries, os vencedores foram Kevin Spacey ("House of Cards") e Viola Davis ("How to get away with murder") nos dramas e William H. Macy ("Shameless") e Uzo Aduba ("Orange is the new black") nas comédias.
Já quanto à passadeira vermelha, tivemos um pouco de tudo, como sempre, sendo que, para mim, a vencedora foi a apresentadora Maria Menounous. Ora vamos lá vê-los!



É um vestido giro mas o styling está fraco... Não gosto nada de a ver com este cabelo... Nem acho que seja um look apropriado para o evento.


Parece um esfregão de arame. Definitivamente não gosto deste Armani Privé, tenho que confessar.

 

Que terror! Não gosto de nada neste look. Nada de nada. Aquele cabelo apanhado assim, parece que vai arrumar a casa...

 

Simples, elegante, adoro o tecido (apesar do modelo em si não ser nada de espetacular), adoro os bolsos! O cabelo assim não me convence, mas adorei o vestido dourado!


Ela parece louca, parece que acabou de fugir do manicómio. Não sei o que se anda a passar na cabeça da Keira mas acho que é "cada tiro, cada melro"... Pelo menos é melhor que o outro das borboletas...


Quem diria que a miúda geek da série "Uma família muito moderna" ia acabar neste mulherão? Compreendo a vontade de mostrar as curvas, mas acho um bocadinho exagerado, sobretudo para uma menina de 16 anos... 


Oh Amy, Amy, Amy... Eu adoro o teu trabalho no "The Big Bang Theory" mas não dás uma para a caixa no que toca a moda, filhinha...


Não entendo aquele losango no umbigo a cortar o cinto. Que péssimo trabalho! Tinhas ido à Zara e tinhas feito um trabalho muito melhor!!


Só a Lupita é que pode usar um vestido destes e arrasar, não é verdade? Adorei o Elie Saab e acho que lhe fica a matar!


A Claire Danes fez uma escolha muito mais acertada desta vez, com este Marc Jacobs verde. Fica-lhe muito bem e é super original.


Oh pá, a Khaleesi do Game of Thrones é tão linda e aqui parece que tem meio metro de altura e 100kg...! O que um vestido faz a uma pessoa. Este comeu-a!


Emma Stone a arrasar, mais uma vez. Confesso que é aquela que me deixa mais curiosa e expectante e não tem desiludido. Um ícone de estilo a seguir, sem dúvida!

 

A atriz do filme Teoria de Tudo, Felicity Jones, aborrece-me. É muito normalzinha, muito bonitinha, muito seca. Traz algo de novo, mulher! Revela-te! Estamos à espera!


Sofia Vergara num arrasador Donna Karan vermelho! Simples, sexy, o custume, não é verdade?


Esta acho que também não acerta uma... Agora parece que trouxe o cobertor de casa... Ainda assim, gosto mais deste do que do outro branco dos Golden Globes...

 

Este vestido é simplesmente feio. Parece que lhe por uma armadura ou uma combinação das nossas avós por cima. As cores ficam mal, o corte do decote fica-lhe mal, está tudo mal. 


Este vestido da Jennifer Aniston parece que já foi usado noutra altura qualquer. Não têm aquela impressão de que já o viram nalgum lado? Realmente, é um Vintage John Galliano, por isso, se calhar, é mesmo em segunda mão...e agora lembrou-de destes mega decotes porquê? Não percebo...

Amanhã voltamos com o cheirinho a casamento, como habitualmente!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover