segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Emmys 2016 - a passadeira vermelha

Bom dia alegria!
Prontos para começar a semana em grande? Para isso nada melhor do que uma red carpet, não acham? E esta é das boas!
Ontem à noite teve lugar a 68.º edição dos Emmys: os prémios atribuídos ao que de melhor se vê na televisão. Os grandes premiados da noite foram "A Guerra dos Tronos" (Melhor Série Dramática), "American Crime Story: O Caso de OJ" (Melhor Minissérie) e "Veep" (Melhor Série de Comédia). Muitas foram as estrelas a desfilar na passadeira vermelha, com os habituais brancos, pretos e nudes. O amarelo também esteve muito presente nestes prémios e alguns metalizados. Bora ver alguns dos melhores e dos piores looks? Bora lá!


A Amy Poehler parece a mãe da Meghan Trainor, não acham? Mas parecenças à parte, gostei muito do look dela. Gostei da cor e da conjugação com o ruivo do cabelo e, acima de tudo, sou uma fã de capas, ponchos e afins, por isso acho que estava muito bem.



A Angela Bassett, no seu vestido amarelo canário, deve ter estado a fritar uns rissóis (que uma pessoa fica com fomeca e nunca se sabe se vai haver boa comida nestes eventos...) e não se apercebeu que ficou com uma nódoa ali mesmo acima da mão esquerda... 


A atriz Anna Chlumsky agarrou na colcha da cama e veio por ali fora... Que vestido tão pesadão, sem forma, saco de batatas mais horrível!! Quem é que, de forma consciente, escolhe uma coisa destas? Fico chocada com estas escolhas...


A Ariel Winter tem, claramente, problemas de flutuação de peso. Não há problema nenhum com isso, muitas de nós têm esse problema. Mas acho que ela não sabe adequar os modelitos ao corpo que tem em cada altura.... Não acho que a favoreça minimamente e, ainda para mais, sofre do "já vi isto noutra em melhor" porque a Kylie Jenner usou-o, na versão curta, na NYFW (vejam aqui) e ficava um arraso...


Não sei o que se passou na cabeça desta moça para trazer isto vestido, mas tem sempre que haver uma destas, né? Qual família Adams, qual sado-maso... Ele é transparências e brilhos e rendas e pintas e muito tecido a mais. Ele é horrível. E pronto!


ADOREI o look da Claire Danes! Estava super bronzeada e isso fez toda a diferença para que o dourado do vestido não se perdesse no dourado do cabelo e na brancura da pele. Estava mesmo muito bonita e elegante! Parece que está a ser arrasada pela imprensa pelo bronze falso, mas eu gosto! Dizem que estava laranja e que no dia anterior estava muito mais pálida...



 Mais um dos meus preferidos da noite: este Monique Lhuillier na Constance Zimmer ficou divinal! Adoro vestidos com manguinhas e bordados, adoro rosa e adoro esta conjugação. Aqui não se vê mas os sapatos combinavam na perfeição, eram lindos e faziam o equilíbrio perfeito com o resto do look. 10 estrelas!


Já a Ellie Kemper estava super aborrecida, em mais um vestido amarelo... O tecido é maravilhoso, todo trabalhado em pedraria, mas o corte é uma seca e não sei se é a melhor escolha para ela. 


A Emilia Clarke  mostrou às invejosas que andavam a dizer que ela tinha engordado imenso ao longo das diferentes temporadas de Game of Throres que está aí para as curvas! Estava elegantérrima neste vestido Atelier Versace. As más línguas chamam-no aborrecido, eu chamo-o elegante. Aqui, para mim, ganha o eterno "menos é mais"...


Eu vi esta moçoila em Santorini! É verdade! Mas estava tão cansada e suada e não tive rapidez nem coragem para ir lá tirar uma foto com ela... E agora ela aparece-me aqui nestes trajes! O decote é horrendo, a parte de baixo parece de sevilhana, a cor é do Sr. dos Passos e a Páscoa ainda vem longe. Zac Posen, desta vez foi big fail!


Chiquérrima, elegante, uma senhora, a Felicity Huffman estava lindíssima neste vestido branco e nude! O penteado está perfeito e os acessório também! Palminha para ela!


Esperem lá... esta senhora fugiu do manicómio?! O que se passa aqui? Ok, há malta que gosta de ser diferente, nada contra. Mas isso é ser só maluquinha, ou pelo menos parecer-se com uma... Aquilo é uma camisa de dormir, não me lixem....


Sou mega fã do vestido da Giuliana Rancic! Este Georges Chakra Couture é divinal! Gosto tanto dele! Adoro a cor, a capinha, as aplicações, a transparência, TUDO! Só não gostei do cabelo, de resto, amei!


Oh pá, é difícil "falar mal" da Brienne mas este vestidinho não lembra a ninguém... O tecido é horroroso, o tule a sair por baixo pior e o laçarote ao peito parece só uma bola de tecido amarfanhado e colado ali... Que pena!


Já o da Gilly era tão fofinho! A cor faz lembrar o gelo e não podemos deixar de associar isso ao facto de que "o inverno está a chegar"... =) Tirava-lhe aquele cinto estranho e podíamos ser muito felizes os dois, eu e o vestido.


A Heidi Klum tem dos melhores corpos de sempre, para sempre, ridiculamente boazona! Mas é uma azeitola na hora de escolher os vestidinhos para estes eventos... Ok, é Michael Kors mas isso não chega, aliás, isso não ajuda nada porque ele também tem um gosto muitas vezes duvidoso no que aos trapos diz respeito... Parece de 2010, já não se aguenta estes cortes....


A Kirsten Dunst é, normalmente, tão aborrecida que eu até fiquei parva a ver este vestido. Ele é preto, sexy e transparente, whaaaat? Palminhas para ela que decidiu inovar! Não é o vestido mais lindo do mundo mas pelo menos não é uma seca! Gostei!


Ok, o veludo está na moda. Mas não sei até que ponto se adequa a este evento. Ou melhor, o veludo até se podia adequar, mas não neste modelo verde e antiquado. Parece um cortinado.


Nem sei se me ria se chore... Estou perturbadíssima com o look da Kerry Washington... Parece que vai para aquelas sessões fotográficas de grávida enrolada num pano preto... E quem é que quer ter ainda mais tecido a sair do rabo e a arrastar pelo chão? A barriga já não é peso suficiente para carregar?


Este foi, para mim, o vestido da noite! É um Zuhair Murad todo bordado, lindo de morrer, que transformava a Kristen Bell numa princesa dos tempos modernos. Não é nada do que ela normalmente usa, mas arriscou tão bem, tão bem! O cabelo e os acessórios estavam simplesmente perfeitos. Arrasou completamente!


A Laverne Cox brilhou ao estilo das grandes divas, como Beyoncé ou Jennifer Lopez, no seu Naeem Khan dourado e transparente. Ficou um arraso!


Custa-me sempre "criticar" as estrelas que gosto e a Arya do GoT não é exceção, mas não posso deixar incólume toda aquela sombra verde... O vestido até é fofo, a mala também e ela ainda é novinha. Mas estava demasiado infantil e aquela franja não a favorece minimamente.


Mais um vestido amarelo. Com folhos. Parece o Poupas. E é só.


Que grande pinta! Fiquei bastante surpreendida com a Natasha Lyonne e não estava à espera de a ver com algo deste género, mas gostei bastante! Estava muito elegante nesta conjugação de preto e branco, simples mas eficaz. Como sempre, adoro a capinha =)


A Neve Campbell parou no tempo e trouxe um Christian Siriano que não me convenceu. Parece antiquado, é aborrecido e muito "matrona"... Faz com que pareça quadrada, não a favorecendo em nada. É de "Gritos"...


Parece de plástico. Tal como as maminhas dela. E está com um efeito semelhante ao que me acontecia quando partia a cabeça das Barbies e as voltava a encaixar: sem pescoço, parece que a cabeça não pertence ali, que é demasiado grande. Tão estranho...


A Miss Priyanka Chopra levou todos ao êxtase com este vestido vermelho Jason Wu. O vestido era giro, tinha um decote original (podem ver melhor aqui) mas não morriiii de amores por ele. Acho que está com uns ombros enormes, não gosto do batom vermelho (é demasiado óbvio e seguro) nem do cabelo assim tão lambido.
 

Para quê o tecido extra?? Não percebo estes modelos, nunca vou entender... E uma baínha parece que também fazia falta...


Eu ADORO a Robin Wright na série "House of Cards". Ela é a Primeira Dama e está sempre tão elegante, imaculada, perfeita. Na vida real não é tanto assim, aparentemente, tendo-me deixado confusa com este vestido de renda e lantejoulas e decote e racha. Tão linda mas bastante pirosa, parece-se... é pena!


Vestidos verdes para me convencerem é preciso muito. Mas este Prada conseguiu isso rapidamente. Gosto muito, muito, muito dele. Mas não gosto muito, muito, muito de o na Sarah Paulson... Não sei se é a cor do cabelo ou o tom de pele mas há aqui algo que não bate certo. Mas o Prada não, esse está imaculado...


O prémio do look mais original da noite vai, sem qualquer dúvida, para a Sarah Hyland nesta combinação top+calças super gira da Monique Lhuillier! Achei-o muito divertido, diferente e uma grande aposta!


A Sofia Vergara trouxe-nos mais do mesmo, mas não pode fazer aquele apanhado porque lhe puxa a cara para cima. Ah, não, espera, isso são as plásticas. Mas continua a não poder fazer aquele penteado porque lhe fica muito mal.


A "Sonsa" Sophie Turner deixa-me sempre aborrecida e desta vez não foi exceção.


A Cookie é a maior mas a Taraji P. Henson não me arrebatou desta vez em, mais um, vestido amarelo. Parece que veio da praia com este vestido de alças e o cabelo seco ao vento. Safa-se a carteira de madrepérola personalizada. E é tudo!


Por fim temos a Viola Davis que arrasou neste Marchesa rosa choque, MA-RA-VI-LHO-SO. Gostei do contraste dos acessórios mas achei o batom muito matchy matchy!

E pronto, estas foram algumas das estrelas que passaram pela red carpet. Mas fiquem com os grandes vencedores da noite:

Comédia

Melhor Ator Secundário : Louie  Anderson (Baskets)
Melhor Argumento de Episódio : Aziz Ansari e Alan Yang (Master of None – “Parents”)
Melhor Atriz Secundária : Kate McKinnon (Saturday Night Live)
Melhor Ator Convidado : Peter Scolari (Girls)
Melhor Atriz Convidada : Tina Fey e Amy Poehler (Saturday Night Live)
Melhor Realizador : Jill Soloway (Transparent“Man on the Land”)
Melhor Atriz : Julia Louis-Dreyfus (Veep)
Melhor Ator : Jeffrey Tambor (Transparent)
Melhor Série : Veep

Minissérie ou Telefilme

Melhor Argumento : D.V. DeVincentis (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story –“Marcia, Marcia, Marcia”)
Melhor Atriz Secundária : Regina King (American Crime)
Melhor Realizador : Susanne Bier (The Night Manager)
Melhor Ator Secundário : Sterling K. Brown  (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story)
Melhor Atriz : Sarah Paulson  (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story)
Melhor Ator : Courtney B. Vance (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story)
Melhor Telefilme: Sherlock: The Abominable Bride
Melhor Minissérie: The People v. O.J. Simpson: American Crime Story

Variedades

Melhor Reality Competition Show: The Voice
Melhor Argumentista : Patton Oswalt (Patton Oswalt: Talking for Clapping)
Melhor Talk Show : Last Week Tonight With John Oliver
Melhor Realizador Especial de Televisão : Thomas Kail, Grease: Live
Melhor Série de Sketchs : Key & Peele

Drama

Melhor Atriz Convidada : Margo Martindale (The Americans)
Melhor Ator Convidado : Hank Azaria (Ray Donovan)
Melhor Argumento de Episódio : David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones, “Battle of the Bastards”)
Melhor Atriz Secundária: Maggie Smith (Downton Abbey)
Melhor Realizador : Miguel Sapochnik  (Game of Thrones, “Battle of the Bastards”)
Melhor Ator Secundário : Ben Mendelsohn (Bloodline)
Melhor Ator : Rami Malek (Mr. Robot)
Melhor Atriz : Tatiana Maslany (Orphan Black)
Melhor Série : Game of Thrones

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover