sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A minha primeira produção 😍💕💕

Bom dia e boa sexta!
Tal como já vos tinha falado neste post eu estive a tirar um curso de Produção de Moda e Styling na Fashion School, no Porto.  Considero que aprendi bastante e que esta é uma boa hipótese para quem tem interesse na área e pretende dar os primeiros passos no mundo da moda e do styling. Felizmente tive uma formadora fantástica, a fofa da Diana Vinha, que me ensinou bastante e me deu a motivação que procurava.
Uma das coisas mais entusiasmantes do curso era a produção final. Ou seja, no final das aulas, iríamos pôr em prática tudo o que havíamos aprendido através de uma sessão fotográfica. A escola "fornecia" a modelo, cabeleireira, maquilhadora e fotógrafa, bem como as roupas que poderíamos escolher de várias lojas com quem a escola tinha parceria. E nós coordenávamos toda a produção, escolhendo o penteado, a maquilhagem e, obviamente, a roupa, os sapatos e os acessórios.
Apesar de alguns contratempos pelo caminho, conseguimos chegar a esse dia e fiquei muito contente e satisfeita com o resultado final. Tínhamos total liberdade criativa para criar dois looks, dos pés à cabeça. A imagem que pretendia passar era a da mulher feminina, doce e romântica, mas igualmente forte, confiante e independente, cheia de atitude, numa espécie de "eu mando nisto tudo"! 
Espero que gostem do resultado final tanto quanto eu :)









Modelo: Liliana Ferreira
Maquilhagem e Cabelo: Sofia Dinis
Styling: EU :)

Bom fim de semana, divirtam-se e vemo-nos por cá na 2.ª!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover