Oláááá!
Sim, o nosso post de hoje está cheiiiinho de sensualidade como podem imaginar pelo título... O hashtag surgiu após o lançamento do filme com o mesmo nome, em 2014, que visava promover a igualdade de géneros. Da mesma forma que se queimaram soutiens como símbolo da revolução feminina, entende-se que a "obrigatoriedade" de tapar os mamilos é um símbolo de opressão masculina. A moda resolveu dar o seu contributo nesta luta e não só é tendência da estação não usar soutien, como é considerado um statment da libertação feminina. Para além disso, as marcas de lingerie criaram peças em renda delicada e transparente para revelarem a sensualidade do peito feminino.
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€9,90 Tezenis |
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€14,99 H&M |
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€29,90 Intimissimi |
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€68 L'AGENT BY AGENT PROVOCATEUR, Net-a-porter.com |
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€70 STELLA MCCARTNEY, Net-a-porter.com |
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€80 EBERJEY, Net-a-porter.com |
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€108,33 ANINE BING, farfetch.com |
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€169 KIKI DE MONTPARNASSE, NEt-a-porter.com |
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€195 Eres, Net-a-porter.com |
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€230 La Perla, Net-a-porter.com |
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€232,53 FLEUR DU MAL, Farfetch.com |
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€469,98 La Perla, Farfetch.com |
Quem está nesta luta?
Até amanhã***
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