sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O Natal da Primark

Bom dia e boa sexta!
Quero despedir-me da semana deixando um cheirinho a Natal no ar. Por isso venho mostrar-vos a coleção da Primark para a época festiva. Têm um pouco de tudo: das bolas às iluminações, das almofadas às mantas, das velas aos enfeites. E o melhor de tudo? Como sempre, na Primark, é o preço! Conseguem fazer toda uma decoração de Natal nova gastando pouco... Eu ADORO o Natal mas aborrece-me gastar muito dinheiro em coisas que só se usam uma vez por ano. Daí que esta seja uma opção perfeita para ficar com uma casa linda e aconchegante mantendo a saúde financeira (que, como sabemos, se deteriora rapidamente no mês de Dezembro...!). 






























































Vão pensando nisso malta, já só falta pouco mais de um mês para o Natal! =) Ah, lembrem-se que só têm até domingo, dia 20, para participar no giveaway da Science4you! Digam aos vossos amigos para participar também! 
Bom fim de semana e até segunda***

2 comentários:

  1. Deus do ceu matas me de coração, quanta coisa mais boa ! ai essas canecas, amo o Natal !!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa não é minha! É da Primark e do belo do Natal!! =) Obrigada pelo comentário. Beijinhos***

      Eliminar

Pin It button on image hover