segunda-feira, 29 de julho de 2013

Festa de Verão Sic/Caras

Olá olá olá!
Como correu o fim de semana? O meu foi ótimo! Rumei a sul para ver o John Legend e foi um concerto fantástico. Apesar de ser num estádio foi super intimista. E ele tem uma voz simplesmente maravilhosa! Arrisco a dizer que ainda é melhor ao vivo (como se fosse possível ser melhor...)!
Este fim de semana foi, também, a festa de Verão Sic/Caras, no bar Seven em Vilamoura. Por lá desfilaram as caras conhecidas da estação e os "clientes" habituais destes eventos.
Como sempre temos os muito bons, os mais ou menos, os feios e os pavorosos e aqui houve, obviamente, um pouco de tudo:


Gosto da cor e do corte, com classe! Boa Bárbara!


Um bocado too much. Dourado, decotado, curto, com recortes. Um pouco menos e estaria muito bem...


Apesar de bastante curto, acho que lhe fica bem e é giro para o evento!


Parecem um pouco "freiras" ou "meninas que foram à missa" mas não estão muito mal...


Simples mas bonita. O branco nunca compromete numa festa de Verão!


Não gosto. Aquele pano verde a cair... Parece que se esqueceram de o cortar...


Muito espalhafatoso. Brilhantes e decotes e sem costas e curto e tudo e tudo...


Parece que vai a um casamento e não a uma festa numa discoteca...


Gosto, fica-lhe bem. Não o vestiria mas acho adequado.


Naaaaa... E o beicinho mata-me!

 

Não me decidi quanto à cor do cabelo mas o vestido é girissímo! E adoro a mala!


Que par...


Parece um babydoll... Destaca-lhe demasiado o peito mas não é feio de todo!


Ele brilha por todo o lado!!! E isso não é bom... definitivamente não!


Insoso. Parece que vai trabalhar ou às compras. Não é adequado ao evento.


Esta não é a "pseudo prima" do CR7?? Horrível!!


Muito gira! Um ar fresco de férias, parece saída da praia mas com muito estilo! Adorei!


Entre o toureiro e a cigana, tenho dúvidas qual é o pior...


Vestido comprido acho um pouco exagerado, mas como é estampado perde a formalidade.


Este parece-me giro! Não o vi bem de frente mas gosto!


O brasileiro milionário que trouxe a Pamela Anderson a Portugal para a sua festa de anos é do mais estranho que há... Parece um jogador da bola! Aquele chapéu então, é medonho!


Linda e maravilhosa como sempre... Um dos meus preferidos sem dúvida!


Muito jovial, muito Verão! As maxi skirts e os crop tops são um must da estação. A Diana está linda e cheia de estilo. Muito bem!


Boa aposta no macacão! Acho super fofo e fica-lhe muito bem!


Estranhos... A Raquel costuma estar sempre tão bem e desta vez deixa muito a desejar...


Aiii que par de jarras!!


O vestido é giro e a cor é maravilhosa. Bom look! Aprovado!


Meu Deus! A namorada do Vitor Baía deixa pouco à imaginação... E foi, claramente, alugado no Style in a Box (aqui). Too much!


Fotos retiradas do facebook do Seven
Boa semana***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover