quarta-feira, 10 de julho de 2013

A quem fica melhor??

Olá olá olá!
O dia hoje acordou mais fresquinho aqui por cima, mas não é isso que nos põe tristes. O que interessa é que no final de semana o sol esteja aí a brilhar para o podermos aproveitar!
Este mês dá início à época oficial dos casamentos, batizados e comunhões. Tenho um batizado no sábado e um casamento dia 25 de Agosto. E qual é um dos maiores receios quando vais a um evento destes? Que alguém leve um vestido igual ao teu! Já ouvi falar de pessoas que trazem sempre um suplente na mala do carro, não vá o diabo tecê-las! 
Esta famosas não tiveram tanta sorte e acabaram por ir iguaizinhas ou muuuuito parecidas. Esperemos que não se tenham cruzado umas com as outras!

































Na minha opinião, o pior de usar roupa igual no mesmo evento é se o outro look é melhor que o meu ou se o vestido fica-me pior a mim... Loool! Isso é que é mau!
Atenção meninas! Escolham bem =)***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover