segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#1 - Perdida no armário

Bom dia a todos!
Hoje começamos uma nova rubrica chamada "Perdida no Armário" com a colaboração da Sofia do blog Cotton Dreams, que vocês já conhecem da também recente rubrica "Road to Happiness". Isto porque, tal como eu conto com ela para me ajudar com todos os detalhes do casamento, ela conta comigo para alguns conselhos relacionados com moda. Mas espero que este post sirva para que todas vocês, quando não fazem ideia do que combinar com determinada peça, me apresentem as vossas dúvidas (para o email sextaavenida@outlook.pt) e eu possa, dentro dos possíveis, ajudar-vos nessa tarefa. Vamos, então, ver as dúvidas da Sofia:


"Sabemos que cometemos um grande erro quando embirramos com uma peça de roupa, compra-mo-la, e logo depois ficamos de caras com um beco sem saída: o que raio vou vestir eu para combinar com isso?
Bem, comigo, este beco sem saída já é um lugar mais que conhecido! Já sei a cor das paredes, o cheiro do beco… Tudo!.. Acho que a única coisa que eu consigo fazer combinar em condições são as calças de ganga – não deve ser de certeza porque funcionam bem com (quase) tudo!.. É claramente pelo meu especial talento para combinar peças entre si!..
É, eu sou assim – e ficam feitas as apresentações. Uma pessoa de paixões e embirrações – é tudo aos ões - com (muito) pouco jeito para fazer determinadas peças de roupa funcionar em mim. Acabo por olhar para elas tanto tempo, que também acabo por me encher. E ao chegar a esse ponto, ou as arrumo bem lá no fundinho do armário, ou então acabo por doá-las, na certeza de que pelo menos, nem toda a gente neste Mundo sofre deste mal e a felizarda pode ter mais aptidão que eu, para o caso.
Este top, foi amor à primeira ou segunda vista. Adoro compras online e comprei-o na La Redoute, por 11,69€. A renda e a cor foram as primeiras coisas que me chamaram a atenção mas acabei por ter o separador do Chrome aberto durante horas! (Verdade!)
Lá me decidi mas decidi para agora estar sempre na indecisão! É tão ou mais bonito do que o que se vê na foto, mas é pecinha que me está a fazer raiar o desespero!"
Dani, estou perdida no armário! Dás uma ajuda?"
Ora bem, a peça que a Sofia me enviou foi esta camisola:

E estes são os looks sugeridos! Espero que a Sofia (e vocês) gostem!

Weekend

Long top / Chicnova Fashion slim coat, €63 / Zara jeans, €64 / New balance sneaker / Mantaray navy purse, €23 / Jet Set dial watch, €120 / Bracelet bangle, €9,65 / Mink Pink logo sunglasses, €40


Para um look de fim de semana, escolhemos umas calças de ganga estilo boyfriend, um casaco quentinho, umas sapatilhas suuuper na moda e alguns acessórios.


Romantic

Long length top / Vero Moda high waisted skirt, €40 / Melissa patent leather peep toe flat, €125 / Zip bag, €63 / Sweet deluxe black jewelry, €26 / MANGO wool hat, €44 / Cable knit circle scarf, €23 / Nails Inc sparkle nail polish, €13 / Orange home decor, €19


Para um passeio romântico, combinamos a camisola da Sofia com uma saia cinza e mantivemos os dois tons no resto com coordenado. As sabrinas com o laço mantém o romantismo, a carteira com print animal e o chapéu dão um ar atual e fashions ao look.

Dinner

Purple top / Sportmax biker jacket, €335 / Zara black jeans, €32 / H&M black shoes, €26 / J J Winters crossbody purse, €68 / Feather necklace, €17 / Lips makeup, €6,03


Para um jantar coordenamos com umas calças pretas e uns botins do mesmo tom, com aplicações douradas. Espalhamos o dourado pelo casaco e pelos acessórios terminando com uma carteira de franjas que é um dos acessórios mais trendy da estação!

Espero que tenham gostado da rubrica e das sugestões e se sintam livres para me colocarem as vossas dúvidas. Quanto à Sofia, espero ter ajudado pelo menos a encontra inspiração e fico à espera das próximas dúvidas =)
Até amanhã**+

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover