Bom dia, malta!
Ontem, no Casino Estoril, decorreu mais uma Gala de Natal da TVI, um evento que é já uma tradição na televisão nacional. Não consegui ver a gala, mas o que verdadeiramente importa são os vestidinhos das celebridades, não é verdade? É só isso que, no fundo, queremos ver... E isso eu consigo-vos mostrar, claro! Bora lá apreciar os looks das estrelas da TVI? Let's go!
Começamos com a maravilhosa Ana Sofia Martins que tem sido, invariavelmente, a pessoa mais bem vestida na televisão portuguesa e uma inspiração. É verdade que ser modelo ajuda, mas a escolha dos outfits é tão, ou mais, importante do que o corpo que se tem. O vestido é do designer português Luís Carvalho e tem tanto de simples como de bonito. A cor é perfeita para ela e tudo o resto foi conjugado na perfeição. Nota 10, como sempre!
Já a Fernanda Serrano parece que vai fazer um filme de super-heróis ou algo do género. O tecido do vestido parece tão rasca... Não gosto mesmo nada do look, mas aquelas pernas estão un espetaculo! :)
O vestido da Sofia Ribeiro, apesar de não ser um espanto, era bonitinho e ficava-lhe bem. O verde é uma cor que a favorece e fico contente por ter apanhado o cabelo. De resto, está assim com ar de fadista... Oh gente da minha teeeeeerraaaaa!
Eu acho que a Jéssica Athayde é uma miúda cheia de pinta e que, na maior parte das vezes, acerta. Mas desta vez, para mim, foi um big fail. O vestido parece da irmã mais velha, assenta-lhe terrivelmente mal. Detesto as meias com as sandálias e nem a bolsa escapa. O cabelo estava tenebroso e, no geral, estava com um ar de fim de noite, incrível... É um NÃO redondo!
A atriz Jani Zhao fez uma conjugação que eu aprecio bastante: uma peça delicada com outra mais grosseira. Neste caso foi o vestido comprido de cetim rosa choque com o biker de pele. Tenho algumas dúvidas quanto às botas, não sei se não ficava melhor uns sapatos ou mesmo umas sandálias... Mas, no geral, leva uma positiva.
A Raquel Loureiro traz sempre "mais do mesmo". Nada parece novo ou original. Os vestidos são sempre justos, destacam-lhe as curvas, sexys e pronto. É isso. Este, para além do mais, tem este ar manchado, tipo vaca, que eu não aprecio particularmente. E aquele cabelo já sofria uma alteração qualquer, não? Que aborrecido...
O vestido da Helena Costa era bem medonho. Nem percebo tudo o que se passa ali, tal é a confusão. Adoro os tapa maminhas (horrendos!), adoro a renda (do mais piroso que há) e adoro os calções (será?!?!) por baixo. Para a próxima tem que deixar mais uns dias para a escolha do vestido, senão vai acabar, novamente, a comprá-los nos chineses à última da hora...
A Marisa Cruz quer mostrar a todos que está super em forma, novamente, e que, se quiserem, ela volta a saltar à corda... Mas também voltou aos tempos de Miss Portugal, porque este vestido deve ter vindo diretamente de 1992 para a assombrar...
A Marta Melro também tem feito umas escolhas acertadas, mas, desta vez, acho que o vestido é demasiado revelador, demasiado Jersey Shore para o meu gosto. Se a mamoca estivesse tapadinha ficava muito mais giro. Gosto particularmente das penas nos ombos e do cabelo. Não está muuuito mal. Leva um Suf Menos.
Ai senhores, que eu nem reconheci a Sara Prata... Que cabelo é este Deus meu!? Fica-lhe tão mal... Não consigo ultrapassar o look caniche... O vestido é ok, nada de mais. Mas já falei do cabelo!? E a maquilhagem acho que também não ajuda... Oh céus, é das poucas vezes que safo o vestido e corto-lhe a cabeça. Que desgraceira ali vai...
A melhor coisa que a Leonor Poeiras fez foi cortar o cabelo. Desde então ela ficou muito mais gira, irreverente, original e cool. Adorei o look, que, por acaso (ou não!), também é de um designer português, o Carlos Gil. Estava extremamente fashion e cheia de atitude. Adoro!
Que a São José Correia é um mulherão, toda a gente sabe. Nesta gala, decidiu mudar de visual e apareceu com um dos lados da cabeça rapado. Eu confesso que gosto muito deste estilo, mas já se usou mais do que se usa agora. Quanto ao outfit, acho-o muito normal, desadequado para uma gala, um pouco vulgar, até. Mas nada é pior do que os collants brilhantes... nada!
A Olivia Ortiz também jogou pelo seguro, mas o vestido é bem bonito. É simples, gosto muito da cor e do tecido com um ligeiro brilho. O decote aqui não lhe assenta na perfeição, mas já vi outras fotos em que ficou bem melhor. Também leva um Suf.
Para o que estava à espera, a Paula Neves está muuuito bem. Eu acho que ela é miserável a escolher os looks para estes eventos, mas desta vez nem esteve nada mal. Parece um vestido da Bershka para a passagem de ano. Mas, mesmo assim, nada mau.
Se conseguirmos ultrapassar o ar assustado (e assustador) da Sofia Aparício, podemos ver que ela não se esqueceu de como se veste bem. Gostei muito do conjunto da saia (?) com o casaco, que tem um ar meio militar, mas é super fofinho por causa dos folhos. São duas peças muito interessantes e originais.
A maquilhagem da Maya Both é um desastre, mas tipo um choque em cadeia com milhares de carros e centenas de feridos, mesmo daqueles em grande, horríveis. É isso. De resto, podia ir para uma gala ou para o Urban.
A Sofia Arruda foi muito clean e não estava mal. As assimetrias estão muito na moda, bem como os metalizados. Também gostei do cabelo e das sandálias (tenho umas muito parecidas). Agora, se acho que é um look de gala? Não, não acho. É mais de festa de final de ano da C+S de Valongo. Mas pronto, não estava mal.
A Cristina Ferreira apareceu, numa primeira vez, com um smoking, tal como o Goucha. Como segundo outfit trouxe este vestido preto e branco e um penacho na cabeça (alguém devia despedir as maquilhadoras e cabeleireiras que trataram desta gente, porque está tudo um terror...). Não é feio, mas também não é nada de especial. O cabelo fá-la tão velha...
A mãe da Madalena Brandão veio à festa e não a própria...! É que só pode! Quem é que, no seu perfeito juízo, veste algo que a faz parecer 40 anos mais velha!? E, claro, o cabelo não ajuda. Sabem quem estou a ver com isto e que até lhe ficava bem? A D. Dolores, mãe do nosso Cristiano, num casamento do clã Aveiro. E pronto, filha, é esse o nível. Agora pensa!
O primeiro vestido da Fátima Lopes era muito giro, em cor de rosa (que eu adooooro), mas já é um bocadinho "outra vez arroz"... Já todos vimos esta silhueta, estas transparências. Gostava que tivesse arrojado mais, mas o vestido é muito bonito. Já o segundo era um sonho, assim muito Elie Saab, ao nível das grandes estrelas internacionais. Ambos do João Rolo, claro. Uma elegância!
Esta foi a melhor foto que consegui arranjar da Rita Pereira, no seu vestido Micaela Oliveira. Parece ter uma cor gira, um cinza meio lilás. Mas não sou fã da parte de cima, tipo biquini. Acho pouco elegante. Pelo menos ela parecia gostar dele!
E pronto, estes foram os looks principais da Gala das Estrelas da TVI. Eu gostei muito de dois, da Ana Sofia e da Leonor Poeiras. Via-me a usar qualquer um deles. E fico muito contente por ambos serem de designers portugueses! E vocês? Qual foi o vosso preferido? Contem-me tudooooo!
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário