quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Os melhores e os piores looks dos Globos de Ouro 2015

Bom dia minha gente!
Tal como vos havia prometido e aguçado o apetite, hoje é dia de rever os looks das estrelas que desfilaram na passadeira vermelha dos Globos de Ouro no Domingo passado. Houve um muito de tudo mas pouco ou nada surpreendeu pela positiva, salvo algumas (raras!) exceções. Os tons metalizados, pastel e vermelho dominaram, o estilo grego está de volta e, nos cabelos, multiplicaram-se os apanhados simples e as ondas naturais, em bobs curtos ou em madeixas longas puxadas mais lateralmente. 
Fiquem com alguns dos melhores e dos piores looks:

As melhores


Para mim, o melhor look da noite! Surpreendeu todos, estava elegantérrima e foi uma lufada de ar fresco naquela passadeira vermelha. Nota máxima para a Emma Stone e para o seu jumpsuit da Lanvin. Até do laço eu gosto!



Chrissy Teigen e John Legend: estes dois enchem-me as medidas! Ele canta que eu sei lá, ela é super engraçada. E estava linda de morrer neste Zuhair Murad! Gostei muito!


A Diane Kruger estava simplesmente imaculada. Não achei surpreendente nem arrebatador, mas o menos é mais e ela representou este estado na perfeição. 


Adorei o look da Emily Blunt! A simplicidade do vestido branco (Michael Kors), qual deusa grega, acompanhada dos acessórios XL em azul e o cabelo apanhado com tranças: perfeito!


Heidi Klum arrasou com o seu corpaço neste Atelier Versace vermelho! Estava a verdadeira Lady in Red! Muito, muito gira!


Também gostei do Elie Saab da Kate Beckingsale. Este senhor também não sabe fazer coisas feias, não é verdade? Só não gostei muito do coque à bailarina. De resto, estava impecável!


A excentricidade de Lupita nem sempre a coloca nas melhores da noite, mas acho que, desta vez, estava muito bonita. Mais ninguém se atreveria (e ainda bem, porque provavelmente falharia) a usar roxo numa red carpet, sobretudo com aquela espécie de penas... A cor do vestido ficava perfeita com o seu tom de pele. Só não estou a gostar muito do penteado, mais curto ficava-lhe melhor.

As piores



Confesso que não aprecio nada, mas mesmo nada, a Lana del Rey, em nenhum sentido. E aqui tive a certeza que o que eu pensava faz sentido. que raio de vestido é este? Parece mesmo saído da casa dos chineses! A cor é feia, o modelo é horrível e o cabelo é do século passado! Se queres ser hipster, pelo menos faz a coisa em bom...


Pode ser Chanel, mas é feio. A Keira Knightly passou-se completamente quando escolheu esta fatiota. A gola tipo bibe, os folhos em baixo, o corte no peito e aquela borboleta como alça da bolsa matou-me! Não se aproveita nada! Só uma aplicação que tinha no cabelo e que não se consegue ver aqui, de resto parece uma toalha de mesa da minha avó. Péssimo!


Nem sei bem o que dizer da Kerry Washington... Também é daquelas que quando acerta, acerta em cheio. Mas são muito mais as vezes em que se dá mal e esta é uma delas. O tecido é terrível e a combinação das correr horrorosa. E ainda a põe mais pequena! Que má escolha...


Eu até gosto da Kate Hudson (até porque namorou com o vocalista dos Muse) mas este vestido é qualquer coisa de piroso. E o apanhado com a risca ao meio fica-lhe muito mal... Faz sobressair as mega orelhas que esta beldade tem...


A Jemima Kirke parece que trouxe um lençol de casa e pô-lo pelos ombros. Meio anjo, meio kimono, meio fantasma... Meio horroroso!


Ai Giuliana, Giuliana... Que raio de vestido escolheste desta vez? Primeiro que tudo, ela está extremamente magra e até faz impressão quando se mexe muito e se vêm os ossinhos todos! Depois, acho que o loiro não a favorece de maneira nenhuma. Em terceiro, a parte de baixo é hedionda... Não gosto mesmo nada!


A Claire Danes também é pródiga em dar tiros no pé, no que ao vestuário de gala diz respeito. E não fugiu à regra. Padrão feio todo os dias, com  penas de pavão incorporadas! Ficava-lhe demasiado largo na parte de cima, a maquilhagem estava muito carregada, só escapam os brincos que até são giros!


O lamé dourado com aquele apanhado na zona do umbigo, dá um ar super vulgar à Jessica Chastain que eu até considerava uma senhora de classe. Aqui a classe fugiu-lhe toda, graças ao seu vestidinho Versace. Também já estamos fartos desse puxado lateral com ondas. Faz qualquer coisa nova, pleeeaaaseeee!


Concordo prai 90% das vezes com as escolhas da Naomi Watts, mas este Gucci amarelo matou-me. A conjugação do cinto com o colar é só péssima e o próprio vestido é extremamente aborrecido. Ficaste nas piores desta vez Naomi... Sorry!


Detestei este Vera Wang da Rosamund Pike. Acho que lhe assentava super mal de frente e era de mau gosto. Pronto, não gostei nadinha!


Por fim, a belíssima Katie Cassidy estampou-se ao comprido com a sua escolha terrível, demasiado "bomb shell" que ela não é, demasiada carne e pouca elegância. Para o ano corre melhor!

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover