terça-feira, 8 de maio de 2018

Met Gala 2018

Olá a todos! 
Se há um dia icónico no mundo da moda, ele é a primeira 2.ª feira de Maio, data em que tem lugar, todos os anos, mais uma edição da Met Gala, no Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. 2018 não foi execeção e o tema da exposição, Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination, serviu de inspiração aos convidados para os seus outfits
A mistura da moda com a religião resultou em anjos, santos, cruzados, papas, bispos, réis e rainhas. Aureolas, véus, chapéus, capas, coroas e até umas asas, houve de tudo na passadeira vermelha mais excêntrica de todos os eventos. Aqui não há limites para o estilo e para a moda, não há barreiras nem limitações. É quase um baile de máscaras onde se encontram os convidados de luxo da sétima arte, música e da moda para celebrar o que de melhor se faz neste campo.

Blake Lively em Atelier Versace

Começamos com uma das melhores da noite, Blake Lively, num maravilhoso Versace. O vestido é incrível e ela estava tão linda! Foi, para mim, a estrela que mais brilhou.

Kate Bosworth em Oscar de la Renta

A Kate Bosworth foi efetivamente vestida de santa, numa interpretação talvez demasiado literal do tema. Digo eu! 

Emilia Clarke em Dolce&Gabanna

A Emilia podia ter trazido qualquer um dos seus vestidos da Guerra dos Tronos, mas optou por este e optou muito bem. Adoro o dourado em contraste com o preto e a coroa. Só não sou muito fã da maquilhagem, sobretudo daquele blush tão cor de rosa...

Paris Jackson em Stella McCartney

A filha do Michael Jackson apareceu lindíssima num vestido Stella McCartney cor de tijolo. Totalmente inesperada esta cor, mas ela conseguiu fazê-la brilhar. Gosto muito, também, do acessório do cabelo.

Selena Gomez em Coach

A Selena apareceu nestes preparos, com um ar deslavado que só ela. Parece-me que tentou um look etéreo, meio angelical, mas parece só uma grávida numa camisa de noite... 

Zendaya em Versace

A Zendaya também levou o tema demasiado à letra e apareceu de armadura... Percebo o conceito e tal, muito Joana d'Arc, mas não consigo ultrapassar o aquele cabelo à Robin Hood...

Cardi B em Moschino

Imagino que a Cardi B tenha ouvido várias vezes durante a noite "oh meu Deus!"... Mas não pelas razões certas. Se se aproximam muito ainda levam com uma mamita nas trombas! 

Kim Kardashian em Versace

Kim Kardashian está de volta aos looks fantásticos e arrasa com os demais elementos do clã, como as irmãs Kendall e Kylie e a mãe, Kris Jenner. Este Versace ficava-lhe inacreditavelmente espetacular! O cabelo e a maquilhagem estão fantásticos e ela foi uma deusa na passadeira vermelha.

Solange Knowles em Iris van Herpen

Já a Solange Knowles foi a única irmã a aparecer e mais valia ter ficado em casa. Os tubos nas pernas são maus, mas o lenço preto na cabeça lembra os gajos do hip hop, gangsters style!

Nicki Minaj em Oscar de la Renta

Quando a Nicki Minaj não é a pessoa com o visual mais estranho, está qualquer coisa mal aqui... 😂 Mas era, claramente, a pecadora no meio dos santos!

Scarlett Johansson em Marchesa

Tive que olhar duas ou três vezes para a foto para ter a certeza de que era mesmo a Scarlett!! Nãããããoooooo pooooossoooooo! Vestido baile de finalistas com cabelo de tia solteira cheia de gatos?!?!

Michelle Williams em Louis Vuitton

Não sou fã da Michelle, como já toda a gente sabe, mas gosto bastante do vestidinho Louis Vuitton dela! É um daqueles que dá para ir a este evento ou a outro qualquer, sem parecer um baile de Carnaval. Boa Michelle!

Cara Delevigne em Christian Dior

Oi? Ok, ok, é moda/arte mas é muita estranho... No one expects the spanish inquisition!

Gigi Hadid em Versace
  
Não percebi bem a referência ao tema no look da Gigi, mas o vestido não era horrendo. Era um bocado Miss Universo, não acham? Sobretudo quando conjugado com aquele cabelo levantado na parte de trás... 

Madonna em Jean-Paul Gaultier

Este era o tema ideal para a Madonna, que sempre gostou de "brincar" com a sexualidade e a religião. Aqui já não é like a virgin, é mais like a viúva, mas está super adequado à temática e à própria personagem da Madonna. Podia ter cortado aqueles fios ali no fundo...

Anne Hathaway em Valentino

Um saco cama vermelho e uns picos na cabeça. Está feita a descrição do look da Anne Hathaway...

Jennifer Lopez em Balmain

Esta mulher vai ter 60 anos e este ar poderoso! Senhores! Confesso que adoro isto tudo nela. Fica mesmo a rainha do pedaço! Exagerado? Claro! Mas fica-lhe bem e isso não há dúvida!

Kendall Jenner em Off White

Não percebi o coordenado da Kendall, nem a inspiração. Será uma alusão às noivas? A verdade é que nunca tinha visto umas calças com cauda! São ótimas para limpar o chão...

Chadwick Boseman em Versace

Quem não conhece este ator tem que ir ao cinema rapidamente ver o Black Panther. No filme campeão de bilheteiras ele é o rei de Wakanda e ontem foi rei no Met! Adorooooo!

Priyanka Chopra em Ralph Lauren

A Priyanka estava muito bonita! O vestido Ralph Lauren de veludo bordeaux era simples, mas marcava a diferença com a peça da cabeça e do peito. Que jóia maravilhosa! 

Sarah Jessica Parker em Dolce&Gabanna

Já se sabe que a eterna Carrie, quando chega à Met Gala, vai com tudo. E ontem não foi exceção! A atriz levou uma espécie de relicário na cabeça inacreditável. Para mim, é tudo demasiado exagerado. E os olhos dela estão cada vez mais pequenos ou é impressão minha?!

Emma Stone em Louis Vuitton

Oh pá, confesso que não morri de amores pelo vestido da Emma Stone... Acho que estava à espera de mais, mas não é que estivesse mal. Estava assim, morna...

Ariana Grande em Vera Wang

Estranhamente, gostei bastante do Vera Wang da Ariana Grande, que levava os frescos da Capela Cistina estampados no vestido. Tenho dúvidas quanto àquele mega laço, mas, por outro lado, dá-lhe um aspeto de véu sem o ser. 

Rosie Huntington-Whiteley em Ralph Lauren

Há quem pudesse tentar uma vida inteira e nunca ficar com um ar angelical. E depois há a Rosie Huntington-Whiteley neste vestido, com a aureola a rematar. Um anjo em vários sentidos...

Diane Kruger em Prabal Gurung

Ai filha, aquele véu incomoda-me tantoooo! O vestido era um bocadinho abalonado de mais, tendo em conta que depois tinha uns 500 metros de cauda. Se fosse mais justo até poderia dizer sim. Mas com aquilo na cara, não!

Amber Heard em Carolina Herrera

A ex-mulher do Johnny Depp, Amber Heard, levou um vestido vermelho, Carolina Herrera, relativamente simples. Gostei do contraste entre a gola alta e as mangas compridas e as costas completamente a descoberto. Tirava-lhe, claro, a almofadinha que traz no rabo. Mas aquele acessório na cabeça ficava-lhe qualquer coisa de fabuloso! 

Rihanna em Maison Margiela by John Galliano

Atenção, pára tudo, chegou o Papa Rihanna! Eu nem sei bem o que dizer a não ser que aquela peça na cabeça deve ser pesada e super difícil de manter direita...! Eu teria deixado isso e o manto e substituído o vestido por algo mais simples. Mas que está um arraso e ninguém lhe ficou indiferente, lá isso é verdade! E está com um ar de quem parte para a chapada se alguém diz mal do look dela. Por isso, nem vou arriscar...

Kris Jenner em Tommy Hilfiger

Este foi o meu segundo look preferido do clã Kardashian/Jenner. Um bocado passaroco na parte de baixo, mas gostei das transparência a equilibrar o peso e dos brocados dourados. Melhor que as filhas mais novas!

Rita Ora em Prada

A Rita Ora é uma das minhas celebridades preferidas, acho-a tão bonita... e que bonita estava ela ontem! Adorei o look meio angelical, mas em tons escuros. No entanto, só gosto mesmo é do pescoço para cima. Aquelas farripas no vestidos, tipo chiclets que a malta já não quer, não me convencem e, muito menos, as luvas e aquela bolsa fluorescente!

Bella Hadid em Chrome Hearts

Achei a Bella Hadid em tanto ou quanto sado-maso demais. Não percebi bem a referência ao tema, mas não estava mal. Não sou mesmo nada fã daquele bolero, mas pronto...

Lily Collins em Givenchy

A Lily Collins  também optou por um look dark, mas ficou ali a roçar o demasiado estranho... a maquilhagem dispensava-se e o vestido também não é propriamente bonito. Boa arlequim!

Amanda Seyfried em Prada

Esta miúda é gira que se farta, mas o vestido amarelo, tipo deusa grega não me convenceu. Acho que não faz muito sentido no contexto e parece só um chorrilho de vómito. Sorry!

Amal Clooney em Richard Quinn

A miss Clooney foi com este conjunto horrendo... Parece que atou ali à cintura a colcha da cama e lá foi ela...

Katy Perry em Versace

A Katy Perry arriscou tudo com estas asas gigantes! Que loucura! Se vinha uma rajada de vento era vê-la voar por cima dos convidados. Claramente too much!

Shailene Woodley em Ralph Lauren

A Shailene deu uma de super guerreiro/gueixa e trouxe-nos este vestidinho Ralph Lauren horrendo. A gola é demasiado alta para ela e corta-lhe pescoço (parece o Marega!) e aquela franja é medonha. Muito mau!

Shawn Mendes e Hailey Baldwin em Tommy Hilfiger

Aparentemente são o novo casalinho da moda, Shawn Mendes e Hailey Baldwin. O vestido dela é lindíssimo e ela estava deslumbrante, não acham? Acho que nunca a tinha visto sorrir assim! O amor faz-lhe bem...

Stella Maxwell em Moschino

Oh pá, fiquei mega fã do vestido Moschino do anjo da Victoria's Secret, Stella Maxwell. Todo feito em cristais, pedras e pérolas, devia pesar milhões mas ela aguentou-se ali como se não fosse nada. Só lhe dava umas tesouradas naquele cabelo, óbvio! Mas para o look "santa" estava perfeito!

Jared Leto e Lana Del Rey em Gucci

Apesar de haver muito mais para mostrar, termino com aqueles que foram os reis da festa, Jared Leto e Lana del Rey, ambos vestidos pela Gucci. Ele era a personificação de Jesus Cristo, se Ele fosse uma rock star. Ela era a madona original, com a peça da cabeça e o coração com facas no peito! Que duas personagens, que espetáculo!

Fico-me por aqui apesar de haver muitos mais looks para mostrar. Quais foram os vossos preferidos? Contem-me tudoooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover