segunda-feira, 8 de julho de 2013

Alpercatas!

Bom dia a todos!
O post hoje chega mais tarde pois o trabalho não me deixa estar paradinha.... E com este calor tudo o que eu queria era estar parada, de preferência em frente ao mar ou à piscina =P
Este fim de semana foi espetacular! Fui à primeira festa/festival deste ano e adorei! A Nova Era Beach Party estava ao rubro com centenas e centenas de pessoas, um calorzinho maravilhoso na praia do Aterro e um som de estrondo.
Nada como aproveita o sol, a praia, a música e os amigos para ter um fim de semana perfeito =)
Ontem fui ver as promoções e, como sempre, desgracei-me um bocadinho... E uma das minha compras para o Verão foram umas alpercatas. Sabes o que são? São uma espécie de sapatos, normalmente com a sola em corda ou borracha, muito frescos, confortáveis e super IN nesta estação, para meninos e meninas!
O jumbo tem uma coleção espetacular a € 5,00 cada, lisas ou às riscas para homem e mulher.




As minhas são estas às riscas largas e são tão confortáveis! Agora para as férias, em vez de levar as sapatilhas que são mais pesadas e quentes, já tenho o meu calçado de eleição.


Havaianas
La Redoute

Zara

Zara

Zara


Paez

Aldo
Como devem usar as alpercatas? Felizmente estas belezas ficam bem com tudo: calças, calções, vestidos ou saias. Não há dificuldade nenhuma porque são muito versáteis e, por isso, adaptam-se bem a qualquer look mais informal.




Os meninos também podem optar por umas calças ou uns calções, sendo possível usá-las até para sair à noite, fresquinhos e confortáveis =) São também, sem dúvida, ideais para os festivais de Verão!



 Inspirem-se! Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover