segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prémios GQ Portugal

Olá a todos!
Espero que tenham tido um ótimo fim de semana e estejam cheios de vida para os dias que aí vêm. Ontem teve lugar a GQ Portugal Men of the Year Awards. E hoje trago-vos alguns dos looks que passearam por aquela passadeira vermelha. Parece-me que as meninas se andam a vestir melhorzinho, ultimamente. Gostei muito dos modelitos, assim no geral. Olha digam lá:



A Sofia Ribeiro estava um bocado descascada, mas a miúda é gira que se farta...


Achei o vestido da Nayma lindíssimo (Miguel Vieira) e ficava-lhe a matar


Txii, não gostei nada. Nem sequer percebo se o azul é da luz ou do vestido. Espero que seja da luz, senão, Adriane Garcia, estás a concorrer para a pior da noite...


As manas Furtado em diferentes tons de vermelho. Não estão más, mas já estou farta de ver este vestido na Catarina! Muda a cor, põe um aplicaçãozita mas é sempre o mesmo...


Sharam Diniz num Gucci dourado de fazer parar o trânsito


Núria Madruga em DKNY. Nhe...


A modelo Carmen Kass, não me aquece nem me arrefece

A Ana Sofia, desta vez, passou-se. Tentou dar uma de Rihanna (vejam aqui as parecenças) mas obteve um fail total! As franjas/penas laterais ficam terríveis...


O look gypsy da Jessica Athayde não convenceu muita gente, mas eu gosto. Acho que está gira e com estilo. 


Não sei como mas a Mariana Monteiro acertou em cheio! Tem andado um bocado perdida nisto das modas, mas achei que, desta vez, estava muito elegante! Boa!


Sandra Celas também esteve muito bem no seu Etxart&Panno 


A Fiona tem um problema, parece que vai cair para o lado por causa da subnutrição! Também não aprecio muito as cullotes a verem-se para um evento destes. 


O cabelo assim não te favorece Fernanda. Pareces muito mais velha e baxinha. As argolas também não me convencem...


Apesar de parecer que a Davinia Pelegri se esqueceu da saia, lá estilo não lhe falta!

Qual é o vosso modelito preferido?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover