sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Oh meu Deus: EU VOU AO TOMORROWLAND!!

Bom dia e boa sexta!
Hoje o dia amanheceu lindo, lindo, lindo!!! Ah e tal está a chover... E então? Eu ontem consegui comprar bilhetes para o Tomorrowlaaaaad! :) :) :)
Quem segue o blog há algum tempo sabe que, em 2013, eu tentei comprar estes mesmos bilhetes para este mesmo festival, que decorre todos os anos na Bélgica. Mas não consegui. 
Os bilhetes estão apenas à venda online e podem ser comprados por gente de todo o mundo, ao mesmo tempo. Tens que fazer um pré-registo umas semanas antes para que, no dia da venda, possas aceder ao site. É uma corrida louca e desenfreada por essas internets fora, porque no mesmo dia, à mesma hora, milhões (sim, em 2012 tentaram comprar bilhetes 2 milhões de pessoas...) vão estar a tentar fazer o mesmo que tu. E só os mais rápidos, ou com a internet mais rápida, irão conseguir.
Como vos estava a dizer, tentei em 2013. Fiquei 2 horas na "fila" online e nem sequer consegui entrar na loja. Não tive qualquer hipótese. Fiquei mesmo desiludida, mas não desisti e continuei a acreditar que um dia, um dia eu ia conseguir.
E esse dia foi ontem! Não tentava desde 2013 porque, entretanto, meteu-se o pedido de casamento, o casamento em si, o ano passado fomos para a Grécia e, este ano, percebemos que, ou era agora, ou não era mais. Os 32 anos já pesam e a vida começa a abrir caminhos que, cada vez mais, se afastam desse destino.
Desde a última tentativa havia uma novidade: os 20 primeiros de cada país a fazer a pré-inscrição, garantiam os bilhetes. Ou seja, era-lhes enviado um link, com acesso à loja online, e pelo menos 4 bilhetes estavam "reservados". Eu tinha que conseguir ser das 20 primeiras de Portugal. Concorrer com o Mundo era quase impossível, mas com Portugal pareceu-me viável.
Eram 16h quando a pré-inscrição começou, eram 16h01 quando terminei. Fui tão rápida, tão rápida que nem fiquei com a certeza de que tinha feito tudo bem. Os meus amigos também fizeram, um pouquinho mais lentos e, no fim, recebemos todos um email só a dizer que estava feito. E a cena dos 20 primeiros? Nada? 
Pesquisei no facebook, toda a gente estava a perguntar o mesmo, mas ninguém sabia nada. Passaram alguns dias e já tinha perdido a esperança, quando, na passada 6.ª feira recebo um email que dizia algo como: "tu és um dos 20 embaixadores do teu país". WWWWHHHHAAAATTTT?! Eu consegui? Eu consegui?! É verdade, eu consegui!!!
Apesar de ter lido e relido o email continuava com dúvidas, se realmente iria ter os bilhetes por um acesso fácil, se teria que concorrer na compra dos mesmos com os restante 19 tugas ou todos os outros 20 primeiros de cada país. Mas não. Ontem à tarde chegou a resposta.
Um email com um link e um código. Carreguei e entrei na loja online. Assim. Tão fácil! Escolhi os bilhetes com as mãos a tremer, avancei para o pagamento, pumba! Problemas com o cartão de crédito! Mais uma vez: WWWHHHAAATTTTT!? O meu coração não aguenta isto...
Depois de alguns telefonemas para os nossos bancos, volto a tentar e as tendas que queríamos reservar (para não ter que levar daqui) estavam esgotadas... Que seca! Bem, pensei, seja como for, vou masé comprar os bilhetes, quero lá saber onde vou dormir... Pumba! Mantêm-se os problemas no cartão! Nada feito... 
Desistimos de tentar comprar naquela altura, já tínhamos percebido que as tendas estavam esgotadas e que, quase de certeza absoluta, íamos ter os bilhetes reservados para nós. Íamos resolver isso ao jantar. Por volta das 19h, cheia de medo que os bilhetes já tivessem esgotados, volto a carregar no link e a entrar na loja, só por descargo de consciência. De repente, as tendas estavam novamente disponíveis!!! Volto a dizer: WWWHHHAAATTTT!?! 
Bora lá Dani, é só uma compra, tu consegues. Selecionar bilhetes, check! Preencher dados de envio, check! Preencher dados de pagamento, check! Check, check, check! EU COMPREI BILHETES PARA O TOMORROWLAAAAAAND!

Eu sei que muitos de vocês pensam que eu estou louca, mas era mesmo um sonho que queria realizar. É o melhor festival de música eletrónica do mundo, o mais bonito, um sítio em que as pessoas estão só felizes e só querem dançar e sorrir e estar com os amigos. Nada me parece melhor! 
O meu Diário de Bordo vai até à Bélgica em Julho e vocês podem acompanhar tudo por aqui, o antes e o depois. 
Foi a melhor maneira de acabar a semana, sem qualquer dúvida. Agora é só esperar 6 meses  (aaarrrggghhhh!) para a melhor experiência da minha vida :) 
Até já Tomorrowland!!!








"One day you wake up... and realize that was not a dream" :)
Até segunda malta!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover