segunda-feira, 27 de março de 2017

Portugal Fashion - Diogo Miranda

Olá olá olá!
Tiveram um bom fim de semana, malta? Como vos tinha dito, na passada sexta-feira fui, pela primeira vez, ao Portugal Fashion (iiuuupppyyyy!). Após ter trocado alguns emails com a organização, recebi dois convites para assistir aos desfiles do Diogo Miranda e Luís Onofre. Foram uns queridos e fiquei mesmo muito contente por ter conseguido, sem qualquer conhecimento ou cunha, apenas por causa do meu trabalho aqui no blog :)
Sexta-feira lá fomos, eu e o meu mais que tudo (hihi), estava um frio e uma chuva terríveis... Chegamos lá, estava muita gente à porta, muita gente a levantar os convites, mas entramos rapidamente e, apesar de estarmos ligeiramente atrasados, conseguimos arranjar um lugar na segunda fila. Nada mal... 
O primeiro a que assistimos foi o do Diogo Miranda que comemorava os 10 anos da marca. A sua coleção Outono/Inverno inicia-se com uma espécie de trenchcoat acetinada azul bebé, de cintura marcada e mangas largas. Seguiram-se algumas peças no mesmo tom, com os ocasionais looks em preto e uma suave passagem para um tom mais neutro, um nude estampado, de inspiração oriental. O nude rapidamente se transformou num tom rosa/alaranjado, dando, ainda, lugar a um cobre brilhante. Por fim, o azul forte, elétrico, faz a sua aparição e termina em grande, sempre entrecruzado pelos rosas alaranjados, os nude e os negros. Os folhos, as mangas abalonadas, as cinturas marcadas, a contraposição do curto e do comprido, do largo e do justo, fazem com que esta coleção celebre a mulher em todas as suas formas, mas sempre sensual e elegante. 









































Não, estas não são as fotos que eu tirei, pois, apesar de ter ficado num bom lugar, não conseguia ter este enquadramento tão perfeito. Estão são mesmo da GQ Portugal. Mas deixo-vos com um pequeno vídeo do final do desfile para que possam apreciar verdadeiramente as peças:


(Adoro o pormenor, no final do vídeo: o rapaz com o cigarro na orelha! Loool! Classe!)

Amanhã mostro-vos a coleção do Luís Onofre que, como sempre, é maravilhosa! Não podem perder!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover