segunda-feira, 28 de agosto de 2017

VMA's: os look das estrelas e os vencedores da noite!

Bom dia e boa semana!
Nada como começar em grande com um desfile de famosos numa red carpet, não acham? Sobretudo esta, a dos VMA's, que nos traz sempre um pouco mais de excentricidade. Esta edição, que decorreu na Califórnia, foi apresentada pela Katy Perry e contou com a presença das personalidades ligadas à música, como Demi Lovato, Lorde, Nicki Minaj e Pink, ou à televisão, moda e cinema, como Heidi Klum, Alessandra Ambrosio e Millie Bobby Brown.
Quanto ao vestidos, as transparências mantêm-se na ordem do dia, bem como as lantejoulas, os folhos e as plumas. Fiquem com alguns modelitos que por lá desfilaram:


Começamos com esta senhora que eu tive que confirmar umas 10 vezes se não pertencia ao clã Kardashian/Jenner... Não se está nada a ver onde é que ela vai "buscar inspiração"... Logo, não há nada de novo aqui. A verdadeira Kim e companhia já usaram um destes umas 355 mil vezes. Como este aqui que, estranhamente, a Kim usa com mais classe do que ela... E aquela cueca ali à mostra é péssima. By the way, a menina chama-se Chantel Jeffries e é "conhecida" por ter participado em reality shows como o "The perfect match", transmitido na MTV.


Continuando, passamos às verdadeiras estrelas, como a Alessandra Ambrosio. A modelo da Victoria's Secret usou um vestido e botas Balmain que criam um efeito "fato completo". Eu preferia mil vezes vê-la sem as botas, só com o vestido, que é muito bonito, e umas sandálias ou uns stilettos. Ou, então, usava as botas com um vestido preto, mais simples. Não sou fã do conjunto, acho-o too much, mas a verdade é que nada lhe fica mal...


A Bebe Rexha foi uma das que apostou no modelo transparências + lantejoulas, mas não se saiu muito bem, na minha opinião. O seu rabo avantajado não fica propriamente favorecido e a sua silhueta também não. Ela, que ate é bonitinha, está com um ar vulgar e aquelas sandálias mega altas dão o toque final de azeiteirice.


A Christina Milian parece que saiu diretamente dos anos 90 para a passadeira vermelha. Aquele cabelo com "efeito molhado" e os caracóis todos colados à cara, este tecido acetinado e brilhante combinado com o top justo numa amálgama de pregas... É muito Halle Berry, mas em mau. E escolher cinzento com aquele tom de pele (que "aguenta" cores magníficas) devia ser considerado crime!


A Demi Lovato surpreendeu todos com a sua escolha: um macacão (ou top e calças, não se percebe muito bem) do designer Zuhair Murad. Confesso que não aprecio o efeito "Aladino" das calças e preferia que ela tivesse optado por umas calças muito largas, a direito. Também podia ter disfarçado ali a cueca/cinta a aparecer no início das calças e o buraquito que tem na gola (vejam melhor aqui)... Por fim, prendia-lhe o cabelo. A não ser que estivesse numa de "Lagoa Azul" e precisasse dele para tapar as margaridas...


Estas são as Fifth Harmony que, agora, já não são fifth, mas sim quatro. E ainda bem que não há mais uma para se juntar a este conjunto tenebroso de mau styling e mau gosto. Não consigo desviar o olhar da túnica com as calças. É tão mau, tão mau e fica-lhe tão mal, tão mal... As proporções estão todas erradas e as peças, em si, são medonhas. O vestido preto amassa as "meninas" da menina de tal forma que parece que vão explodir a qualquer momento. Sem falar do ar "patinadora artística" que lhe dá, sobretudo quando conjugado com aquele apanhado no alto da cabeça O vermelho foi comprado na Feira de Espinho e, depois de fazer a época de casamentos 2017, foi levado pela menina aos VMAs. Há que ser poupadinha e reciclar! A de branco (tal como a de preto) quis imitar a Beyoncé e saiu só cócó... Mas, de todas, talvez seja a menos má.... Alguém devia rever as escolhas destas personagens e equilibrá-las, pô-las em harmonia, tal como o nome indica. Porque isto é só uma grande trapalhada sem sentido.


Quem já nos habituou a boas notícias foi a Hailee Steinfeld. Esta miúda tem cada vestido mais giro que o outro e, apesar de ser novinha, é muito conscienciosa e elegante, adaptando perfeitamente os outfits às ocasiões, aos eventos e especialmente à sua idade. Este vestido faz-me lembrar o Game of Thrones, se fosse comprido tenho a certeza que a Khaleesi o usaria. É super original, descontraído mas não exagerado, romântico e feminino. Gostei!


A Hailey Baldwin tem estado muito presente nestes eventos, sobretudo na companhia das amigas Kendall Jenner e Gigi Hadid. Desta vez foi sozinha e apareceu neste jumpsuit Zuhair Murad transparente e brilhante. A moça tem um corpaço espetacular e o macacão assenta-lhe que nem uma luva. Só substituiria o "fio dental" por uma roupa interior mais compostinha. Ah, atenção às orelhas dela: as argolas estão de volta!


A Katy Perry foi a apresentadora desta 33.ª edição dos VMAs, o que fez com que a sua "aqui-inimiga" Tailor Swift não tivesse posto lá os pés. Oh, que pena... NOT! Tirando esse pequeno grande pormenor, vamos falar do vestido. ...nhe... Nem sei bem o que dizer. Não sou fã do decote e mangas assimétricas e não sou definitivamente fã do cabelo curto. Gosto dos brincos e ela está boazona todos os dias.


Ok, ninguém é obrigada a estar magra. Não somos todos iguais e eu sou totalmente a favor de não passar fome, não fazer dieta só porque alguém te diz que vais ter mais sucesso se fores mais magra (até porque isso é das maiores estupidezes que há por aí...). Por isso, até acho piada ao facto da Kesha ter-se deixado de merdas e ter aceitado o corpo mais cheiinho que tem. Agora, o que é terrível é este vestido carregado de folhos que só a faz parecer um espanador! Quem lhe disse que isto lhe ficava bem, mentiu-lhe com todos os dentes que tem na boca. Atenção: eu gosto muuuuito do vestido, só que não lhe fica bem... A mim também não ficaria, é a vida! Há que saber adaptar a roupa ao nosso corpo e aqui ela não esteve bem. De resto, adorei o cabelo e a maquilhagem, ela estava muito bonita!


Outra que também optou pelo look "princesa" foi a Lorde, numa completa surpresa para mim. Não estava à espera, de todo, de a ver em algo deste género. O vestido Monique Lhuillier lilás é só assim a coisa mais bonita e elegante que vi por aquelas bandas. Adoro a cor e as penas, adoro o cabelo e até a maquilhagem. É, para mim, a mais bem vestida da noite, sem qualquer dúvida!


A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, com os seus 13 anos, dá lições de estilo como ninguém. Para os VMAs optou por este vestido Rodarte, em tule e folhos, conjugado com umas botas de estilo militar, o que provoca um contraste muito interessante. Sempre adequada, a estrela brilha em qualquer red carpet e esta não foi exceção. Não há duvida que é alguém a seguir, se querem estar sempre cheias de estilo.


Já a Nicki Minaj, pelo contrário, dá-nos lições constante do que "não vestir" em ocasião nenhuma da tua vida, nem sequer no Carnaval. Exemplo perfeito disso é este "fato", tipo preservativo, de latex cor-de-rosa com que desfilou na entrega de prémios. Ele já é horrível só por si, mas foi ótimo ela ter chegado com um macacão e ele ter-se convertido num top e calças. Algo correu mal, ou era suposto ser assim? E já nem vou falar no entrepernas que é de uma falta de classe assustadora! Seja como for, já ninguém tem pachorra para o look chupa-chupa, Barbie insuflável e rainha do gueto.


A mana da Miley Cyrus, Noah, foi só de sweatshirt e botas. Não estaria tudo perdido se a camisola fosse bonita, mas não foi esse o caso. Os óculos à Yoko Ono também só a fazem parecer mais ridícula. Isto estava bom para uma festa à tarde no Tomate, mas não para os VMAs. Esta família está perdida...


Quem não se perdeu foi a Paris Jackson que arrasou com este look transparente Christian Dior. Achei-o super original, completamente a cara dela, adequado à situação e fê-la brilhar mais do que nunca. Os olhos azuis destacam-se como dois faróis, pelo que a maquilhagem está perfeita. Só lhe tirava aquele braço dali, está assim em praticamente todas as fotos. Deste um jeito a subir as escadas? O que se passa filhinha? Põe-te em condições para a foto pá!


Para mim, a Mel B deu um tiro ao lado. O vestido era feio demais, sobretudo aquele olho no rabo... Meu Deus... percebo a mensagem, mas há maneiras mais bonitas de a fazer passar, de certeza! Este cabelo não a favorece, fazendo com que pareça mais velha. De resto, corpinho invejável e safa-se a maquilhagem.


A Vanessa Hudgens trouxe-nos um vestido em tule vermelho, com tecido a imitar pétalas de flores e lantejoulas nas laterais. Too much! Era fazer a primeira parte da saia mais comprida e eliminar o resto. Aquele tule ali no meio com as pétalas em baixo não está ali a fazer nada, só a estragar... Parece que o veio a menstruação ao Poupas... Safa-se o cabelo (adoooooro, fica-lhe a matar) e a make up!


De um look super feminino passamos para um extremamente masculino: o fato de 3 peças da Pink. Oh pá, ela tem uma atitude tão irreverente e louca, que eu acho que este coordenado lhe fica a matar. Estava à espera que ela pudesse dar ali um toque de cor, nos sapatos ou na gravata, mas não está pavoroso. 


Terminamos com a bela da Heidi Klum que deixou pouco à imaginação, quando apareceu na passadeira vermelha com este vestido mega decotado e transparente. Claro que é demais, claro que podia ter o decote mas não ser transparente ou vice versa, mas assim não era o centro das atenções como foi. E a verdade é que ela tem corpo para isto. Quem dera a muitas de 20 (eu incluída, apesar de já não ter 20...)!

Terminamos com a lista de alguns dos vencedores da noite:

Vídeo do Ano: Kendrick Lamar — "Humble" 
Artista do Ano: Ed Sheeran 
Melhor Artista Novo: Khalid 
Melhor Colaboração: Zayn & Taylor Swift — "I Don't Wanna Live Forever" 
Melhor Vídeo Pop: Fifth Harmony (feat. Gucci Mane) — "Down" 
Melhor Vídeo Hip-Hop: Kendrick Lamar — "Humble" 
Melhor Vídeo Música de Dança: Zedd & Alessia Cara — "Stay" 
Melhor Vídeo Rock: Twenty One Pilots — "Heavydirtysoul" 
Melhor Coreografia: Kanye West — "Fade" (Coreógrafos: Teyana Taylor, Guapo, Matthew Pasterisa, Jae Blaze e Derek Watkins)
Melhor Cinematografia, Realização, Direção Artística e
Efeitos Visuais: Kendrick Lamar — "Humble."
Canção do Verão: Lil Uzi Vert — "XO Tour Llif3" 
Prémio Michael Jackson para a Vanguarda em Vídeo: Pink 

Até amanhã*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover