quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#9 - Perdida no Armário

Bom dia malta!
Que raio de tempo... Mas nada melhor que deixar os dias cinzentos para trás do que um post bem colorido da nossa rubrica "Perdida no Armário" com a Sofia do blog Cotton Dreams. Hoje ela traz-nos mais um desafio, curiosas para saber o que me espera esta semana? Vamos lá ver!

"Perdida no armário – a magia de um simples cardigan

Continuamos nos básicos minha querida Daniela! E nos saldos! (Meu Deus, os saldos!)
Estava eu a sair da Lefties, bem sossegadinha, já de saquinho na mão, comprinhas pagas e feitas, quando de repente…
Puff! Dou de caras com os meus lindinhos casaquinhos de malha a € 3,99! Eu que tenho uma colecção deles – azul marinho, areia, preto, verde água… – não resisti a mais um – principalmente a esse preço já que a generalidade deles, todos comprados lá – é verdade! – custaram os seus € 9,99! (Escusado será dizer que fiz figura de palerma! Já de saco na mão, volto a comprar mais qualquer coisinha, pago, para desta vez sim, sair.)
E adivinha lá tu… Que cor acrescentei eu ao meu armário?! O tão girly e tão fofinho hot pink!
E agora, Daniela, chuto para ti: queres mostrar como um simples casaquinho de malha – ou melhor, um cardigan – pode e faz toda a diferença?"

Ora bem, a peça escolhida pela Sofia para esta semana foi este cardigan cor-de-rosa:




E não há dúvidas que um simples casaquinho pode dar toda uma vida a um coordenado! Eu adoro cor-de-rosa e, apesar de não parecer à primeira vista, acho que combina com várias cores e pode ser usado em estilos muito distintos.
Decidimos coordenar a peça de hoje com três tipos de tons: o denim, os tons quentes e os tons mais neutros. 


Denim

MANGO crop tee, €12 / H M cotton twill jacket, €39 / Zara jeans, €52 / Adidas black and white stripe shoes, €98 / Zipper bag / Accessorize hinged bracelet, €20 / Accessorize jeweled statement necklace, €42 / Accessorize blue jewelry, €9,91 / NARS Cosmetics lips makeup, €28 / Marc Jacobs eau de toilette perfume, €65 / FUJIFILM, €13

Nada melhor que fazer sobressair a ganga com uma cor tão doce como o cor de rosa! Por isso mantivemos todas as outras peças nos tons de azul para que o cardigan possa realmente brilhar.

Hot tones

MANGO bow dress, €39 / Zara knit cape, €69 / H M tight, €10 / Zara sandals, €69 / Furla purse, €170 / Michael Kors bracelet jewelry, €275 / MARC BY MARC JACOBS enamel jewelry, €41 / Lauren Ralph Lauren pendant jewelry, €33 / H M black wool hat, €26 / Tod's plastic sunglasses, €86

Para este coordenado, decidimos criar um ambiente mais feminino, conjugando o cardigan com um vestido estampado e acessórios contrastantes. Jogamos com os vários tons do vestido, destacando sempre o belo cor-de-rosa.


Neutral

MANGO long sleeve top, €26 / Cape coat, €69 / Zara brown pants, €17 / Tall boots, €26 / Accessorize pink purse, €25 / MANGO cartilage earrings, €16 / MANGO hammered ring, €6,51 / Accessorize wool glove, €9,69 / Ray-ban glasses, €160

Para um terceiro look, decidimos juntar o cor-de-rosa a tons mais neutros, como o beje e o castanho, com acessórios dourados e achamos que é, também, uma combinação vencedora!!

Por isso Sofia, tens muitas opções e muitas oportunidades para usares o teu casaquinho cor-de-rosa =)

E para vocês, qual é o vosso look preferido?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover