segunda-feira, 21 de novembro de 2016

AMA 2016: a red carpet e os vencedores

Bom dia a todos!
Em primeiro lugar, venho revelar a vencedora do passatempo Science4you que vai levar para casa a Ciência do Universo - Sistema Solar 3D... E a vencedora é.... tchan, tchan, tchan, tchan... Sofia Fidalgo! Parabéns Sofia!!

Em segundo lugar, venho mostrar-vos os looks das estrelas que desfilaram ontem na passadeira vermelha dos American Music Awards. Esta entrega de prémios procura homenagear o que de melhor se faz na música norte-americana e os grandes vencedores da noite são nomes tão conhecidos como Rihanna, Ariana Grande, Justin Bieber, Selena Gomez ou Drake. Mas nós queremos é ver os modelitos, não é verdade? Então, bora lá!


Lady Gaga a arrasar num look total white que lhe assenta que nem uma luva! Fazia-lhe a bainha às calças e ficava perfeita. PS: adoro o chapéu!


Depois do exemplo de um bom, ficamos agora com um péssimo. A cor é horrível, não combina com o tom de pele e muito menos com o cabelo, não acredito que conjugou amarelo e verde e ainda conseguiu combinar a sombra dos olhos com os pormenores da bolsa... E aquela banhoca a sair ali pela lateral!? Hã? Mau demais para ser verdade!


Não sei se esta senhora vai para a praia ou se é um daqueles momentos tipo "aniversário de casamento" em que decidiu por-se sexy para o marido vestindo um babydoll...!


Ok Ciara, eu sei, está um frio do caraças. Mas levares a camisolinha básica de gola alta da Lefties com o edredon não é uma hipótese viável. Sempre ouvi dizer: quem tem brio não tem frio! 


Acho que as Fifth Harmony deviam mostrar mais um bocadinho de perna. Todas elas. Está muito fraco a esse nível. Todas muito tapadas... NOT! Cada uma a pior... Venha o diabo e escolha! E por favor, parem de abrir ainda mais as rachas com as mãos!!


Eu confesso que tenho medo que esta senhora venha lá do outro lado do oceano para me bater porque ela tem um ar de arruaceira... senhores! Odeio o cabelo verde e a argola no nariz, o coordenado não traz nada de novo, as sandálias são grandes e não bate a bota com a perdigota. Tanta irreverência do pescoço para cima e tão aborrecida do pescoço para baixo...


Ahahahahahah! Não consigo parar de me rir. Não há nada de bom a dizer sobre isto. NADA! Ah, espera, a maquilhagem não está má. Agora a combinação "sandálias de atilhos com leopardo brilhante" mata-me. Parece que o gladiador calçou as sandálias, foi à caça (?) e vestiu logo a pele do bicho. Inacreditável...


Gostei do vestido da Selena Gomez, elegante, simples e bonito. Não é um modelo inesquecível, mas tendo em conta os demais, fica muito bem classificada. Agora, alguém lhe diga o que fazer com as mãos porque ela esqueceu-se. Parece uma Barbie.


A Heidi Klum optou por este jumpsuit horripilante, meio papel de embrulho de rebuçado, muito anos 70, a lembrar os Abba. Por outro lado também tem um "quê" de pijama desconfortável. E não chegava ser dourado, ainda tinha que ser estampado. E com um laço na gola. Aaaaiiii, mais uma que só se safa do pescoço para cima!


Não percebo estes vestidos, não gosto deles, muito menos sendo um vestido azul e tendo uma roupa interior preta. Sim, eu sei que não deve ser nude porque o objetivo é mostrá-la e não escondê-la, mas acho que resultou tão mal... Uma pena, porque tem das caras mais bonitas que por ali passou!


Tenho dúvidas quanto a este macacão da Hailee Steinfeld. Por um lado adoro a cor, é um Elie Saab e fica-lhe estupidamente bem. Por outro, não gosto muito das estrelas, dá-lhe um ar demasiado "fantasia". No entanto, se há lugar onde ele pode ser usado, é nos AMA. E ela está deslumbrante. Só lhe apanhava o cabelo. Mais nada!


Ei lá, que chegaram as prostit... não? Ah, espera, isto era suposto ser "fashion"? Os óculos cor de rosa a combinar com o casacão de pêlo matam-me!! E a combinação deste com as sandálias também faz todo o sentido (esgar irónico)...


Oh pá, estão tão farta do visual desta Ariana Grande! Ela precisa desesperadamente de mudar de stylist! Eu tenho umas horas livres se ela quiser... As calças subidas com o top, a gargantilha e aquele rabo de cabalo estão mais gastos que as sapatilhas do Bolt no final dos Jogos Olímpicos. Muda, rapariga, que Deus ajuda!!


A Janelle Monáe decidiu vir mascarada de Cruela, só faltam os dálmatas atrás... E aquele cabelo? Será que ela não percebe que não parece ter 30 anos? Parece que tem praí 50? Eu é que não percebo a escolha das sandálias, da gargantilha, dos anéis, da bolsa... Muito menos disto tudo conjugado!


Zoe Saldana em clara homenagem à bandeira americana... E o cabelo puxado desta maneira fá-la parecer um avatar! Pintem-na de azul e já está! Até parece que ficou sem nariz! Ai senhores...


Chrissy Teigen a mostrar quem manda, pouco tempo depois de ter sido mamã. A mulher do John Legend escolheu um vestido preto, com uma racha gigantesca... Para mim é definitivamente too much mas eu gosto tanto dela que me custa dizer mal, lol! Era um bocadinho menos, um bocadinho menos e estava impecável...


A Karlie Kloss optou por um mix entre um cortinado e um fato de danças de salão (então com aquele penteado, parece que vai mesmo fazer uma demonstração/apresentação de qualquer coisa!). A combinação de tecidos e cores é medonha, o design do vestido é assustador e ficava-lhe tão mal que quase nos distraímos dos botins com aplicações. Jasus! Que terror!



Terminamos com a anfitriã da gala que foi mudando de roupa durante o evento, qual Bárbara Guimarães nos Globos de Ouro: Gigi Hadid. O anjo da Victoria'a Secret trouxe-nos 6 looks que, para mim, deixaram muito a desejar. Primeiro, não gosto do penteado e acho que não lhe fica nada bem. Depois, dos três primeiro, apenas se safa, à rasquinha, o vestido vermelho. Mas, mesmo asim, é claramente too much. Dos três últimos, gosto do preto se lhe tirassem aquele gola alta e do nude se não tivesse os cortes laterais (isso é tãããão 2015...!). O fato de treino brilhante e transparente é péssimo, o vestido branco é muito "baiana" e os calções com o casaco matam-me: parece uma cantora country com aquelas franjas, Deus me livre que eu não me aguento.

Resumindo, tudo muito fraquinho, tudo muito sem graça. E os vencedores foram:

Artista do Ano: Ariana Grande
Melhor Grupo ou Duo Pop/Rock:  Twenty One Pilots
Melhor Artista Adulto Contemporâneo: Adele 
Melhor Artista Masculino de Pop/Rock: Justin Bieber
Melhor Artista Feminina de Pop/Rock: Selena Gomez 
Álbum Favorito de Pop/Rock: Justin Bieber – “Purpose”
Melhor Música de Pop/Rock: Justin Bieber – “Love Yourself”
Artista Revelação do Ano: ZAYN
Clipe do Ano: Justin Bieber – “Sorry”
Artista Favorito de Rap/Hip Hop: Drake
Melhor Álbum de Rap/Hip Hop: Drake – “Views”
Música Favorita de Rap/Hip Hop: Drake – “Hotline Bling”
Colaboração do Ano: Fifth Harmony – “Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign)”
Artista Feminina Favorita de R&B/Soul: Rihanna 
Artista Masculino Favorito de R&B/Soul: Chris Brown
Álbum Favorito de R&B/Soul: Rihanna – “ANTi” 
Melhor Música de R&B/Soul: Rihanna – “Work (Feat. Drake)”
Melhor Trilha Sonora: Prince – “Purple Rain”
Artista Latino Favorito: Enrique Iglesias
Artista Favorito de EDM: The Chainsmokers
Turnê do Ano: Beyoncé

Até amanhã, malta!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover