segunda-feira, 24 de novembro de 2014

#2 - Perdida no armário

Bom dia a todos!
Isto é que foi um fim de semana agitado, não é verdade? 
Hoje voltamos com a rubrica "Perdida no Armário" com a nossa querida Sofia do Cotton Dreams, que me lançou um novo desafio. Estão curiosas? Ora vamos lá ver o que vem por aí:

"Comecei a semana assim: acordei tardíssimo e perdi o autocarro. Depois, bateram no autocarro que apanhei. E como uma desgraça nunca vem só, a caminho do escritório, abanei como a barraca abana, mas não caí. (Malditas tampas de saneamento. Malditas solas escorregadias.)
A correr, depois de um duche rápido, esta malha ainda me passou pelas mãos. Mas como só me lembrei de uma camisa branca para combinar – nem tudo é mau: o meu armário tem uma camisa branca! – acabei por desistir.
Comprei-a na Mango Outlet – já vos disse que adoro compras online certo? – por € 12,59 e gosto particularmente dela. Tenho vários, de várias cores, casacos de malha do género, mas Deus nos livre que nem só de básicos vive uma mulher! E sim, foi por isso que o comprei, foge ao género, sem fugir.
O problema começa sempre depois da compra. É tudo muito bonito, muito lindinho, apetece vestir e depois?.. Depois, como sempre, nada no armário serve, nada no armário presta, nada do armário fica bem! Que desespero, que terror!
No meio de tanta desgraça, de quem é que me lembro sempre? Da minha querida Daniela claro!..
Conta-me lá Daniela, o que me sugeres esta semana?"
Cardigan
A peça escolhida pela Sofia foi este cardigan cinzento com print de leopardo da Mango. Compreendo que não seja muito fácil de coordenar, mas aqui ficam 3 looks para 3 ocasiões diferentes:

Formal


O primeiro é um coordenado formal: ideal para um ambiente profissional. Utilizei uma blusa e um blazer branco para contrastar com a saia lápis preta e conjuguei os saltos com o cinza do casaco.


Casual

Chiffon top / Vero Moda chiffon blouse, €28 / H&M blue jeans, €10 / H&M short boots, €32 / ALDO crossbody purse, €24 / H M beaded jewelry, €25

O segundo look é mais descontraído e pode ser usado num almoço, para ir ao cinema ou para passear. Destaquei os tons do print e acrescentei acessórios dourados. Os botins e a mala são um must!


Party

Vero Moda red dress, €27 /  MANGO black cape, €100 / Forever 21 high heel pumps, €22 / Oasis grey flat, €34 / MANGO black handbag, €38 / River Island gemstone jewelry, €23 / Charlotte Russe thin black headband, €6,43 

O terceiro outfit é um conjunto de festa! A passagem de ano está aí (ou mesmo as festas de Natal) e adoro a conjugação do cardigan com o vestido vermelho, que está super in. Pode ser conjugado com uns stilletos ou umas sabrinas com o mesmo animal print do casaco. Para finalizar, a capa preta dá o toque de excelência ao look tornando-o atual e arrojado!

Espero que gostes Sofia e que te tenha ajudado a deixar de estar Perdida no Armário!

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover