quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Temos que falar sobre isto #3

Olá olá olá!
Hoje é dia da rubrica "Temos que falar sobre isto". E porquê? Porque foi-me dado a conhecer todo um fenómeno de Natal com o qual não estou a conseguir lidar... Eu explico.
Há malta que não tem mais nada para inventar e, ao mesmo tempo, tem muito tempo livre entre mãos. Seguindo o que entendo ser um raciocínio de pegalhice, as meninas deste Mundo acharam que o Natal é uma seca, porque está frio (pelo menos no hemisfério Norte), as camisolas temáticas são muito giras mas tapam demasiado e, por causa disso, elas não podem ser devidamente espetaculares e mostrar todos os seus atributos.
Parece que foi assim que nasceu esta "moda" (eu não sei se foi, mas é o que parece...) que consiste em pegar numa camisola, cortar um círculo na zona de uma das mamocas, botar a dita cuja de fora e decorá-la como se fosse uma rena.😨 Está difícil de imaginar? Não se preocupem, eu ajudo!


É, portanto, isto... Ora bem, eu tenho um milhão de questões... Mas vamos por partes. Primeiro: onde é que estas pessoas loucas vão usar esta camisola? Na noite da consoada, enquanto o tio bêbado manda bocas e se torna sexualmente inconveniente? Na festa de Natal do escritório, para ser alvo de todos os processos possíveis de assédio? Só não sei se seria enquanto sujeito ativo ou passivo dos mesmos... Se eu lá estivesse, iria sentir-me bastante violada ao nível dos olhinhos... Ou numa festa em casa de amigos, em que as crianças vão querer falar com o Rudolfo e fazer pedidos ao Pai Natal por intermédio da sua rena preferida? Este é um cenário bastante deprimente e assustador...


Segunda questão: a mama não vai ficar congelada com este frio e a rena com ar de quem está a sufocar, dada a tonalidade roxa que se vai apoderar desta extremidade do corpo feminino?


Terceira questão: ficarão os homens interessados nestas "senhoras", uma vez que parecem bastante liberais, despudoradas e apresentam vastos seios? Ou, pelo contrário, ficarão só assustados de olhar para um boneco com olhos onde deveria ser tudo mais discreto, secreto e tapado? No final da noite, o Rudolfo transforma-se em peças de sucata velha ou ela acorda com aquilo ali colado no dia seguinte e fazem um walk of shame em conjunto?


Eu quero acreditar que estas senhoras vão fazer um qualquer espetáculo sensual de Natal, num cabaret em Las Vegas (sendo certo que é um cenário que já está, só por si, extremamente errado...). Caso contrário não há qualquer explicação lógica e aceitável para esta fotografia... E as renas parece que estão tristes, coitadas... Assim espalmadinhas....


Outra questão: se estiveres a amamentar, podes utilizar esta "máscara" para arejar a maminha? Ouvi dizer que faz bem para cicatrizar... É só pintar o disco de vermelho e por-lhe umas purpurinas... O pior é se o disco fica cheio e o Rudolfo começa a deitar leite pelo nariz... Isto é demasiado perturbador!


Por fim, se aquelas senhoras que têm praí 20kgs de mamas decidirem fazer isto, a rena fica só a parecer obesa... Como é que ela vai puxar o trenó do Pai Natal? 


Bem, estas são apenas algumas das inúmeras perguntas que esta nova tendência natalícia me suscita. Deixo o resto para vocês. O que acham disto? Contem-me tudo que eu não estou a conseguir gerir esta situação... 😂😂
Até amanhã***  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover