sexta-feira, 18 de julho de 2014

Corpos (não tão) perfeitos!

Olá minha gente!
Apesar deste tempo cocó, é oficial que estamos no Verão e que esta é a estação do sol, da praia, dos bikinis e das inseguranças com o corpo. "Estou gorda", "estou demasiado magra", "tenho celulite", "não tenho rabo", "tenho o peito pequeno", estas são algumas das frases mais ouvidas entre as meninas nesta época do ano. E depois chegamos à internet e às revistas e vemos modelos lindas nos catálogos, bikinis que assentam como uma luva em corpos perfeito e ainda ficamos mais deprimidas...
Em primeiro lugar, meninas, apesar de tudo isso, está na hora de aceitarmos o que somos. Não vem nenhum mal ao mundo por teres uma barriguinha mais saliente, ninguém te vai prender porque tens demasiada celulite. Vamos lá relativizar os problemas porque a vida é curta demais para perdermos tempo com isso.
Em segundo lugar, se não estás bem contigo, muda. Faz desporto, come melhor, muda os teus hábitos, faz disso um objetivo. Mas não uma obsessão...
Em terceiro lugar e para te levantar um bocadinho a moral, aquelas mulheres maravilhosas não são assim tão perfeitas na vida real ;)


REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

REVISTA

VIDA REAL

Aproveitem bem o fim de semana e divirtam-se!
Até segunda!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover