sexta-feira, 6 de junho de 2014

Nova coleção Havaianas - Flat!

Olá minha gente!
Que raio de chuva é esta?!? Eu tenho um casamento amanhã!!! Estou a panicar um bocadinho... Enfim, para nos lembrarmos que, no final, mais tarde ou mais cedo, haverá sempre o Verão, venho falar-vos da nova coleção da marca Havaianas. Foi lançada uma nova linha, mais jovem e descontraída, chamada Flat. Os modelos são 3, Sunset, Up e Mix e prometem fazer as delícias das meninas. Super coloridos, apresentam-se com linhas mais finas e tiras mais curtas. Eu já estou de olho num ou dois modelos e vocês o que acham?

FLAT MIX, 19,90€

FLAT MIX, 19,90€

FLAT SUNSET, 17,90€

FLAT SUNSET, 17,90€

FLAT SUNSET, 17,90€

FLAT SUNSET, 17,90€

FLAT UP, 17,90€

FLAT UP, 17,90€

FLAT UP, 17,90€

Desejem-me sorte para amanhã e que o sol se digne a aparecer no fim de semana para aproveitarmos um bocadinho!
Boa sexta e até segunda!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover