terça-feira, 6 de março de 2018

A after party da Vanity Fair

Olá olá olá!
Se ontem vos mostrei os looks dos Oscars, hoje venho mostrar-vos os que se seguiram na já famosa festa da Vanity Fair. Para além dos nomeados e dos grandes vencedores da noite, que normalmente trocam de roupa para este evento, temos também um conjunto de novas caras (e vestidos!) para analisar... Houve quem mudasse para melhor, quem ficasse igualmente bem ou mal, consoante o primeiro e quem conseguisse fazer pior. Se estavam bem para quê estragar tudo...? Mas vamos lá, então, ver os trapinhos da malta!

Margot Robbie em Chanel

Começamos com os "cromos" repetidos, ou seja, aquelas estrelas que estiveram nos dois eventos. A maravilhosa Margot Robbie, quando eu pensava que não podia ficar melhor, eis que surge neste vestidinho, também ele Chanel, tão (se não mais!) fantástico quanto o primeiro. Mantemos a nota, 10 em 10!

Allison Janney em Brandon Maxwell

A Allison Janney, vencedora de um Oscar, trocou o seu Reem Acra por um Brandon Maxwell, mas manteve os tons de vermelho. Gostei bastante da combinação da camisa mais informal com a saia comprida e acho que manteve toda a sua elegância. Pelo que também não há alteração de nota, aqui. 8 em 10.

Allison Williams

Já no caso da Allison William temos uma troca para melhor. Abandonou o vestido sujinho dos Oscars e trouxe-nos este vermelho, muito mais sexy e interessante, tendo em conta a rigidez da parte de cima com a fluidez da parte de baixo. Achei muito mais giro e a cor ficava-lhe 100 vezes melhor. sobe para um 6 em 10!

Andra Day

Sinceramente, nem sei dizer se o look da Andra Day melhorou ou piorou... Bom não ficou! Mas trocar a colcha por um vestido feito de material de preservativo não sei se é considerado uma melhoria... Talvez não seja tão agressivo para o olhar, vá. Tem uma subida ligeira, portanto, de 3 para 4 pontos em 10.

Emily Blunt

Apesar de, em abstrato, gostar mais do primeiro vestido, a verdade é que o segundo lhe fica muito melhor. Tem um bocado de passarada a mais, mas os tons de dourado realçam a sua beleza. Mantemos o 6 em 10.

Emma Stone em Louis Vuitton

Eu não sei onde é que a Emma achava que ia, mas tenho a sensação que estava sempre demasiado informal para as ocasiões. Se no primeiro look podia trazê-lo para o escritório, o segundo só podia ser usado numa visita de estudo do 9.º C. Que coisinha mais sem graça, senhores! Vamos ter que rever essa nota e ter a primeira descida, de 6 para 5 em 10!

Gal Gadot em Armani

A Gal Gadot trocou o Givenchy metalizado por um Armani vermelho de lantejoulas. E ficou ainda igualmente fantástica! A cor é perfeita para a pele e o cabelo dela que, desta vez, apareceu meio solto e fez toda a diferença. Gosto bastante e, por isso, mantenho o 9 (um 9+ na verdade) em 10! 

Greta Gerwig em Christian Dior

A realizadora Greta Gerwig trocou o Rodarte amarelo por um Dior preto e branco e, sem dúvida, na minha opinião, este deveria ter sido a sua primeira e única escolha. É muuuuito mais giro que o primeiro e consegue ter mais impacto, apesar do outro ser amarelo. Sobre para um 7 em 10!

Laura Dern

A Laura Dern manteve-se nos brancos, tendo mudado de um vestido para um fato com um top de renda. Continuou extremamente elegante, mas com um toque mais ousado. Porém, o problema das encorrilhas ao nível do colo persiste... Mas ela ainda não percebeu como é que isto se faz? ai, ai, ai... Mantém a nota: 7 em 10!

Leslie Bibb e Sam Rockwell

A Leslie Bibb, namorada do vencedor do prémio para melhor ator secundário, Sam Rockwell, trocou um vestido J. Mendel maravilhoso, do qual não tínhamos falado no post de ontem (está mal!), também por um fato com um corpete transparente. A troca foi desastrosa. O primeiro look era feminino e romântico, mas também sexy q.b. O segundo era demasiado revelador, demasiado vermelho, demasiado tudo. Pelo vestido leva 8 em 10, pelo fato leva 5 em 10! Não devia ter trocado!

Mary J. Blige em Vera Wang

Como a Mary J. Blige não ganhou o Oscar transformou-se, ela própria, num! Não gosto de nenhum dos looks, mas estranhamente este segundo consegue ser pior... Aquela faixa nos joelhos indica o quê? O sítio por onde se abre? E o que sai lá de dentro? Um provérbio chinês? Mantemos o 4 em 10, para ser simpática...

Molly Sims

Nãããããããããooooooooo! Como é que a Molly Sims troca aquele MARAVILHOSO Maeem Khan por este preto com a capa da chuva/babete?! O jantar já não foi antes?! Que fail, meus senhores. Que fail! Desce claramente do seu 8 para um 4 em 10. Que queda...

Salma Hayek em Gucci x Dapper Dan

Mais uma vez, quando pensávamos que não podia ficar pior... Quer dizer, também não sei se é pior. Trocou os reposteiros por um vestido feito com as pegas de tirar a comidinha do forno... Pelo menos parece ser anti-inflamável... E daí talvez não, que aquele brilhozinho piroso parece arder facilmente. E não se perdia nada se assim fosse (sem magoar ninguém, óbvio!). Mantemos o 2 em 10.

Zoey Deutch em Dior

Mais uma troca que me faz doer o coração... a Zoey Deutch teve a coragem de trocar aquele Elie Saab divinal, por este Dior feiozinho... Se alguma vez eu entrar num Elie Saab, meninas, vão ter que chamar a polícia, os bombeiros e todo o corpo de intervenção para me tirarem dele. Podem ter a certeza! Assistimos assim a uma queda vertiginosa de um 10 em 10, para um 6 em 10. O meu coração chora...

Lupita Nyong'o em Armani Privé

Eu já não amei o primeiro Versace da Lupita e continuo a não amar o Armani do segundo look... De qualquer forma acho que prefiro o preto ao dourado e até lhe subo o 4 para um 5 em 10. Mas deixaste muito a desejar nesta award season, Lupita!

Zendaya em Michael Kors

A Zendaya também fazia melhor se estivesse quieta, pois este segundo vestido, apesar de não ser feio, não é nem de longe, nem de perto, tão diferente e espetacular como o primeiro. Este é mais Miss Colômbia 2013... Cai de um 10 para um 7...

Sofía Vergara em Ralph & Russo

Por falar em Colômbia, entramos agora nas convidadas que não estiveram presentes na passadeira vermelha dos Oscars, mas que se fizeram notar na festa da Vanity Fair. Como a Sofia Vergara que parece uma fadista prestes a entrar em palco. Não gosto nada disto. Afinal quero que ela volte a usar aqueles vestidos de sereia super justos. Era constantemente mais do mesmo, mas, pelo menos, estava sempre razoavelmente bem. Assim, leva 5 em 10...

Sarah Paulson, em Marc Jacobs

A Sarah Paulson fritou da pipoca e achou que um vestido amarelo banana com umas luvas de veludo pretas acima do cotovelo ficava mesmo top. Não fica querida. Não fica de todo. 3 em 10...

Sarah Hyland em Ermanno Scervinno

Já a Sarah Hyland sabe o que faz e quão bem lhe fica este modelito. Estava maravilhosa! Adoro o tule a disfarçar as lantejoulas, tornando um vestido normal em algo super diferente. 9 em 10!

Sara Sampaio em Giambattista Valli

Outra Sara que arrasou foi a nossa querida Sara Sampaio, neste conjuntinho fantástico Giambattista Valli. É super querido e feminino, mas super sensual. Aquela barriga, meu Deus, eu quero aquela barriga 😂😂 Leva 10 em 10, off course! A mostrar quem manda!

Rita Ora em Zuhair Murad

Que estrondo que estava a Rita Ora! Simplesmente magnífica! Adoro tudo, tudo, tudo. Vou ter que dar 10 em 10, também. Estou super generosa, eu sei...

Rosie Huntington-Whiteley em Ralph & Russo

O vestido da Rosie não seria algo a que diria que sim logo à partida. Mas nela funciona bem. A cor é linda e gostei da combinação de texturas. 8 em 10.

Paris Jackson em Atelier Versace

Ui, senhores, Deus me livre e guarde, que uma das personagens do Mortal Combat ganhou vida... Do pescoço para baixo, é o horror. Do pescoço para cima, estava linda. 2 em 10.

Olivia Wilde em Roberto Cavalli Couture

Este vestido da Olivia Wilde foi uma facadinha no coração, pois acho que ela é um estrondo de mulher e, normalmente, veste-se super bem. Mas este já está tão visto, sobretudo ali com os recortes. É quase igual ao Calvin Klein que a Brie Larson usou nos Globos de Ouro em 2016 (aqui). E eu já não gostei muito nessa altura, que fará agora... 5 em 10.

Miley Cyrus em Prabal Gurung

A Miley Cyrus agora está uma senhora. É pena, gostava do lado louco dela, mas a verdade é que está muuuito mais bonita agora. E o vestido escolhido para a after party até que era bem girinho... Não tanto quanto o namorado, mas pronto. Leva um 7 em 10!

Michelle Rodriguez

Desculpem se ofendo alguém, mas a Michelle Rodriguez tem um ar de camionista que não passa quando lhe enfias um vestido de gala... a mulher não é feminina e quando tentar sê-lo parece só uma matrafona, coitada... 3 em 10!

Lais Ribeiro em Zuhair Murad Couture

A modelo da Victoria's Secret Lais Ribeiro, este mulherão brasileiro,  conseguiu um look divinal com um Zuhair Murad, num rosa seco que combina na perfeição com o tom de pele dela. Vai ter que levar 10 em 10!

Kerry Washington em Alexandre Vauthier

Se eu estivesse naquela festa não me aproximava da Kerry Washington, pois nunca se sabe quando é que ela vai sacar do chicote, tendo em conta o look inspirado no filme 50 Sombras de Grey... 2 em 10!

Kendall Jenner em Azzaro

Achei o vestido da Kendall Jenner bom para fazer paraquedismo. Assim, caso o para-quedas não abra, os folhos das mangas devem fazer-nos planar... Gastaram o tecido todo em cima e não sobrou nada para baixo... à parte disso, que grande pernas!! Leva 4 em 10.

Kate Beckinsale em Reem Acra

A elegância da Kate Beckingsale foi totalmente evidenciada neste Reem Acra preto, marca que, por sinal, se portou muito bem nos Oscars. Não morro de amores pelas borboletas nas ancas, mas o decote, pelo contrário, é lindo de morrer. 8 em 10.

Jasmine Tookes em Jean-Louis Sabaji

Mais uma modelo da Victoria's Secret, mais um arraso. Parece que deitaram ouro derretido para cima da Jasmine Tooks e ela fez o resto. Tirava-lhe a écharpe do pescoço, que é coisa que não suporto, e ela ficava incrível. 8 em 10.

Janelle Monae em Christian Siriano

A Janelle Monae tem sempre este estilo teatral que lhe fica estranhamente bem e o fato, nela, faz sentido. O Siriano é que ultimamente só faz disto. Lembram-se da Christina Hendricks e da Debra Messing nos Globos de Ouro? Pois... De qualquer forma, este é o melhor dos 3, por isso leva 6 em 10.

Heidi Klum em Ralph & Russo

Com a Heidi Klum é sempre uma roleta russa: nunca sabemos quando é que vamos amar de paixão e quando é que levamos um tiro no peito. E é isso que eu sinto quando vejo este Ralph & Russo verde vómito. Vómitos... 4 em 10.

Halsey em Galia Lahav

Este vestido veio de outra galáxia, só pode. É que ele é tão feio e espampanante que não pode ser deste Mundo... 3 em 10.

Halle Berry em Zuhair Murad

A Halle Berry parece uma prima nossa, afastada, que vem cá nas férias de Verão ao casamento da outra prima, mostrar o bronze e o corpo do ginásio. Mas não tem pinta de gostinho nenhum. O cabelo fake é péssimo e o vestido tribal demasiado revelador. 4 em 10.

Emma Watson em Ralph Lauren

Não consigo gerir a franja pseudo-hipster-alternativa da Emma Watson. Parece que foi ela quem a cortou em casa. O Ralph Lauren de veludo é giro, mas não com aquele cabelo. 5 em 10!

Emily Ratajkowski em Zac Posen

A Emily optou por um toque medieval, inspirada no Game of Thrones: parecia a Melisandre. Mas vá, pelo menos não estava com o seu habitual ar vulgar de cama. Leva 6 em 10 pelo esforço!

Elizabeth Banks em Ralph & Russo

Os metalizados também apareceram na festa pós-Oscars, mas este vestido (ou conjunto?) da Elizabeth Banks mais parecia as borlas das cortinas. Estão a ver o que é? Antigamente prendiam-se as cortinas com uns cordões que, na ponta, tinham um berloque às franjinhas. Pronto, é o vestido dela! Ahahahah! 4 em 10!

Ciara em Alexandre Vauthier

A Ciara só tinha um vestidnho preto. Então, agarrou na tenda de campismo e enrolou-se nela. Olha, era isso ou a colcha da avó. Mas a Andra Day já a tinha roubado para levar aos Oscars... 2 em 10.

Amy Adams em Christian Siriano

Amy Adams, a ser aborrecida desde 2012... 4 em 10.

Alicia Silverstone

No escritório: alguém me empresta um marcador cor de rosa para sublinhar aqui umas coisas? Alguém? Não? Então pronto, eu uso a Alicia. 2 em 10.

Alessandra Ambrosio em Ralph & Russo

Terminamos com mais um anjo, a Alessandra Ambrosio, em mais um vestido Ralph & Russo (esta marca dominou a noite). Corpo e cara top, vestido médio. Já não é nada de novo e já ninguém tem pachorra para as transparências. De qualquer forma, tem positiva, obviamente, 6 em 10.

Qual foi o vosso modelito preferido desta festa? Contem-me tudoooo!
Até amanhã***

1 comentário:

  1. A Rita Ora e a nossa Sara Sampaio foram as minhas preferidas!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover