terça-feira, 1 de julho de 2014

Como mudar os looks de trabalho?

Oláááááá!
Como está a correr essa semana? Parece que a chuva voltou para nos atormentar... Mas vamos por de lado os dias cinzentos e trazer alguma cor ao nosso dia a dia. É por isso que venho dar-vos algumas ideias de como alterar os looks de trabalho. Quem, como eu, trabalha num escritório, fica sempre mais limitado ao tipo de roupa que pode vestir. E acaba por optar por cores mais sóbrias, coordenados mais clássicos e formais. Mas a roupa de trabalho não tem que ser aborrecida, desde que se mantenha adequada. 

1. Brincar com os tons básicos
Se preferem as combinações mais discretas, como o preto, azul e cinza, arrisquem em juntar um pouco de cor, sem fugir aos neutros. O beje, o branco, o pêssego e o rosa claro são ótimas opções para manter a sobriedade e conferir um toque de leveza ao outfit.






2. Acessórios XXL
O acessório certo pode mudar um look completamente.Os maxi colares são um must! Experimentem usá-los com as vossas roupas normais de trabalho e vão ver que nem parecem as mesmas...





3. Malas coloridas
Em vez de manter a mala nos mesmos tons da roupa, experimentem usar uma carteira com uma cor diferente, arrojada e divertida. Podem manter todo o look monocromático ou em dois tons neutros e dêem o toque de cor que ele precisa através da mala.






4. Ganga com ganga
Se têm uma profissão que vos permite usar roupa denim, desde que devidamente adequada ao local de trabalho, sugiro misturar ganga com ganga. As peças podem ser da mesma cor ou ter tons diferentes. Coordenadas com um blazer ou uns stilleto podem ser tão formais quanto os outros tecidos.





5. Calças estampadas
Esta tendência chegou-nos no Verão passado mas veio para ficar. As calças estampadas são ideais para quando não sabem o que vestir. Coordenadas com uma peça básica ficam perfeitas para o escritório.







Que tal? Já se sentem inspiradas a acabar com as roupas aborrecidas? Espero ter ajudado! =)
Até amanhã***

4 comentários:

  1. Boas dicas! ;) Adoro a última.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do post, vou tirar algumas ideias.Para ir pra escola.
    http://elllissa.blogspot.pt/ Visitem o meu blog novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Melissa =) Espero que continues a seguir o blog***

      Eliminar

Pin It button on image hover